Veja quem são as quatro vítimas de acidente entre dois carros na GO-060
Um dos veículos bateu na lateral do outro carro. Uma jovem, de 21 anos, sobreviveu ao acidente e continua internada no Hugol, em Goiânia
Rodrigo Melo
2 de janeiro de 2025 às 06:00
Modificado em 02/01/2025, 11:29

Gilvani Barcelos Alves e Roselania Martins Lima estavam no Fiat Uno e Cláudio César Ribeiro Filho e Luciene Ribeiro Freitas, no Chevrolet Onix (Arquivo pessoal e Reprodução/Redes sociais)
O casal Gilvani Barcelos Alves, de 54 anos e Roselania Martins Lima, de 46, além de uma mãe e o filho dela, identificados como Luciene Ribeiro Freitas, de 49, e Cláudio César Ribeiro Filho, de 25 anos, são as vítimas que morreram no acidente envolvendo dois carros na GO-060, em Israelândia, região oeste de Goiás. Uma jovem, de 21 anos, sobreviveu e continua internada em Goiânia.
O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (31), no KM 170, distrito de Piloândia, que fica entre Israelândia e São Luiz de Montes Belos. Segundo os Bombeiros, o veículo Fiat Uno bateu na lateral do Chevrolet Onix.

O carro Fiat Uno bateu na lateral do Chevrolet Onix, segundo o Corpo de Bombeiros (Divulgação/Corpo de Bombeiros)
O casal Gilvani e Roselania estava no Fiat Uno junto com a filha do motorista, de 21 anos. Segundo os militares, foi preciso o uso do desencarcerador para ter acesso aos passageiros. O veículo que seguia em direção a São Luiz Montes Belos, conforme os socorristas.
Já a filha de Gilvani foi socorrida e encaminhada para o Hospital Vital de São Luiz de Montes Belos e depois transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, conforme a corporação.
A família informou ao POPULAR que a jovem sofreu diversas fraturas pelo corpo e realizará cirurgia. A reportagem não conseguiu informações do estado de saúde dela com o Hugol.
No outro carro estavam Cláudio e Luciene que também morreram no local. As duas vítimas foram retiradas pela porta do motorista.
Os bombeiros não souberam informar a causa do acidente. Na pista, houve derramamento de óleo e os militares tiveram que interditá-la até a limpeza.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e liberaram os corpos para as famílias nesta quarta-feira (1º). A reportagem não conseguiu informações sobre o velório e sepultamento das vítimas. A Polícia Civil investiga a causa do acidente.