Geral

Rodrigo Hilbert constroi berço para filha recém nascida, Maria Manoela

"Esse berço tem um pouco da história do papai, que você tenha sonhos lindos nele", escreveu o apresentador casado com Fernanda Lima

Modificado em 25/09/2024, 00:33

O casal Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima

O casal Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima (Reprodução/Instagram/@rodrigohilbert)

O ator e apresentador Rodrigo Hilbert publicou um vídeo nesta quarta-feira (30), mostrando que construiu um berço para sua filha com Fernanda Lima, Maria Manoela, nascida no último domingo (27).

"Obrigado, vô Haine, pelo ofício de serralheiro. Esse berço tem um pouco da história do papai... Que você tenha sonhos lindos nele. Aproveite, minha filha", escreveu ao compartilhar o resultado com seus seguidores.

Diversas personalidades elogiaram Rodrigo Hilbert pela construção do berço para sua filha, como Rafael Vitti, Dudu Azevedo, Alinne Moraes.

"Que bacana, Rodrigo, ela vai ter sonhos lindos nesse berço que o paizinho dela fez", afirmou Ivete Sangalo. Claudia Leitte também mandou seu recado: "Que lindo! Deus abençoe!"

Confira abaixo a postagem do berço feito por Rodrigo Hilbert para sua filha, Maria Manoela:

Ver essa foto no Instagram

Alguém tem um mosquiteiro? Esqueci! rsrs Brigado vô Haine pelo ofício de Serralheiro. Esse berço tem um pouco da história do papai... que vc tenha sonhos lindos nele. Aproveite minha filha. ❤

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) em 30 de Out, 2019 às 7:25 PDT

Ver essa foto no Instagram

❤️

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) em 30 de Out, 2019 às 7:46 PDT

IcEspecial

Meu Bichinho

Jaguatirica é resgatada dentro de serralheria

Após a captura, a jaguatirica foi transportada pela equipe do Corpo de Bombeiros ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), antes de ser reintegrada ao seu habitat natural

Modificado em 19/09/2024, 00:41

Jaguatirica foi vista dentro de uma serralheria, no Setor São Roque, em Varjão

Jaguatirica foi vista dentro de uma serralheria, no Setor São Roque, em Varjão (Divulgação)

Um filhote de jaguatirica foi visto dentro de uma serralheria, no Setor São Roque, em Varjão, no Centro de Goiás. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo secretário de meio ambiente do município para realizar o resgate.

De acordo com a corporação, a presença do animal silvestre no estabelecimento comercial gerou grande curiosidade na região, fazendo com que muitos moradores e pessoas que passavam pelo local se aproximassem para acompanhar a ação dos bombeiros. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (5).

Os bombeiros tiveram o apoio da Polícia Militar para isolar e sinalizar a área. Após a captura, a jaguatirica foi transportada pela equipe do Corpo de Bombeiros ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), antes de ser reintegrada ao seu habitat natural. O POPULAR entrou em contato com o Cetas para saber a atual situação do animal e aguarda retorno.

A corporação ressaltou que a presença de animais selvagens em áreas urbanas é um desafio recorrente enfrentado pelos bombeiros militares. Por isso, "a cooperação entre as autoridades locais, como o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, é fundamental para lidar com esse tipo de situação e minimizar os riscos envolvidos".

IcMagazine

Famosos

Jô Soares morre aos 84 anos em São Paulo

Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, o apresentador do ‘Programa do Jô’ estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 25 de julho

Modificado em 20/09/2024, 04:06

Atualizada às 07h01*

Morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos, o escritor, ator e diretor, Jô Soares. Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, o apresentador do 'Programa do Jô' estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 25 de julho, para tratar uma pneumonia. A causa ainda não foi divulgada.

A morte foi confirmada pela ex-mulher do artista, Flavia Pedras Soares. Segundo ela, o funeral será apenas para família e amigos próximos. "Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida", escreveu Flavia.

E continuou: "Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo". Flavia e Jô tiveram um relacionamento entre 1987 e 1998.

Carreira

José Eugênio Soares, o Jô Soares, como era conhecido, nasceu em 1º de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro. Ele passou pelas emissoras Continental, TV Rio, Tupi, Excelsior, Record, SBT e Globo. A carreira de apresentador começou no SBT em 1988, com o programa "Jô Soares Onze e Meia", que ficou no ar até 1999. Em 2000, Jô deu início ao seu trabalho mais longo na TV, o "Programa do Jô", na Globo, que foi encerrado em 2016.

Com uma longa carreira também no cinema e no teatro, Jô Soares tem ao menos dez livros publicados, dentre os mais populares estão "O Xangô de Baker Street", de 1995 - que virou filme - e "O Homem que Matou Getúlio Vargas", de 1998.

IcMagazine

Famosos

Alexandre Pato cogita carreira como apresentador de TV

"Quem sabe... Daqui a uns cinco anos, pode ser", disse o jogador

Modificado em 21/09/2024, 01:18

Alexandre Pato continua como titular contra Fluminense

Alexandre Pato continua como titular contra Fluminense (Ari Ferreira/Lancepress!)

O jogador de futebol Alexandre Pato, 31, revelou que cogita trabalhar na televisão ao responder perguntas de seus seguidores no Instagram. Um internauta perguntou se ele tem vontade de virar apresentador de televisão, e ele respondeu: "Quem sabe... Daqui a uns cinco anos, pode ser", em seus Stories.

Casado desde junho de 2019 com Rebeca Abravanel, 40, filha de Silvio Santos, 90, o atleta é recém-contratado pelo Orlando City, time dos Estados Unidos. Ele estava sem contrato desde agosto do ano passado, quando deixou o São Paulo, time que já havia defendido anteriormente nos anos de 2014 e 2015.

Abravanel irá deixar o Brasil e acompanhar o marido nos Estados Unidos, e a apresentadora do Roda a Roda (SBT) já avisou a família que irá morar em Orlando, na Flórida. Ela também já havia comemorado a contratação do marido. "Voe alto, meu amor. Sou muito orgulhosa de você", afirmou.

Além das perguntas sobre uma possível carreira na TV quando se aposentar dos gramados, Pato também respondeu sobre seu relacionamento. Um seguidor questionou como ele e Abravanel se conheceram e o atleta respondeu: "Simplesmente, ela foi se esconder da chuva e entrou no restaurante em que eu estava".

"Aí já viu né?" disse em tom de brincadeira. "Depois, fui pedir açúcar na casa dela", finalizou. Recentemente Silvio Santos foi vacinado e o casal celebrou. "Que demais!" respondeu Pato à publicação de Rebeca, que como legenda escreveu: "Vacinado! Agradecendo muito a Deus por esse momento!".

IcMagazine

Famosos

Rodrigo Hilbert diz que precisou passar por término com Fernanda Lima no passado

Pais dos gêmeos Francisco e João, 12, e da Maria Manoela, de um ano, os dois já separaram ao longo dos 18 anos de relacionamento

Modificado em 24/09/2024, 00:19

Rodrigo Hilbert diz que precisou passar por término com Fernanda Lima no passado

(Reprodução / Instagram)

Rodrigo Hilbert, 40, e Fernanda Lima, 43, são considerados exemplos para muitos, há que sempre brinque sobre a "perfeição" do casal. Pais dos gêmeos Francisco e João, 12, e da Maria Manoela, de um ano, os dois já separaram ao longo dos 18 anos de relacionamento.

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do O Globo, o apresentador do programa Tempero de Família (GNT), afirmou que os dois ficaram um tempo distantes, e até hoje não souberam o motivo. "A gente não tinha a menor dúvida, nem sei por que se separou. Mas tivemos que passar por isso", disse ele.

Lima e Hilbert, que estão juntos desde o fim de 2003 - e casados desde 2006 -, aumentaram a família ano passado. O casal, que morava em Los Angeles (EUA), voltou a viver no Brasil também em 2019, por conta dos projetos profissionais do apresentador de culinária.

Ainda na publicação, o artista disse que a paternidade o fez crescer muito como homem e também a "olhar para a vida de forma diferente, com mais responsabilidade."

Rodrigo Hilbert completou 40 anos em abril deste ano, já disse que nem a idade e nem o cansaço o alcançaram. Ele possui uma alimentação regrada e é atleta amador de mountain bike. "A idade passa, não adianta sofrer. Mas envelhecer ao lado da minha mulher e dos meus filhos está sendo um aprendizado que nem nos meus maiores sonhos imaginei", afirmou ele ao jornal O Globo em agosto.

Em julho deste ano Hilbert perdeu o sogro para a Covid-19. O pai de Fernanda Lima, Cleomar Lima, morreu aos 84 anos após contrair a doença e ficar internado durante quatro meses em um hospital particular no Rio de Janeiro.