IcMagazine

Famosos

Elton John adia turnê após machucar quadril no final das férias

O cantor sofreu uma lesão após queda e terá que fazer uma cirurgia

Folhapress

Modificado em 21/09/2024, 00:53

Lista é baseada na última apresentação que o cantor fez em Budweiser Gardens

Lista é baseada na última apresentação que o cantor fez em Budweiser Gardens (Kevork Djansezian / Reuters)

A superestrela do pop britânico Elton John, 74, anunciou nesta quinta-feira (16/9), que sofreu uma lesão após uma queda e terá que fazer uma cirurgia. Com isso, as datas da turnê no Reino Unido foram remarcadas para abril de 2023.

Em comunicado divulgado no Twitter, o cantor contou que caiu "desajeitadamente em uma superfície dura" no final das férias de verão, e desde então começou a sentir dores e desconforto no quadril.

"Apesar da fisioterapia intensiva e do tratamento especializado, a dor continuou a piorar e está dificultando a movimentação", explicou o artista.

O artista falou que foi aconselhado a fazer uma cirurgia de emergência. "Fui aconselhado a fazer uma cirurgia o mais rápido possível para me colocar de volta em plena forma e ter certeza de que não haverá complicações a longo prazo."

Elton John disse que os fãs tem sido incríveis desde que a pandemia interrompeu a turnê no ano passado e que parte o coração deixá-los esperando por mais tempo. "Eu entendo a frustração de vocês depois do ano que tivemos. Eu prometo -- os shows retornam no ano que vem e eu garanto que eles valerão a espera."

No dia 22 de outubro, o cantor lançará um novo álbum, "The Lockdown Sessions", gravado com estrelas como Dua Lipa, Stevie Wonder, Lil Nas X e Stevie Nicks remotamente ou com distanciamento social durante a pandemia.

IcMagazine

Famosos

Elton John revela que perdeu visão de um olho por causa de infecção

Cantor de 77 anos disse que pegou a doença em viagem à França e segue em tratamento

Elton John revela que perdeu visão de um olho por causa de infecção

(Divulgação)

Elton John, 77, revelou que perdeu a visão do olho direito em decorrência de uma infecção adquirida durante viagem ao sul da França.

John explicou que está há quatro meses enxergando apenas pelo olho esquerdo, que ele disse não ser "ótimo". "Infelizmente, perdi minha capacidade de enxergar no olho direito em julho deste ano, por causa de uma infecção que tive na França. Já se passaram quatro meses que não consigo enxergar com meu olho direito, e o meu olho esquerdo não é dos melhores", declarou em entrevista ao programa Good Morning America.

Cantor disse estar em tratamento e esperançoso quanto a possibilidade de recuperar a visão.

"Tenho esperança e sou encorajado a acreditar que tudo ficará bem. Mas, no momento, estou travado, porque posso até dar entrevista, mas ainda não consigo ir ao estúdio para gravar, porque não posso enxergar as letras [das canções]".

Elton John já havia relatado o problema ocular publicamente em setembro. Na ocasião, o cantor se referiu ao problema como "perda parcial" da visão e ganhou o apoio de diversos famosos.

IcEsporte

Esporte

Neymar sai machucado em partida do Al-Hilal no 2º jogo após volta de lesão

Brasileiro de 32 anos atuou pouco menos de meia hora na vitória por 3 a 0 de seu time

Neymar após sentir nova lesão em jogo do Al-Hilal contra o Esteghlal

Neymar após sentir nova lesão em jogo do Al-Hilal contra o Esteghlal (Yasser Bakhsh/Getty Images)

Neymar sentiu nova lesão em sua segunda partida após um ano de afastamento por grave problema físico. O brasileiro de 32 anos atuou pouco menos de meia hora na vitória por 3 a 0 de seu time, o Al Hilal, da Arábia Saudita, sobre o Esteghlal, do Irã, nesta segunda-feira (4), pela Champions League da Ásia.

O atacante entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo e o deixou aos 41. Não ficou inicialmente clara a natureza da lesão, mas ele demonstrava dificuldade com a perna direita, que não é aquela do grave problema físico que o afastou do futebol por 369 dias: uma ruptura de ligamento cruzado anterior e de menisco do joelho esquerdo.

O retorno ocorreu no último dia 21. Na ocasião, o brasileiro foi acionado pelo técnico Jorge Jesus aos 32 minutos da etapa final no triunfo por 5 a 4 do Al Hilal sobre o Al Ain, fora de casa, nos Emirados Árabes Unidos. Como não está inscrito no Campeonato Saudita, teve de esperar a rodada seguinte do torneio continental.

Desta vez, Neymar foi chamado mais cedo, porém não conseguiu terminar o duelo dentro de campo, frustrando o público presente na Kingdom Arena, em Riad. O jogo foi praticamente resolvido no primeiro tempo, com dois gols do centroavante sérvio Aleksandar Mitrovic, e os torcedores passaram a demonstrar sua ansiedade pela presença em campo do camisa 10.

Quando finalmente entrou, Neymar logo se envolveu em discussão com o volante Niknafs, com quem teria outros bate-bocas. Com a bola no pé, alternou bons momentos, como um belo chapéu, e lances em que a falta de ritmo ficou evidente. Em um deles, recebeu do compatriota Malcom em boa posição na área e falhou na tentativa de domínio.

Buscando o jogo, o brasileiro cavou um cartão amarelo para Zamani, que o atingiu por trás. E viu o excelente Mitrovic marcar seu terceiro gol no jogo: um de pé esquerdo, um de pé direita, um de cabeça. Não teve nenhuma finalização no gol - teve um chute de fora da área bloqueado - e, então, deixou o campo, irritado.

IcMagazine

Famosos

Fagner comemora 50 anos de carreira com show em Goiânia

Modificado em 17/09/2024, 17:25

Fagner comemora 50 anos de carreira com show em Goiânia

(Divulgação)

O cantor e compositor Raimundo Fagner, um dos ícones da MPB, desembarca em Goiânia, no dia 4 de outubro. O artista prepara um show especial de celebração dos seus 50 anos de carreira.
A apresentação será no Centro de Convenções da PUC, no Jardim Mariliza, a partir das 21h30 e promete emocionar o público.

Fagner, que iniciou sua carreira em 1973 com o álbum "Manera Fru Fru, Manera: O Último Pau de Arara", conquistou o Brasil com sua voz única e letras marcantes. No show "Fagner 50 Anos", o público poderá reviver clássicos como "Canteiros", "Fanatismo", "Revelação", "Quem Me Levará Sou Eu", "Mucuripe", "Asa Partida", "Espumas ao Vento", "Romance no Deserto", "Guerreiro Menino" e "Borbulhas de Amor", entre outros.

Além desses sucessos, Fagner apresentará canções inéditas de seu novo álbum "Além Desse Futuro", lançado recentemente após uma década sem discos de inéditas. Entre as faixas do novo álbum está uma releitura de "Onde Deus Possa Me Ouvir", uma homenagem ao cantor e compositor mineiro Vander Lee, falecido em 2016.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site da Ingressosa , a partir de R$ 110.

Serviço: Show "Fagner 50 Anos"
Data: 4 de outubro de 2024
Local: Centro de Convenções da PUC, em Goiânia
Horário: 21h30

IcMagazine

Famosos

Cantor Belo apresenta show da turnê 'In Concert' em Goiânia, neste domingo (30)

Modificado em 17/09/2024, 16:28

Cantor Belo apresenta show da turnê 'In Concert' em Goiânia, neste domingo (30)

(Divulgação)

Na turnê do projeto "In Concert", Belo sobe no palco de terno, camisa, calça social e todo o carisma que o rei do pagode romântico precisa para embalar o público.

Além de sucessos como "Ainda Gosto de Você", "Já Era" e "26 de Dezembro", o cantor apresenta alguns covers neste domingo (30), a partir das 17 horas, no Arena Multiplace, no setor Alto da Glória.

"No In Concert eu trago três horas de show com músicas de artistas que são referência para a minha vida, como Zé Augusto, Fábio Jr., Roupa Nova, além, é claro, dos meus sucessos", conta o artista.

Carreira

Marcelo Pires Vieira, de 50 anos, mais conhecido como Belo, iniciou sua trajetória na música no saudoso grupo de pagode Soweto, que anunciou uma turnê especial de 30 anos que tem início no mês de julho deste ano. Goiânia, por enquanto, ainda não está na agenda dos shows comemorativos.