Tainá Müller dispensa photoshop em ensaio para revista

Assim como Taís Araújo, Tainá Müller posou sem retoques para a revista Women’s Health Brasil. Capa de abril, a atriz exibiu a silhueta no ensaio e dispensou o uso de Photoshop. “O corpo que tem história possui sua beleza. A gente precisa trabalhar muito o desapego na vida. Quero muito envelhecer. É a melhor hipótese. Quero ser uma velhinha com mobilidade, bem ativa, principalmente da cabeça”, refletiu.

A intérprete da Aura, da novela O Outro Lado do Paraíso, mostrou que não tem medo de envelhecer: “Acho que, quando era mais jovem, eu tinha mais medo de envelhecer do que tenho hoje. Mas a vida é muito rápida. Então é preciso focar no que interessa”.

Em seu Instagram, Tainá comemorou a capa sem edição: “Essa capa é a celebração da história desse corpo, para o qual já tive um olhar bem mais crítico e menos generoso do. É muito louco pensar que quando era modelo, alguns anos mais jovem e 10kg a menos (sim!) vivia procurando um defeito aqui e outro ali, sem enxergar a perfeição que é simplesmente ter um corpo plenamente capaz. Um corpo que carrega hoje a história de ter gerado e acolhido um filho bravamente por 8 meses e que depois o alimentou por mais de um ano”. Para finalizar, a atriz apontou as cicatrizes, que antes eram escondidas em ensaios fotográficos.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI