IcMagazine

Famosos

Mayra Cardi diz que Arthur Aguiar sabia que casamento deles não tinha validade

Modificado em 24/09/2024, 00:23

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

A influenciadora Mayra Cardi, de 37 anos, quer anular seu matrimônio com Arthur Aguiar, de 31. Ela quer usar o fato de ainda ser casada no papel com um outro homem nos Estados Unidos para tentar essa ação. Em uma série de vídeos pelas redes sociais, disse que o ex-marido e ator Arthur Aguiar sempre soube que o casamento deles não tinha validade justamente por conta desse imbróglio.

Segundo ela, ambos haviam esquecido que ela continuava casada de papel passado com outro homem de nome Greto, nos Estados Unidos. Ele também é brasileiro. "Na época, eu tinha o documento americano para poder trabalhar e viver lá. Casamos no Brasil e também nos Estados Unidos, para que ele pudesse morar lá. Separamos, porém, me esqueci completamente que ainda tinha um documento de que eu era casada nos Estados Unidos. O Arthur sempre soube", afirmou.

Em outro trecho do desabafo, Mayra conta que ambos se lembraram desse fato no dia em que foram tirar alguns documentos, já que tinham a vontade de ir morar nos Estados Unidos. "Na época, Arthur e eu ficamos arrasados, queríamos mudar para os Estados Unidos. Descobrimos que iríamos ter que ir separados porque não poderíamos ser uma família. Meu casamento com ele estava anulado, não valia, uma vez que meu casamento com o Greto ainda estava valendo", explicou.

Apesar de, segundo ela, ser fácil reverter a situação, ela não o fez. "Essas coisas não são difíceis de reverter quando se é uma pessoa pública porque não é difícil de provar. Da mesma maneira que independentemente de o meu casamento ter validade ou não, estar anulado ou não, é muito fácil provar que o Arthur e eu tínhamos união estável", completou.

Caso o casamento dela com Greto seja validado no Brasil, a união com Aguiar seria cancelada, já que pela Justiça não é possível ter dois maridos.

Geral

Bombou em 2024: Noiva que fez casamento sem chamar parentes, cachoeira repleta de 'serpentes' e abelha criada como pet

Retrospectiva relembra casos em Goiás que repercutiram na web ao longo do ano. Fatos tiveram milhares de visualizações

Modificado em 29/12/2024, 11:15

Bombou em 2024: Noiva que fez casamento sem chamar parentes, cachoeira repleta de 'serpentes' e abelha criada como pet em Goiás (Montagem/g1)

Bombou em 2024: Noiva que fez casamento sem chamar parentes, cachoeira repleta de 'serpentes' e abelha criada como pet em Goiás (Montagem/g1)

O ano de 2024 foi marcado por casos de que viralizaram na internet em Goiás. Foram milhões de visualizações que atraíram os internautas para assistir vídeos com assuntos inusitados, curiosos e que chamaram atenção, como a noiva que fez uma festa de casamento e não chamou os parentes.

Relembre casos viralizados de 2024 em Goiás:

Francesa prefere Pirenópolis a cidade da França

Em maio, a francesa Lia Brant, de 9 anos, viralizou nas redes sociais com um vídeo dizendo que prefere Pirenópolis, no Entorno do Distrito Federal (DF), a Avignon, na França. O vídeo ultrapassou as 900 mil visualizações e, nos comentários, ganhou o apoio de diversos brasileiros.

No vídeo, Lia é questionada se gosta mais de comidas brasileiras ou francesas. Entre elas, a menina prefere, por exemplo, feijoada a cassoulet, coxinha a quiche lorraine e brigadeiro a macarron. A publicação foi feita no perfil do pai de Lia, o professor de francês Thomas Alexandre.

Nunca o Brasil esteve tão próximo de uma guerra com a França", brincou um internauta.

Simulação de chilique

O vídeo de uma jovem se jogando no chão e reclamando que a mãe não lhe deu um celular de última geração, na Rodoviária de Goiânia, viralizou na internet. Na época, o vídeo chegou a 9 milhões de visualizações e centenas de comentários. A gravação foi armada entre mãe e filha para ver a reação das pessoas ao redor, como uma forma de "teste social".

"É o que dá fazer gosto de filho de 20 anos. Comprei um iPhone 13 para ela, agora está me xingando todinha porque não tenho condições de comprar um iPhone 15, que lançou agora", diz a mulher durante a gravação;

No vídeo, é possível ver que as pessoas observavam a confusão, mas não intervieram. A maioria apenas trocou olhares nervosos.

Abelha criada como pet

Em julho, o caso inusitado de uma abelha que era criada como pet chamou a atenção. Uma estudante de Goiânia encontrou o inseto ferido no quintal de casa e decidiu cuidá-lo. Sarah Borges, de 25 anos, chegou a levar a abelha ao veterinário, mas ela acabou morrendo.

Um vídeo postado pelo médico veterinário Thiago Augusto Lourenço em que fala do tratamento dado a Odete, como era chamada pela tutora, impressionou a web (veja vídeo abaixo) .

A abelha, que media cerca de 3 centímetros, foi encontrada no corredor externo da casa da estudante, que contou que o pai dela viu o inseto com a asa ferida e que, desde então, toda a família cuidou e alimentou Odete. Contudo, ela não sobreviveu.

undefined / Reprodução

Noiva não convida parentes para casamento

Em agosto, uma noiva viralizou após publicar a revolta de parentes que não foram convidados para o casamento dela. Lara Cristina, de 29 anos, explicou que chamou para a festa apenas pessoas mais próximas ao casal. Em comentários nas redes sociais, internautas apoiaram a decisão e até disseram que querem fazer o mesmo.

Lara, mulher, você realizou o sonho de muitos. Arrasou diva, você me inspira", comentou um seguidor na publicação.

O vídeo que mostrou a revolta dos parentes ultrapassou 2 milhões de visualizações. Lara Cristina ainda afirmou que os incomodados souberam do motivo pelo qual não foram convidados para o casamento dela. "Eles sabem por que não foram convidados, o áudio é bem autoexplicativo. Estavam mais preocupados com a festança do que em comemorar nossa felicidade", disse Lara.

undefined / Reprodução

Cantor goiano viraliza com 'Só Fé'

"O resto é só fé, só fé, só fé" foi um dos refrões mais ouvidos do Brasil. O hit que ficou no topo das músicas de sucesso do país foi composto pelo cantor e compositor goiano Gabriel Ângelo Furtado de Oliveira, conhecido como O Grelo.

A música faz parte do álbum lançado pelo artista no início de agosto. O hit ganhou versões em ritmos diferentes, como rap e sertanejo. E, para além das plataformas de música, "Só fé" ganhou as redes sociais, onde é utilizado em vídeos bem-humorados.

Além disso, a banda canadense Simple Plan viralizou ao usar o hit de "Só Fé," do artista. A música foi escolhida para ilustrar um meme que conta a história da banda. O próprio Grelo comemorou a publicação nos comentários.

"O Grelo também é rock 'n roll, vidaaaa 🤣🤣😍😍❤️", escreveu o artista.

Cantor e compositor Gabriel de Ângelo (Reprodução/Redes Sociais)

Cantor e compositor Gabriel de Ângelo (Reprodução/Redes Sociais)

Reflexo ou cobras?

Em setembro, a empresária Gabriella Oliveira, de 24 anos, viralizou nas redes sociais após uma descoberta feita em fotos de uma viagem à Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás, na região nordeste do estado. Após o alerta de um seguidor, ela identificou o que aparentava serem cobras na água da cachoeira em que estava.

"Fiquei em choque depois que vi na galeria de fotos a cobra atrás. Não percebi nada. Andamos por aquelas pedras tranquilos, nunca imaginei que teria cobra na água. Estou grávida, se eu tivesse visto essa cobra tão perto de mim entraria em pânico", contou Gabriella.

O g1 consultou dois biólogos para analisar as imagens. Um deles afirmou que havia cobras na água, enquanto o outro acredita que eram apenas reflexos.

Anúncio de trisal

Também em setembro, um casal de Goiânia viralizou na web ao anunciar uma nova integrante da relação, que passou a ser a três, em uma live no Instagram. O até então casal, formado por Regislene, de 39 anos e Lucas, de 42, que são casados há 21 anos, abriu um perfil nas redes sociais à procura de outra mulher.

"Queremos dormir de conchinha, sorrir brincar e amar, transbordar nosso amor para ela, que será nossa amiga acima de tudo. Casal em busca de relacionamento a três! Sim, esse é o nosso objetivo!" afirmou o casal em um post.

Ao anunciar a nova integrante em um post na rede social, o trisal legendou da seguinte forma: "Celebramos a união de três corações que se escolheram, sem medo de amar além dos limites impostos. O preconceito não tem vez quando a felicidade é genuína".

Parou o trânsito

Ainda em setembro, o vídeo de um motorista goiano parando o trânsito para dizer, apaixonadamente, que se casaria com a mulher do carro ao lado viralizou nas redes sociais. Adriano Castro contou ao g1 que já estava namorando com Elisa Klein no momento em que ela filmou o vídeo, há quase 1 ano. A promessa está perto de ser cumprida, pois o casório está marcado para o ano que vem.

Motorista: "Eu te dou um ano, mas eu vou casar com você!"
Mulher: "Um ano?"
Motorista: "No máximo. Eu vou casar com você!"
Mulher: "Ô doidinho!"

O vídeo postado teve mais de 12 milhões de visualizações em duas redes sociais. Na legenda, ela escreveu "enquanto isso no trânsito de Goiânia", em tom descontraído e sem revelar que o motorista já era seu companheiro.

undefined / Reprodução

Dia do cabelo maluco

Na semana do Dia das Crianças, em outubro, o g1 mostrou dois pequenos que fizeram sucesso nas redes sociais no Dia do cabelo maluco nas escolas de Goiás.

A pequena Heloísa Gomes de Assis, de 7 anos, encantou os seguidores com um 'sorvete' rosa e granulados coloridos na cabeça. O penteado foi feito pela tia dela, a influenciadora Isadora Carolina Gomes de Araújo, de 25 anos, e o vídeo mostrando o passo a passo ultrapassou 7 milhões de visualizações.

Dia do cabelo maluco: Heloísa Gomes de Assis, de 7 anos, foi para escola com um ‘sorvete’ rosa e granulados coloridos na cabeça, em Anápolis, Goiás (Reprodução/Redes Sociais)

Dia do cabelo maluco: Heloísa Gomes de Assis, de 7 anos, foi para escola com um ‘sorvete’ rosa e granulados coloridos na cabeça, em Anápolis, Goiás (Reprodução/Redes Sociais)

Já o Carlos Daniel Silva de Moraes, de 5 anos, chamou a atenção e ganhou até o prêmio de melhor cabelo maluco. Com direito a um pintinho de verdade, os cabelos dele se transformaram em um verdadeiro ninho, em Aragoiânia.

A ideia e toda a execução do ninho foi da prima do menino, Clarissy Vitória. Ela contou ao g1 que pesquisou muitas referências, mas não estava conseguindo ter nenhuma ideia, até que teve um 'estalo' de usar o pintinho vivo (veja vídeo abaixo) .

undefined / Reprodução
IcMagazine

Gata do Daqui

Angélica conversa sobre casamento aberto com Luciano Huck

Modificado em 17/09/2024, 15:46

Angélica conversa sobre casamento aberto com Luciano Huck

( Rede Globo)

Pais de três e prestes a completar 20 anos juntos, Angélica e Luciano Huck conversam sobre a possibilidade de partir para a experiência de uma relação não monogâmica. Na verdade, eles "falam" sobre o assunto, mas não cogitam, pelo menos por enquanto, abrir o casamento, de fato.

"Temos amigos que são (não monogâmicos). Porém, dois desses casais adeptos da não monogamia não deram certo e os exemplos ficaram esquisitos", contou Angélica, de 50 anos, em entrevista à revista "Ela".

A apresentadora começa a gravar em junho "Angélica: 50 & uns", programa no GNT, "Fantástico" e Globoplay nos moldes do "Angélica: 50 & tanto", exibido no ano passado. Se na versão anterior recebeu mulheres interessantes (Xuxa, Preta Gil, Anitta) em sua casa para uma roda de conversa, agora o espaço será dado aos homens. Em pauta, assuntos como sexo e libido.

( Rede Globo)

(Rede Globo)

(TV Globo / Lunaé Parracho)

IcMagazine

Gata do Daqui

Atriz Isabella Santoni se casa no civil com milionário Henrique Blecher

Cerimônia aconteceu na casa do casal, no último domingo (12), após 6 meses de namoro

Modificado em 17/09/2024, 15:45

Atriz Isabella Santoni se casa no civil com milionário Henrique Blecher

(Reprodução Instagram)

A atriz carioca, Isabella Santoni, de 29 anos, impressionou ao escolher um macacão branco para se casar no civil com o empresário Henrique Blecher, de 47 anos. A cerimônia foi realizada na residência do casal, no último domingo (12) e, através de suas redes sociais, a loira afirmou ter escolhido o look três dias antes.

"Casamos no civil. Início da celebração oficial desse amor! Sr. & Sra. Blecher", escreveu a atriz de "Dom" (Prime Video).

Ainda que a celebração tenha sido simples, Isabella investiu R$ 15.800 na peça produzida pela estilista Lethicia Bronstein, apresentada no último desfile de alta costura.

"Só @lethiciabronstein pra me salvar 3 dias antes do civil. Macacão branco clássico com pérolas off white pra dar contraste e scarpin pra não errar!", escreveu Santoni, que ficou famosa como a Karina de "Malhação Sonhos" (Globo).

O casamento ocorreu cerca de seis meses após o casal assumir o romance ao público. Henrique já foi casado com Emanuelle Araújo, atriz que viveu Dandara, a madrasta da personagem de Isabella em "Malhação", e tem duas filhas de relacionamentos anteriores: Nina, 18, e Vitória, 3. Ele é fundador de uma empresa de investimentos de imóveis de luxo que, em 2022, foi vendida por R$ 180 milhões. Em 2021, foi escolhido como Carioca do Ano em Empreendedorismo pela revista Veja-Rio.

(Reprodução Instagram)

(Reprodução Instagram)

(Reprodução Instagram)

IcMagazine

Famosos

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda confirmam casamento para 2024

Modificado em 19/09/2024, 00:29

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda confirmam casamento para 2024

(Reprodução Instagram)

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Zezé Di Camargo, 60, e Graciele Lacerda, 42, vão casar em 2024. A assessoria do cantor confirmou a notícia ao Gshow, informando que o casório deve sair no segundo semestre do próximo ano.

O sertanejo e a influenciadora estão juntos há 11 anos, ficando noivos em 2021.

No ano passado, a famosa disse que já se sentia casada com o artista e tinha preguiça de organizar uma cerimônia de casamento.

As possíveis datas para o casamento são 17 de agosto e 3 de outubro, aniversário de Zezé e de Graciele, respectivamente.

Agora, o cantor começou sua turnê solo de "Rústico".

<br /><br />