Larissa Manoela embarca para Los Angeles para assinar contrato internacional

Reprodução Instagram

Larissa Manoela, a atriz prodígio queridinha do SBT desde muito pequena, está alçando voos mais altos.

A jovem embarca nesta sexta-feira (16) para Los Angeles, para assinar um contrato internacional de três anos com a rede de streaming Netflix, que hoje é uma das maiores produtoras de conteúdo do mundo.

No ar em As Aventuras de Poliana, a atriz afirmou que vai conciliar as duas atividades, então ela não pretende deixar o SBT durante o período.

Ela dividiu a novidade em suas redes sociais e acabou emocinando ao comemorar a conquista. Com uma foto de quando era ainda bebê, ela escreveu sobre planos e sonhos. 

Leia a mensagem na íntegra:

"Quem diria que os sonhos dessa menininha aí iriam ultrapassar fronteiras. Desde o início da minha carreira, alguns anos depois dessa foto, mesmo pequena, sempre tive consciência de que queria alcançar muito mais além do que aquilo que no momento eu já tinha. Eu sabia que não seria fácil, mas minha vontade de conquistar o meu espaço já era de gente grande mesmo tendo apenas 4 anos! E foi sonhando, lutando, acreditando que eu fui conquistando! Sempre entendi que tudo tem seu tempo e que Deus tão maravilhoso planeja as coisas de forma perfeita, pra acontecer quando tem que acontecer. E sempre com o pé no chão, cabeça focada e seguindo o meu caminho eu conquistei, conquisto e ainda quero conquistar. Minha base é Deus, meu porto seguro, meus pais! E pros meus sonhos esse mundão é pequeno. Amanhã embarco pra Los Angeles para concretizar mais um sonho! Que alegria poder compartilhar com vocês mais uma das minhas vitórias! Logo mais vocês me verão no catálogo da Netflix, e vai ser um prazer imenso. Brigada a todos que sempre torceram e torcem por mim! Você é o que escolhe ser, e eu escolhi sonhar, trabalhar e conquistar! Tô até agora como essa foto...”de boca aberta” Netflix, tô chegandoooooo!!!"

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dia de tbt e com essa foto só me vem uma coisa na cabeça: quem diria que os sonhos dessa menininha aí, iriam ultrapassar fronteiras. Desde o início da minha carreira, alguns anos depois dessa foto, mesmo pequena, sempre tive consciência de que queria alcançar muito mais além do que aquilo que no momento eu já tinha. Eu sabia que não seria fácil, mas minha vontade de conquistar o meu espaço já era de gente grande mesmo tendo apenas 4 anos! E foi sonhando, lutando, acreditando que eu fui conquistando! Sempre entendi que tudo tem seu tempo e que Deus tão maravilhoso planeja as coisas de forma perfeita, pra acontecer quando tem que acontecer. E sempre com o pé no chão, cabeça focada e seguindo o meu caminho eu conquistei, conquisto e ainda quero conquistar. Minha base é Deus, meu porto seguro, meus pais! E pros meus sonhos esse mundão é pequeno. Amanhã embarco pra Los Angeles para concretizar mais um sonho! Que alegria poder compartilhar com vocês mais uma das minhas vitórias! Logo mais vocês me verão no catálogo da Netflix e vai ser um prazer imenso ❤️ Brigada a todos que sempre torceram e torcem por mim! Você é o que escolhe ser e eu escolhi sonhar, trabalhar e conquistar! To até agora como essa foto...”de boca aberta”🤣 @netflix to chegandoooooo!!!

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI