IcMagazine

Famosos

Com dor de barriga, Datena abandona programa ao vivo

Modificado em 27/09/2024, 00:55

(Reprodução / Band)

O apresentador José Luiz Datena protagonizou uma cena inusitada na TV brasileira nesta quinta-feira (21). Enquanto apresentava seu programa diário, o jornalista revelou que estava com dor de barriga e pediu licença para usar o banheiro.

"Apresentador de programa sente as mesmas necessidades que você sente, tem dor de barriga, tem vontade de espirrar, passa mal. Vou confessar uma coisa, estou com uma dor de barriga desgraçada, se eu não sair correndo daqui, o bicho vai pegar", afirmou.

Datena deixou a apresentação no comando de dois repórteres. "Como eu confio muito nos meus repórteres e pelo adiantar das minhas necessidades biológicas, os dois repórteres vão apresentar até eu conseguir voltar", completou.

Logo após o episódio, internautas se manifestaram apoiando o apresentador nas redes sociais.

IcMagazine

Famosos

Datena deixa a Band após mais de 20 anos na emissora

Apresentador encerrou contrato de forma amigável

Datena deixa a Band após mais de 20 anos na emissora

(Bruno Santos/Folhapress)

Datena deixou a Band após mais de 20 anos na emissora.

A Band confirmou o fim do contrato "em comum acordo" com o apresentador. "Datena comandou com sucesso e grande audiência durante anos o programa Brasil Urgente, assim como participou brilhantemente de coberturas esportivas e programas de entretenimento. A Band reforça o enorme carinho por Datena e os laços de amizade com o profissional, que tem uma trajetória de enorme êxito no Grupo Bandeirantes há mais de 20 anos", diz a emissora, em nota.

A reportagem procurou Datena, caso o apresentador deseje se manifestar sobre o assunto. Caso haja retorno, a nota será atualizada.

No final de outubro, a Band havia determinado que Datena não voltaria mais ao Brasil Urgente. "Em comum acordo, o comunicador deixa a apresentação do Brasil Urgente, atração que comandou com maestria e grande audiência. [...] "Para 2025, a emissora já discute com José Luiz Datena a criação de projetos no entretenimento, área em que ele já atuou com sucesso", informou a emissora, na ocasião.

Datena estava na Band desde 2003. Nesses 20 anos, o apresentador passou brevemente pela Record em 2011, mas logo voltou ao canal. Ao longo de sua carreira na Band, apresentou, além do Brasil Urgente, programas como "No Coração do Brasil", "Quem Fica em Pé?" e "Agora é Domingo".

IcMagazine

Famosos

Ratinho convida Marçal e Datena para brigarem em seu programa

Modificado em 04/11/2024, 08:46

Ratinho convida Marçal e Datena para brigarem em seu programa

(Divulgação)

O apresentador Ratinho convidou José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB), candidatos à Prefeitura de São Paulo, para brigarem ao vivo, no programa dele no SBT. O pronunciamento foi feito as redes sociais após assistir ao debate da TV Cultura, quando Datena agrediu Marçal com uma cadeira.

"Estava vendo o debate e fiquei irritado. Gente, vocês querem brigar, vão no meu programa", começou. "Aproveito e convido o Datena e o Marçal, lá eu deixo brigar, pode meter o braço um no outro. Na TV Cultura não deixam, mas no meu programa pode largar o pau", disse ele aos risos.

A agressão aconteceu no debate da Cultura na noite deste domingo (15), após uma sequência de discussões. Datena foi expulso, e Marçal deixou o programa que reunia os postulantes ao cargo.

O debate foi interrompido imediatamente e voltou ao ar com os outros quatro participantes, que lamentaram o episódio e atribuíram a responsabilidade do ocorrido tanto a Datena quanto a Marçal.

Antes do debate, em entrevista à imprensa, Datena comentou o fato de ter chorado no final da sabatina realizada pela Folha de S.Paulo e UOL, na sexta-feira (13). "Eu choro, sorrio, se precisar dar porrada, dou porrada", disse.

IcMagazine

Famosos

Com dores no peito, Datena é internado e passa por procedimentos em hospital

Ele divulgou vídeo nas redes para informar sobre a recuperação

Modificado em 24/09/2024, 00:21

José Luiz Datena

José Luiz Datena
 (Reprodução/Instagram)

O apresentador da TV Bandeirantes José Luiz Datena foi internado neste domingo (25) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir dores no peito.

Ele disse em vídeo postado nas redes sociais que passou por procedimentos, sem revelar quais foram eles. A informação foi divulgada logo após o apresentador sair do centro cirúrgico do hospital.

"Estou em plena recuperação e em breve espero estar com vocês de novo", afirmou. Deitado na cama do hospital, Datena disse também que luta contra vários tipos de doenças há muito tempo e tem vencido as "batalhas".

Ver essa foto no Instagram

Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!

Uma publicação compartilhada por José Luiz Datena (@datenareal) em 25 de Out, 2020 às 5:13 PDT

Ele lamentou as mortes provocadas pelo coronavírus e desejou saúde e esperança para todos. "Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento. Até já", completou.

Na quinta-feira (22), o apresentador e o governador João Doria (PSDB) discutiram sobre o isolamento social e a briga entre o político e o presidente Jair Bolsonaro em torna da Coronavac, a vacina contra a Covid-19 desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan.

Durante entrevista do tucano ao programa Brasil Urgente, Datena perguntou por que o governador dizia que "o pior [da pandemia] já passou" e ainda assim brigava tanto pela vacina. O político retrucou e afirmou que Datena não era médico para discutir sobre o assunto e que deixava a questão para os especialistas do Centro de Contingência do Coronavírus estadual.

Geral

Homem é preso no estúdio de gravação do próximo James Bond por esconder câmera em banheiro feminino

Ainda não está claro se o suspeito tem alguma conexão com a produção do filme ou com o estúdio

Modificado em 25/09/2024, 01:30

Daniel Craig, ator que interpreta James Bond

Daniel Craig, ator que interpreta James Bond

Um homem foi preso no set de gravação do novo filme de James Bond acusado de colocar uma câmera escondida em um banheiro feminino.

Peter Hartley, de 49 anos, foi detido na manhã de sábado, 22, pela polícia de Thames Valley, na Inglaterra. Ele enfrenta acusações de voyeurismo depois que o Pinewood Studios relatou o incidente às autoridaeds.

Segundo o site TMZ, o objeto foi encontrado especificamente em um banheiro onde Bond 25 é filmando. Não se sabe exatamente onde no cômodo ele teria colocado a câmera e para qual finalidade.

Também não ficou claro se o homem tem alguma conexão com a produção do filme ou com o estúdio, mas o Pinewood disse estar cooperando com a investigação. "Nós levamos essa questão muito a sério. Relatamos o incidente à polícia e a estamos apoiando na investigação", disse em comunicado.

A produção do filme Bond 25 tem sofrido alguns contratempos. Em maio, o ator Daniel Craig, que interpreta o protagonista, sofreu uma lesão no tornozelo durante a gravação de uma cena de ação. Ele teve de ser operado e houve atraso de alguns dias nas filmagens.

No começo deste mês, durante uma explosão controlada no estúdio, uma pessoa ficou ferida e um palco foi danificado. Apesar de tudo isso, o filme tem data de lançamento prevista para 2020.

Leia também

Mario Sergio Conti