Vila Nova prepara saídas de João Lucas e Caíque
Hugo Jorge Bravo confirmou que ambos não devem vestir a camisa colorada em 2025
Luiz Felipe Mendes
11 de dezembro de 2024 às 14:08
Modificado em 11/12/2024, 14:09

João Lucas vai renovar com o Vila Nova, mas será emprestado (Roberto Corrêa / Vila Nova)
No planejamento para 2025, o Vila Nova prepara a saída de mais dois jogadores. O meio-campista João Lucas renovará com o clube até o final de 2026, mas será emprestado ao Figueirense. Já o atacante Caíque retorna de empréstimo ao Tombense e não deve vestir a camisa colorada na próxima temporada.
A informação das saídas de João Lucas e Caíque foram confirmadas pelo presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, em entrevista ao POPULAR.
Segundo o dirigente, o Vila Nova está em um processo adiantado de empréstimo de João Lucas para o Figueirense. Atualmente, o contrato do meia com o Tigre é válido até o final de 2025. A intenção é estender esse vínculo por mais um ano e emprestá-lo.
Leia Também
A situação de João Lucas é semelhante à do lateral direito Rian, que renovou até 2027 e será emprestado pelo clube goiano ao Ypiranga-RS no ano que vem.
No caso de Caíque, o atacante tem um contrato mais longo com o Tombense e estava atuando no Vila Nova por empréstimo. Ele pouco jogou com a camisa colorada devido a uma cirurgia no joelho. Apesar de estar 100% apto para atuar, de acordo com Hugo, Caíque "deve seguir outro caminho".
Desenvolvido nas categorias de base do Vila Nova e do Ituano, João Lucas fez 34 jogos e três gols pelo Tigre nesta temporada. O meia de 24 anos balançou as redes uma vez pelo Goianão, outra pela Copa Verde e a última pela Série B.
Já o atacante Caíque, de 24 anos, fez apenas duas partidas pelo Tigre em 2024, após passagem pela Aparecidense.