“Interpretaram errado”, diz Petrix sobre repercussão negativa no BBB 20

Reprodução TV Globo
Petrix Barbosa

Em entrevista ao programa Mais Você, na manhã desta quarta-feira (5), o ginasta Petrix Barbosa, que deixou a 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB) na noite de terça (4), comentou o alto percentual (80,27%) de rejeição que teve na saída do programa.

Questionado pela apresentadora Patrícia Poeta, Petrix disse que ainda não sabe o que foi dito na internet, mas que, independente disso, entende que o público interpretou “completamente errado” sua postura.

“Independente de interpretar certo ou errado, se foi algo que eu magoei alguém, o namorado de alguém, a mãe ou o pai de alguém, algum telespectador, milhões de desculpas, milhões de perdões, porque esse não sou eu", respondeu.

Ele também avalia que se dava bem com os demais dentro da casa e, por isso, a surpresa dos colegas com sua saída no paredão. “Alguma coisa deu errado, que talvez eu não percebi. Mas se aconteceu, zero da minha intenção, zero do meu coração, eu não sou esse”, disse.

O ginasta foi para a berlinda com Pyong Lee, Babu Santana e Hadson Nery. Petrix se envolveu em diversas polêmicas, tendo sido acusado de assediar suas colegas Bianca Andrade e Flayslane, chegando a receber uma intimação para prestar depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro. Internautas também pediram sua expulsão após ter, supostamente, derrubado Pyong Lee na disputa pelo Big Fone.

Ainda na entrevista, Patrícia Poeta perguntou ao atleta sobre a estratégia dos meninos de “quererem seduzir as meninas comprometidas para que elas se queimassem do lado de fora”. Sobre isso, ele se eximiu. “De jeito nenhum, jamais, never! Tanto que parei de falar com o Hadson”, disse referindo-se ao colega que foi autor da frase mais polêmica sobre a tal estratégia.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI