IcMagazine

Famosos

Kanye West confessa ter sido um marido ruim para Kim Kardashian

De acordo como rapper, a ideia é retomar seus laços familiares o quanto antes

Folhapress

Modificado em 21/09/2024, 00:24

Kanye West e Kim Kardashian

Kanye West e Kim Kardashian (Reprodução/ Instagram)

O rapper Kanye West, 44, ainda parece não se conformar com o fim da relação com a socialite Kim Kardashian, 41. Durante entrega de marmitas pelas ruas de Los Angeles, ele falou sobre como se sente e as falas foram repercutidas pelo The Sun.

"A narrativa que Deus quer é que você veja que tudo pode ser redimido e todos esses relacionamentos que cometemos erros. Eu cometi erros. Fiz, publicamente, coisas inaceitáveis como marido. Estou aqui para mudar essa narrativa", começou.

De acordo com ele, a ideia é retomar seus laços familiares o quanto antes. "Eu sou o pai da minha família. Tenho que estar ao lado dos meus filhos o máximo possível, mas eu preciso voltar para casa. Estou fazendo de tudo para estar bem próximo deles", emendou.

A separação com Kim aconteceu em fevereiro após sete anos. Ambos têm como filhos North West, 8, Saint, 5, Chicago, 3, e Psalm, 2.

No início de novembro, o cantor Kanye West, que agora pode utilizar legalmente o nome Ye, afirmou que Kim Kardashian ainda é sua esposa, mesmo que os dois estejam separados desde o início deste ano e enfrentando um processo de divórcio.

"Ela ainda é a minha esposa. Ainda não saiu papelada nenhuma", disse em entrevista ao podcast The Gold Digger, repercutido pelo jornal britânico Daily Mail. A fala surgia no momento em que cresciam os boatos de que Kim estaria se envolvendo com o comediante Pete Davidson, 28.

A socialite e o humorista foram vistos de mãos dadas em um parque de diversões na Califórnia. Eles estavam junto de Kourtney Kardashian e seu noivo, o cantor Travis Barker.

Mas, segundo o site Page Six, eles estão oficialmente namorando. A notícia do novo romance surge após vários encontros entre os dois em Nova York e Los Angeles.

Recentemente, o atro de "O Rei de Staten Island" viajou para a Califórnia e comemorou seu aniversário com Kim Kardashian e o músico Flavor Fav, 62, na mansão de sua mãe, Kris Jenner, em Palm Springs, nos Estados Unidos. No registro, eles aparecem usando o pijama Skims, de Kim.

IcMagazine

Famosos

Fernanda Paes Leme anuncia separação de Victor Sampaio

A atriz fez o anúncio numa postagem nas redes sociais e disse que a relação se transformou em amizade

Modificado em 29/01/2025, 21:46

Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio estavam juntos desde 2021 e tiveram o primeiro filho em abril de 2024

Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio estavam juntos desde 2021 e tiveram o primeiro filho em abril de 2024 (Reprodução/Redes sociais)

Após quatro anos de relacionamento, Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio se separaram. A atriz fez o anúncio numa postagem nas redes sociais e disse que a relação se transformou em amizade.

"Pensei e refleti muito sobre ter esse papo com vocês. Nossa relação agora é de amigos e pais da Pilar. Aprendi desde cedo a ter consciência do que quero para mim, mas percebi que só o que é bom para mim não basta. Preciso do melhor para a minha filha."

Ela e o modelo estavam juntos desde 2021 e tiveram o primeiro filho em abril de 2024. Segundo a atriz, não houve motivos externos para a separação, apenas as necessidades individuais dos dois, e o divórcio foi algo com o qual eles lutaram contra por um tempo.

"Fica a tristeza por algo que se rompeu, mas não existe revolta, brigas. Durante todo o tempo em que estivemos juntos, deu muito certo porque dele veio nossa filha. Fui criada para não viver de aparências, para buscar o que quero e preciso."

Victor também compartilhou fotos da família e afirmou que o período do relacionamento foi de parceria e cumplicidade. Ele também disse que o ex-casal fez uma viagem de despedida para Fernando de Noronha e que a decisão em conjunto aconteceu em meados de dezembro.

"No fundo, já sabíamos que não iríamos mais continuar como um casal já faz uns meses. Mas até para isso, fomos maduros e parceiros, sabendo que até para uma separação precisaríamos estar bem e conectados. Mantivermos em segredo e só contamos para familiares e para nossos melhores amigos."

IcMagazine

Famosos

Kim Kardashian ajudou a libertar vítima de abuso sexual da cadeia

A soltura de Dawn Jackson, 53, presa 25 anos atrás por esfaquear seu avô, por quem era abusada sexualmente, foi anunciada nesta segunda-feira (16)

Modificado em 16/12/2024, 19:35

Kim Kardashian

Kim Kardashian (Reprodução / Instagram / @kimkardashian)

Kim Kardashian teve papel importante na libertação de Dawn Jackson, 53, presa 25 anos atrás por esfaquear seu avô, por quem era abusada sexualmente. A soltura foi anunciada nesta segunda-feira (16).

O governador do estado de Nova Jersey anunciou a libertação de Jackson e mencionou a atuação da influenciadora. "Kim merece um enorme crédito por isso", disse Phil Murphy.

Segundo a revista People, a empresária conheceu o caso em 2019, quando Jackson a escreveu pedindo sua ajuda. Acusada de assassinato de primeiro grau em 1999 e aconselhada a se declarar culpada para receber uma sentença de 30 anos, seu histórico de abuso sexual só foi revelado anos após a prisão.

'Eu podia sentir a dor dela pelas cartas", disse Kim à People. A influenciadora está cursando direito e vem se envolvendo na luta pela reforma criminal nos Estados Unidos. Ela comoveu-se com o caso e mandou as correspondências a duas advogadas, Erin Haney e Jessica Jackson, que ajudaram a detenta a conseguir a liberdade.

Kim e Jackson teriam trocado correspondências durante os anos seguintes. Em 2020, a influenciadora expôs o caso em suas redes sociais.

Kim Kardashian também se envolveu no caso dos irmãos Menendez, presos em 1989 pela morte dos próprios pais e supostamente vítimas de abuso sexual.

IcMagazine

Famosos

Caio Blat se emociona ao falar sobre separação

Modificado em 04/11/2024, 08:48

Caio Blat se emociona ao falar sobre separação

(Divulgação)

Convidado do programa Santa Ignorância (GNT), o ator Caio Blat, 44, chorou ao falar sobre o tema separação, algo que ocorre com ele neste momento. O ator encerrou seu casamento com a atriz Luisa Arraes, 31, com quem ficou por sete anos.

"[Separação] É um buraco muito grande. Muito próximo da morte. É uma sensação de que não vai ter volta. Já tive crise de pânico, já tive surto psicótico. Com o fim do casamento, achava que havia acabado a minha vida", disse.

Em determinado momento do papo, o ator se emocionou ao relembrar a vez em que gravou um filme no meio de um momento pessoal conturbado.

"Fiz um filme de amor no meio de uma separação e ficava caído num canto, no chão, chorando. Teve uns dois ou três dias que eu não conseguia levantar da cama. Eu causei um transtorno para a produção", disse.

De acordo com ele, aquela situação mexeu tanto com ele que precisou de apoio psiquiátrico. "Estava completamente exposto, à flor da pele."

No início deste mês, Luisa terminou a relação com Caio Blat após sete anos, com quem vivia em um relacionamento aberto. Recentemente, ela foi vista num momento íntimo com José Loreto. Na festa de encerramento das filmagens de "No Rancho Fundo" (Globo), os dois deram um beijinho.

Neste ano, a atriz foi vista em algumas oportunidades com o cantor Chico Chico, filho de Cássia Eller (1962-2001). Em setembro, eles almoçaram juntos no Rio, e em fevereiro, já haviam sido fotografados aos beijos durante um show, no Circo Voador, também no Rio.

Na época do beijo, a atriz ainda era casada com Blat. O ator disse ter achado ótimo o encontro da então esposa e que seria na monogamia que existiria posse e ciúme.

IcMagazine

Famosos

Cacau Protásio anuncia fim do casamento de 12 anos

Modificado em 04/11/2024, 08:53

Cacau Protásio anuncia fim do casamento de 12 anos

(Divulgação)

Cacau Protásio anunciou, nesta quarta-feira (18), o fim de seu casamento com Janderson Pires, após 12 anos de união.

Protásio explicou que a decisão de encerrar o matrimônio não se deu de forma repentina, mas após eles perceberem que o brilho de antes se apagou. "Após 12 anos de uma união cheia de amor, companheirismo e tantas histórias, eu e Janderson decidimos encerrar nosso casamento. Essa decisão, como vocês podem imaginar, não foi tomada de forma repentina. Há algum tempo, percebemos que aquele brilho especial do nosso relacionamento havia começado a se apagar", escreveu em publicação no Instagram.

Atriz contou que os dois tentaram reacender o brilho da relação. "Ainda assim, nós acreditamos, com todas as nossas forças, que valia a pena lutar. Fizemos questão de estar um ao lado do outro, em cada passo, tanto nos momentos profissionais quanto nos pessoais, tentando, com todo o nosso amor, reacender a chama que nos uniu por tantos anos. Cada instante foi uma tentativa sincera de resgatar o que tínhamos de mais bonito".

Ela ressaltou que, após as tentativas de ambas as partes, o agora ex-casal aceitou que o melhor era se separar. "Mesmo com todo o nosso esforço e dedicação, chegou o momento doloroso de aceitar que nossos caminhos, agora, precisam seguir em direções diferentes. Nossa separação foi decidida com muito amor, respeito e cuidado, porque, acima de tudo, queremos honrar a história que construímos juntos".

Por fim, ela enfatizou que o amor que um sente pelo outro apenas se transformou em amizade. "O amor entre nós mudou, mas ele ainda existe, agora transformado em uma amizade profunda, aquela que nos uniu no início e que queremos preservar até o fim. Agradeço, de coração, todo o carinho e apoio que vocês sempre nos deram. Vocês foram parte dessa história, e é por isso que peço que compreendam e respeitem este momento tão difícil para nós. Apesar da dor, acreditamos que isso faz parte da jornada de cada um, um passo necessário para nosso crescimento e evolução".

Cacau Protásio e Janderson Pires chegaram a ter as alianças de casamento abençoadas pelo papa Francisco, em junho deste ano, durante visita ao Vaticano.