Geral

Ex-vocalista da banda goiana Black Drawing Chalks faz campanha para tratamento de câncer raro

Reprodução

O designer gráfico e ex-vocalista da banda goiana Dry, Marco Bauer, enfrenta uma situação delicada junto à sua mulher Alessandra. O casal, que foi a passeio para a Califórnia, nos Estados Unidos, em agosto passado, descobriu recentemente que Bauer está com LLA (Leucemia Linfoblástica Aguda), um tipo raro de câncer, e que Alessandra está grávida de cinco meses.

Amigos se mobilizaram para levantar fundos com o objetivo de ajudar o casal, que não tem família no país. Bauer está hospitalizado e se preocupa com o futuro da família. A meta é arrecadar 70 mil dólares para que Alessandra possa se sustentar com o filho, pois logo também não poderá trabalhar e cuidar do marido, devido a gestação.

De acordo com a campanha, o câncer no sangue e na medula óssea é tão raro que até hoje foram registrados apenas 25 casos similares no mundo inteiro. Segundo o organizador da “vaquinha”, a Universidade da Califórnia em São Francisco mostrou interesse em estudar o caso de Bauer.

Os interessados em doar qualquer quantia podem acessar o site: https://www.gofundme.com/bauer-and-alessandra-family

Marco Bauer dividia os acordes e vocais com Victor Rocha, um dos fundadores da banda de rock Black Drawing Chalks. No início de 2007, Marco saiu da banda e seguiu trabalhando como designer gráfico do estúdio Bicicleta sem Freio, responsável pela identidade visual de vários shows e festivais de Goiânia.

Reprodução
O músico com sua mulher Alessandra contam com ajuda de amigos para sustentar a família no exterior
Reprodução/Instagram
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI