IcEspecial

Meu Bichinho

Cachorro Tigrão desaparece no Residencial Junqueira

Vira-lata tem pelagem escura, com manchas marrons

Modificado em 26/09/2024, 00:55

Cachorro Tigrão desaparece no Residencial Junqueira

(Divulgação)

A família do Tigrão está procurando por seu amigo desde que ele desapareceu neste domingo (21). O cachorrinho mora no Residencial Junqueira, em Goiânia, na saída para Trindade, local onde foi visto pela última vez.

O vira-lata é de porte médio e tem a pelagem escura, com manchas amarronzadas em todo o corpo e a parte inferior do pescoço e a barriga brancos. Quem vir o cachorro pode entrar em contrato com Roney pelo telefone (62) 9 9210-4947.

(Divulgação)

(Divulgação)

Geral

Criança indígena desaparece ao entrar em córrego e ser arrastada por correnteza em Tocantínia

Chuva forte teria provocado correnteza e elevado nível da água, buscas são feitas na região com apoio do Corpo de Bombeiros Militar e a Funai

Modificado em 09/01/2025, 14:24

Criança sumiu na água devido a correnteza forte

Criança sumiu na água devido a correnteza forte (Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação)

Uma criança indígena de 2 anos está desaparecida na Aldeia Cristalino, em Tocantínia, na região central do Tocantins. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a criança estava com a mãe às margens do Córrego Piabanha, quando ela teria escutado o filho entrar na água e depois não o viu mais. As buscas tinham sido suspensas devido as condições do local, mas devem ser retomadas nesta quinta-feira (9).

O caso aconteceu na quarta-feira (8). O coordenador regional da Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai), Bolivar Xerente, informou à reportagem, por telefone, que o córrego fica a 50 metros da aldeia.

A mãe da criança teria feito buscas e informou o desaparecimento aos moradores. Segundo Bolivar, na região choveu bastante o que teria provocado as fortes correntezas.

Os bombeiros foram chamados pela Funai e quando a equipe chegou ao local percebeu que não haveria como realizar mergulhos, pois o córrego é estreito e tem muitas galhadas. Conforme os militares, a chuva na noite de terça-feira (7) elevou o nível da água, provocando as correntezas.

As buscas então foram interrompidas na quarta-feira pois, segundo os bombeiros, seria "impossível localizar o corpo na superfície devido ao tempo de submersão".

Geral

Idoso desaparece durante o Natal e bombeiros militares fazem buscas na Ilha do Bananal

Vítima tem 69 anos está desaparecido deste o dia 25, após deixar a pousada em que estava hospedado, em uma embarcação

Vista aérea do arquipélago do Tropeço, na Ilha do Bananal

Vista aérea do arquipélago do Tropeço, na Ilha do Bananal (Jackson Reis/Governo do Tocantins)

O Corpo de Bombeiros faz buscas por um idoso de 69 anos desaparecido desde último dia 25 de dezembro, no rio Araguaia, na região da Ilha do Bananal. A operação começou nessa quinta-feira (26).

Segundo apuração da TV Anhanguera, o idoso estava hospedado em uma pousada na zona rural de São Miguel do Araguaia, na divisa do Tocantins com Goiás. Ele teria deixado o local sozinho em uma embarcação, no feriado de Natal.

Os bombeiros informaram que o local é de difícil acesso. Para o trabalho de localização, a corporação utiliza barcos e cilindros de oxigênio, além de contar com auxílio de moradores da região.

IcEspecial

Meu Bichinho

Família procura por cachorrinho Chico em Goiânia

Modificado em 17/09/2024, 17:24

Família procura por cachorrinho Chico em Goiânia

(Arquivo pessoal)

Há uma semana uma família procura pelo Chico. O cachorro caramelo sem raça definida encontrou um portão aberto na manhã da última quinta-feira, 1 de agosto, e sumiu no Setor Bela Vista, em Goiânia.

O cachorrinho, que com seus 10 anos já é considerado idoso, estava com com curativo na pata direita e usava uma gravata lilás. Ele foi visto pelos arredores dos setores Marista, Sul, Pedro Ludovico e Jardim América.

Chico usa uma coleira com placa de identificação, mas ela pode ter se perdido. Uma recompensa é ofertada pela família para quem encontrá-lo.

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a família tutora do cãozinho pelos telefones (62) 3942-5226 / (62) 9 8116-7585/ (62) 9 8500-2200.

Geral

Veja quem era o empresário assassinado a tiros na porta de casa em Goiânia

Bruno Bailão Lobo, de 40 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo, no Residencial Junqueira; suspeito ainda não foi identificado, segundo a polícia

Modificado em 17/09/2024, 16:06

Câmera flagra momento que o empresário é morto

Câmera flagra momento que o empresário é morto (Reprodução)

"Um pai exemplar e torcedor apaixonado pelo Atlético Goianiense". É assim que a irmã de Bruno Bailão Lobo descreve o empresário que foi morto a tiros no início da manhã de quinta-feira (15), em Goiânia. Segundo Sarah Lopes, Bruno era uma pessoa muito querida, e todos, familiares e amigos, ainda estão sem acreditar no ocorrido.

"O Bruno era o cara mais trabalhador e honesto que eu já vi. O tipo de pessoa que mantinha os mesmos amigos da vida inteira. Não gostava e nem chegava perto de confusão", contou a irmã.

Sarah também disse que o irmão tinha uma rotina muito pesada de trabalho, e que "a diversão dele era sempre em família".

O empresário de 40 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo em frente à sua casa, no Residencial Junqueira, próximo a saída para Trindade. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que Bruno foi surpreendido pelo atirador, por volta de 6h30.

De acordo com o delegado João Paulo Mendes, responsável pelo caso, quando Bruno havia retirado seu carro da garagem, um homem chegou em uma motocicleta vermelha, vestido com uma blusa de frio e calça jeans, já atirando na vítima. Na sequência, conforme pontua o investigador, o suspeito sobe na motocicleta e "sai tranquilamente".

Conforme explicou o investigador, até o momento, nenhuma linha de investigação foi descartada pela Polícia Civil. Foi constatado que a vítima não tinha qualquer registro criminal e não estava sofrendo ameaças, segundo apurado até o momento. "Pode ser desavença pessoal, profissional, pode ser uma concorrência (por ele ser empresário), ou pode ser uma relação mais íntima de afeto dele", reiterou Mendes.

O corpo do empresário será cremado no Complexo Vale do Cerrado, em Goiânia, em horário ainda não definido. Bruno deixa uma filha de 12 anos.

A polícia e família pedem agora que a população ajude a identificar o atirador, fornecendo informações que possam conduzir ao seu paradeiro e, consequentemente, descobrir a motivação do crime. O delegado reforça que as denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 197, com total resguardo de sigilo da informação.

Câmera flagra momento que o empresário é morto

Câmera flagra momento que o empresário é morto (Reprodução)