Saiba quanto custa a presença VIP da ex-BBB18 Ana Clara em eventos

Reprodução/Instagram
Ana Clara Lima

A campanha quase vitoriosa da família Lima, composta pelos cariocas Ayrton, pai, e sua filha, Ana Clara, no Big Brother Brasil 18 está rendendo bons frutos. Principalmente para a jovem estudante de jornalismo de 21 anos.

De acordo com o site do jornal Extra, Ana Clara está cobrando R$ 35 mil para fazer uma presença VIP por duas horas em eventos. Caso o contratante seja de outro estado que não o Rio de Janeiro, terá que arcar ainda com duas passagens aéreas, hospedagem, carro à disposição, além das diárias de alimentação. O patriarca da família Lima, Ayrton, não está incluso no pacote de despesas ligado à filha.

Sucesso nas redes

Após deixar o reality show entre os finalistas, na 3ª posição, Ana Clara, que além de fazer faculdade, gravava vídeos para a internet, viu sua vida se transformar.

Em seu perfil oficial no Instagram, que recebeu uma verificação de autenticidade, a jovem já conta com cerca de 6 milhões de seguidores, número que a coloca como a terceira ex-participante do programa mais seguida na rede social, atrás apenas de Sabrina Sato, vinda do BBB3 e hoje apresentadora da Record TV (12,7 milhões de seguidores), e Grazi Massafera, vice-campeã do BBB5 e atualmente atriz (11,9 milhões de seguidores).

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI