IcMagazine

Famosos

Demi Lovato deixa clínica de reabilitação após 3 meses de internação

Segundo a revista TMZ, a cantora foi vista em um restaurante e aparentava estar contente

Modificado em 26/09/2024, 00:29

Demi Lovato deixa clínica de reabilitação após 3 meses de internação

(Reprodução instagram )

A cantora Demi Lovato deixou a clínica de reabilitação em que estava internada desde agosto, quando sofreu uma overdose. Ela foi vista em um restaurante em Beverly Hills, na Califórnia, segundo a revista TMZ.

Demi estava acompanhada de um estilista e parecia "contente, sorrindo e rindo durante o encontro", apontou a publicação norte-americana.

A luta contra a dependência química de Lovato é longa. Antes da overdose, ela tinha revelado que estava há seis anos sem consumir álcool e cocaína. Neste ano, ela havia lançado a música Sober, em que falava sobre as dificuldades que enfrentava.

Demi Lovato é atualmente uma das mais importantes personalidades do mundo pop. Ela começou a trabalhar aos 9 anos de idade, na série Barney e Seus Amigos. Em 2008, estrelou o filme da Disney Camp Rock -- a participação no longa foi decisiva para alavancar sua carreira.

Don't Forget, o primeiro disco de estúdio da artista, foi lançado em 2008. O álbum vendeu 1,4 milhão de cópias. Em seguida, a cantora gravou Here We Go Again (2009), Unbroken (2011), Demi (2013), Confident (2015) e Tell Me You Love Me (2017).

Geral

Quase 40 pessoas são resgatadas após clínica de reabilitação clandestina ser fechada em Anápolis

Segundo a Polícia Civil, o local não possuía alvará de funcionamento e foi interditado pela Vigilância Sanitária

Modificado em 19/09/2024, 01:21

Clínica clandestina é fechada em Anápolis

Clínica clandestina é fechada em Anápolis (Reprodução/Polícia Civil)

Uma operação da Polícia Civil (PC) em conjunto com a Polícia Militar (PM) e o Ministério Público (MPGO) resgatou 37 homens que estavam internados de forma involuntária em uma clínica de reabilitação clandestina, em Anápolis, na região central do estado. De acordo com a Polícia Civil, foi por meio de uma denúncia que os policiais conseguiram chegar ao local, localizado no norte da cidade.

Segundo a PC, o local não possuía alvará de funcionamento, não atendia às condições sanitárias necessárias, não possuía um responsável técnico e não permitia que os internos deixassem o local. A unidade foi interditada pela Vigilância Sanitária e alguns internos foram entregues aos familiares, enquanto outros foram transferidos para outras clínicas regulares da cidade.

De acordo com Carlos Antônio Silveira, delegado à frente do caso, a clínica não atendia às condições de higiene e tinha dependentes químicos que cuidavam de outros dependentes químicos. "Muitos estavam ali de forma involuntária, por isso que caracterizou o cárcere privado, já que ou esses pacientes foram deixados por familiares ou foram buscados à força", afirmou.

A Polícia Civil informou que três pessoas foram presas, entre elas o dono da clínica, que não estava no local no momento da operação, mas que já foi identificado pela polícia. Segundo informou o delegado, a polícia vai identificar outras possíveis clínicas que pertencem ao mesmo proprietário. Ele responderá pelo crime de cárcere privado.

Por não ter tido o nome divulgado, a reportagem não conseguiu localizar a defesa do proprietário da clínica até a última atualização desta matéria.

IcMagazine

Gata do Daqui

Luísa Sonza anuncia música com a americana Demi Lovato

Modificado em 19/09/2024, 01:08

Luísa Sonza anuncia música com a americana Demi Lovato

(Gabryel Martins)

A cantora Luísa Sonza, de 25 anos, anunciou que vai lançar uma música em parceria com a americana Demi Lovato. A canção se chama "Penhasco2" e vai integrar "Escândalo Íntimo", álbum da brasileira que já está disponível nas plataformas de streaming.

Demi Lovato fará show em São Paulo, no festival The Town, neste sábado (2), um dia antes da apresentação de Sonza. Quase duas semanas depois, Lovato vai lançar "Revamped", disco que reúne seus maiores hits regravados com uma roupagem roqueira. Ela é conhecida por músicas como "Sorry Not Sorry" e "Cool for the Summer".

Sonza lançou recentemente a música "Campo de Morango", que repercutiu bastante e gerou polêmicas nas redes sociais. Muitos apontaram que o clipe da canção exagerou nos apelos sexuais. A loira já divulgou, também, "Principalmente Me Sinto Arrasada", que integra seu novo trabalho.

Com pegada conceitual, o álbum, com um total de 26 faixas, reflete uma viagem no interior da artista e conta ainda com parcerias de Marina Sena e Duda Beat.

(Gabryel Martins)

(Divulgação Pam Martins)

(Divulgação Pandora)

Geral

Pacientes de clínica clandestina de reabilitação relatam medicação excessiva e violência psicológica

Clínica não tinha autorização para estar funcionando. Segundo a polícia, os internos não recebiam acompanhamento médico

Modificado em 19/09/2024, 00:48

Polícia faz buscas na clínica clandestina que internava dependentes químicos

Polícia faz buscas na clínica clandestina que internava dependentes químicos (Divulgação/Polícia Civil)

LARISSA FEITOSA

Pacientes de uma clínica de reabilitação de Abadia de Goiás relataram à Polícia Civil que recebiam dosagens excessivas de medicamentos e sofriam com ameaças e violência psicológica durante as internações. O local começou a ser investigado há dois meses, depois que um homem de 35 anos morreu com um golpe de mata-leão ao resistir a uma tentativa de internação compulsória. Nesta terça-feira (1º), três funcionários e o casal de donos da clínica foram presos.

Como o nome dos investigados não foi divulgado pelas autoridades, a reportagem não localizou suas respectivas defesas para se manifestarem sobre o caso.

O delegado Humberto Soares, responsável pelo inquérito, informou que haviam 38 dependentes químicos internados na clínica. Destes, 25 foram transportados até a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Goiânia. Além de prestarem depoimento, todos os internos serão encaminhados para o serviço de assistência social da Prefeitura de Abadia de Goiás.

Segundo o investigador, os pacientes foram encontrados em situação de 'total insalubridade' na clínica. Mesmo sem autorização para estar em atividade, o local funcionava em regime de internação e não oferecia nenhum tipo de acompanhamento médico. Os funcionários, inclusive, têm antecedentes por tráfico de drogas, lesão corporal, violência doméstica e outros crimes.

"Eles me deram um monte de remédio lá. Um tanto de remédio que eu nem sei o que era. E não tinha isso de não querer tomar a mais. Tinha punição. Ameaça lá era direto. Quando foram me internar a força também me apagaram com um mata-leão. Eu desmaiei, mas voltei, né? esse outro não voltou", disse um dos internos, que não pôde ter sua identidade revelada.

O delegado detalhou que as famílias das vítimas pagavam entre R$ 2 mil e R$ 5 mil por mês pelas internações. Todas acreditavam que estavam ajudando os entes queridos a se curar do vício em drogas e também foram enganadas. Esses familiares também serão ouvidos pela polícia.

Morte por mata-leão

O homem morto durante a tentativa de internação morava em Posse, no nordeste de Goiás. Segundo a polícia, a família dele encontrou a clínica e pagou aos donos pela internação forçada. Mas, na data marcada para levarem a vítima para Abadia de Goiás, o homem resistiu à internação e tentou escapar. Com isso, acabou morto por meio de um golpe "mata-leão".

"A família entrou em contato com o dono da clínica, que fez toda a negociação e disse que internava esse familiar. Ele então mandou uma equipe lá para Posse para fazer a apreensão dessa vítima. Quando chegaram lá, os três suspeitos se identificaram como policiais e abordaram a vítima. A vítima por não querer ser internada, reagiu, e no que ela reagiu, os suspeitos usaram a força e deram um golpe mata-leão. Por conta desse golpe a vítima veio a falecer", detalhou o delegado.

Ainda de acordo com o investigador, os suspeitos levaram a vítima para um hospital de Simolândia, e a deixaram lá afirmando que havia sofrido uma overdose. Após esse episódio, as investigações começaram, e a polícia descobriu que a clínica para a qual o homem seria levado à força não tinha alvará judicial para funcionamento e já havia sido interditada anteriormente.

Buscas e prisões

Nesta terça (1º), a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e de prisão em Goiânia e no município de Abadia de Goiás. Foram apreendidos carros usados nas internações compulsórias e uma arma de fogo.

Além do homicídio ocorrido em Posse, os envolvidos na clínica clandestina estão sendo investigados pelos crimes de sequestro, cárcere privado, e, eventualmente, por associação criminosa, falsificação de documentos, curandeirismo e outras infrações penais correlatas, conforme destacou o delegado.

Polícia faz buscas na clínica clandestina que internava dependentes químicos

Polícia faz buscas na clínica clandestina que internava dependentes químicos (Divulgação/Polícia Civil)

IcMagazine

Gata do Daqui

Demi Lovato ressurge com rock amadurecido em novo álbum

Modificado em 20/09/2024, 03:51

Demi Lovato ressurge com rock amadurecido em novo álbum

(Divulgação)

Uma das atrações do dia 4 de setembro no Rock in Rio, Demi Lovato lançou seu oitavo álbum completo, intitulado "Holy Fvck", na última sexta-feira (19), marcando sua retomada do estilo roqueiro e lembra o início de sua carreira musical, com o disco "Don't Forget", de 2008, quando ela tinha 16 anos. Agora, aos 29, Demi ressurge com um rock amadurecido e mais intenso, tanto na sonoridade quanto nas letras das 16 novas faixas, incluindo três lançadas ao longo deste ano: "Skin of my teeth", que ganhou um videoclipe,"Substance e 29".

Demi afirmou no Twitter que o disco lhe deu a "liberdade de se expressar de maneiras que não sabia que eram possíveis e encontrar a alegria que estava sentindo falta ao fazer música".

"É catártico e fundamentado, mas emocionante e muito divertido", escreveu na postagem. "Eu não sei onde estarei na vida em um ano, ou em cinco ou 10 anos --- mas o que eu sei é que este álbum é exatamente onde estou agora, e estou muito orgulhosa disso", completou.

(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)