Deve ser finalizada nesta quinta-feira (7) a obra de retirada de parte do canteiro central no cruzamento da Avenida E com a Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, em Goiânia. A Secretaria Municipal de Engenharia de Trânsito (SET) prevê a desobstrução das vias para melhorar a fluidez do trânsito na capital. A retirada do canteiro central integra o Plano Nova Mobilidade da Prefeitura, prevê a otimização do fluxo de veículos no corredor formado pela Avenida 136 e Avenida Jamel Cecílio. A expectativa é de promover maior fluidez e segurança no trânsito dessa região especialmente em horário de pico, que geralmente se estabelece das 6h às 9h e das 17h às 20h, de segunda a sexta-feira, reduzindo, assim, conflitos e facilitando o deslocamento. A intercessão compreenderá cerca de apenas 100 metros, a partir do início da Avenida E com a Avenida Jamel Cecílio, no sentido da Marginal Botafogo. O restante da via permanecerá com sua geometria original.