Ivete Sangalo fala sobre seu namoro com Luciano Huck

Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo falou sobre seu namoro com Luciano Huck, quando a cantora de axé ainda estava no início de sua carreira.

Segundo a cantora, o romance com o apresentador só forteleceu a amizade entre os dois.

Em entrevista concedida à Caio Braz no YouTube, nesta quinta-feira (13), Ivete falou um pouco sobre a época, e garantiu que ainda hoje se dá bem com o ex-namorado.

Ao ver uma foto dos dois juntos, soltou o verbo. “Isso foi na época que eu namorei com Luciano. Não foi um namoro demorado, foi muito breve, mas esse namoro reiterou a amizade que nós temos hoje, o carinho, o respeito. Inclusive, nos meus 25 anos de carreira, o Luciano foi muitíssimo importante porque ele é um cara empreendedor. Então todo o papo que eu tenho com o Luciano ele traz uma lucidez empresarial, é o máximo”, declarou. 

Neste final da semana, a artista postou em seu Instagram uma foto do colega com uma declaração feita para o seu DVD especial de carreira de 25 anos de carreira. Na legenda da fota, a cantora mostrou aos fãs o carinho que sente pelo apresentador.

“Vc é uma grande artista, e deve trabalhar só com os melhores profissionais.” Conselho de um cara que jamais deixou de dividir conosco a sua experiência e carinho. Todos os meus projetos foram divulgados em seus programas, fortalecendo ainda mais cada passo da minha carreira. Lu, meu amigo querido, vc e sua família linda moram no meu coração!", escreveu. 

Veja:

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI