Geral

Diretor revela que Apple proíbe que vilões usem iPhone em filmes

REUTERS/Damir Sagolj
Homem tira fotos como Apple iPhone 6s em uma loja da Apple em Pequim

O diretor Rian Johnson revelou que a Apple proíbe que vilões usem, em filmes, um dos produtos mais conhecidos da empresa: o iPhone. Ele fez o comentário enquanto falava sobre o mais novo filme que dirigiu, Entre Facas e Segredos.

“Eu não sei se deveria dizer isso ou não”, comentou Johnson antes de fazer a revelação, em um vídeo da revista Vanity Fair. No vídeo, ele analisa uma das cenas do novo filme, que mostra a investigação em torno de um assassinato misterioso cujos principais suspeitos são todos parentes da vítima.

“A Apple deixa você usar iPhones nos filmes, mas, e isso é muito importante se você está vendo um filme de mistério, vilões não podem usar um iPhone”, disse Johnson, que também dirigiu o longa Star Wars - Os Últimos Jedi.

Logo depois, o diretor brincou que “todo diretor que quer manter um vilão em segredo em um filme” iria querer matá-lo após a revelação. Apesar da brincadeira, prestar atenção em qual celular um personagem está usando em um filme com certeza se tornou bem mais importante do que antes.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI