IcMagazine

Famosos

Fofura: Filha de Daniel canta música de Adele e surpreende plateia

Tímida, Lara surpreendeu todos os presentes ao cantar a pedido do pai

Modificado em 27/09/2024, 01:09

Fofura: Filha de Daniel canta música de Adele e surpreende plateia

(Reprodução/ Gshow )

No último domingo (25), Daniel participou do Tamanho Família, na TV Globo, mas quem chamou atenção mesmo foi sua filha, Lara. Em determinado momento, o pai pediu para a menina, de sete anos, cantar "aquela música da Adele".

A menina então ficou tímida, dizendo que não sabia cantar em inglês direito. "O importante é a melodia", disse Daniel. Lara então começou a cantar Rolling in the Deep e arrancou olhares e palmas da plateia e de todos os presentes no estúdio.

A família de Daniel enfrentou a família de Zezé di Camargo, junto com a filha Wanessa Camargo, no Tamanho Família. Assista o momento no GShow .

IcMagazine

Gata do Daqui

Adele quer reduzir o ritmo de trabalho para curtir a família

Modificado em 17/09/2024, 16:27

Adele quer reduzir o ritmo de trabalho para curtir a família

(Raven B. Verona)

A cantora Adele, de 36 anos, anunciou que não planeja lançar novas músicas tão cedo. A artista britânica revelou que pretende desacelerar e aproveitar momentos de qualidade ao lado de seu atual parceiro, o agente esportivo Rich Paul, de 42 anos, e de seu filho Angelo, de 11 anos, fruto de seu casamento anterior com Simon Konecki.

Em entrevista recente à emissora de TV alemã "ZDF", Adele disse que não tem "planos para novas músicas". "Meu 'tanque' está completamente vazio agora", disse a loira.

O álbum "30", finalizado em 2021, segue sendo o último projeto realizado pela interprete de "Hello". "Quero fazer uma grande pausa depois disso e acho que quero focar em outras coisas criativas, só por um tempo", confessou a britânica.

Neste mês Adele fez uma série de shows em Munique, na Alemanha, e sua turnê fixa em Las Vegas (EUA) chega ao fim em novembro deste ano. O recesso da artista deve acontecer após a finalização dos trabalhos.

"Tenho saudades de tudo antes de ser famosa... Eu gosto de poder fazer música o tempo todo, quando eu quiser, e as pessoas são receptivas com isso", finalizou.

(Raven B. Verona)

(Raven B. Verona)

(Raven B. Verona)

IcEsporte

Esporte

Para decidir vaga na Copinha, Atlético-GO tem goleador inspirado

Daniel se consolida como artilheiro do Dragão na Copa São Paulo e lembra exemplo do irmão gêmeo. Clube é único goiano na 2ª fase e enfrentar o Marília por classificação

Modificado em 17/09/2024, 15:39

Daniel tem três gols marcados na atual edição e sete em três Copinhas

Daniel tem três gols marcados na atual edição e sete em três Copinhas
 (Fábio Lima)

Daniel, de 19 anos, marcou dois gols sobre o Tupã-SP, na última quarta-feira (10), e se tornou o jogador com mais gols marcados pelo Atlético-GO na Copa São Paulo de Futebol Júnior nas últimas participações do clube na competição. O jovem poderá ser decisivo no jogo válido pela 2ª fase do torneio, na noite desta sexta-feira (12), contra o Marília-SP, no Estádio Bento de Abreu.

A partida começa às 19h45. Se houver empate, a vaga será definida nos pênaltis. O Atlético-GO é o único clube goiano que segue na Copinha. Goiás, Trindade e Vila Nova foram eliminados na 1ª fase.

Até agora, Daniel é o goleador do Dragão na Copinha 2024, anotando três gols -- o rubro-negro venceu três vezes na fase inicial e tem 100% de aproveitamento.

O atacante completou sete gols em três edições (2022, 2023 e 2024), superando os seis gols de Riquelme, em 2020. Daniel passa a ser o principal goleador e ainda terá a sequência da competição para ampliar a marca. Caso a base queira, poderá disputar mais uma edição da Copa São Paulo, em 2025.

No clube desde 2021, quando foi adquirido junto ao Vila Nova, Daniel deixou de ser aposta para ser tratado como investimento. O clube não confirma, mas gastou cerca de R$ 250 mil para contratá-lo. Aos poucos, Daniel tem sido lançado no time principal. Ano passado, marcou cinco gols, foi bicampeão do Goianão (2022 e 2023) e participou da campanha do acesso à Série A 2024. Marcou quatro gols no Estadual e um na Série B.

A temporada passada foi de evolução na carreira, com o título do Estadual, o acesso à Série A e as 23 atuações na equipe profissional. Daniel revela ter como referências os goleadores Ronaldo Fenômeno e Robert Lewandowski (Barcelona).

Irmão

Em família, o jovem atleticano tem um irmão, Rafael Alves, que é zagueiro do time sub-20 do Aragoiânia, um dos semifinalistas da Copa Goiás Sub-20, ano passado.

Daniel e Rafael são gêmeos bivitelinos, atuam em posições diferentes e jogaram juntos na base do Vila Nova até Daniel se transferir para o Atlético-GO. O atacante lembra que o irmão também precisou de persistência para seguir na carreira. O zagueiro teve duas contusões de joelho, semelhantes ao problema que Daniel precisou enfrentar para se recuperar, em 2022. O irmão dele também precisou ter muita persistência para superar as lesões.

Na carreira, Daniel "traçou metas", segundo ele. Na transferência para o Atlético-GO, planejou fazer boas atuações nos times sub-17 e sub-20. Depois, queria ter chances no time profissional e isso ocorreu aos poucos. Teve de esperar onze meses quando teve uma lesão de ligamento cruzado do joelho no início de 2022, após ter atuado em Iporá. Era apontado como atacante em evolução, já fazia fotos e distribuía autógrafos após alguns jogos e treinos. Porém, ficou fora de combate.

Foi no treino de reapresentação que Daniel se machucou. Precisou de uma cirurgia e de muita paciência para cumprir as etapas de recuperação até voltar a atuar, em 2023. A próxima meta é jogar e se consolidar como atacante, mesmo que a concorrência entre os profissionais seja intensa. O Atlético-GO contratou Vagner Love, de 39 anos.

IcMagazine

Famosos

Cantor Daniel faz show em Goiânia: "Essa turnê tem rendido grandes emoções e experiências"

Sertanejo celebra os 40 anos de carreira com homenagem ao antigo parceiro João Paulo; ele sobe ao palco nesta quinta e sexta-feira na capital, e no sábado em Anápolis

Modificado em 19/09/2024, 00:29

Daniel: “Eu estou extremamente feliz, contente e lisonjeado em poder me apresentar duas vezes em Goiânia”

Daniel: “Eu estou extremamente feliz, contente e lisonjeado em poder me apresentar duas vezes em Goiânia”
 (Divulgação)

Nos anos 1990, eles fizeram parte da trilha sonora de muitos casais apaixonados e escreveram uma das histórias mais bonitas e relevantes da música sertaneja. Para comemorar as quatro décadas de carreira e ao mesmo tempo reverenciar o amigo e parceiro que partiu precocemente, Daniel está na estrada homenageando o legado de sua parceria com João Paulo. O projeto chega a Goiânia em dose dupla com shows nesta quinta-feira (15) e na sexta-feira (16), a partir das 21 horas, no Centro de Convenções da PUC Goiás. Os ingressos do segundo dia estão esgotados há alguns meses.

"Eu estou extremamente feliz, contente e lisonjeado em poder me apresentar duas vezes em Goiânia. Tenho certeza que viveremos momentos únicos juntos. Essa turnê tem sido um verdadeiro sucesso em diversas cidades e é uma honra receber esse carinho de todo o povo de Goiás. Essa capital tem uma importância para a gente maior do que os próprios goianos imaginam. Vivemos grandes momentos nessa terra, até a honra de ter sido recorde de bilheteria. Vocês podem esperar duas noites de puro amor, de felicidade, de renovação", disse Daniel. O cantor também leva o projeto para Anápolis no sábado (17), na Estância Nobel.

Batizada de Daniel 40 Anos: Celebra João Paulo e Daniel , a turnê teve início no dia 3 de maio, no aniversário de Brotas, no interior de São Paulo, e segue até o fim do ano. A cidade é a terra natal do artista e foi onde a dupla -- formada entre 1980 e 1997 - deu seus primeiros passos rumo a uma trajetória de sucesso. Juntos, eles lançaram oito discos e venderam 5 milhões de cópias, emplacando hits como Eu Me Amarrei , Minha Estrela Perdida , Só Dá Você na Minha Vida , Alguém , Hoje Eu Sei e o maior hit da história da parceria, tema da novela Explode Coração , da TV Globo, em 1995, Estou Apaixonado .

O repertório do show faz parte do DVD registrado no dia 21 de dezembro de 2022, no Vibra São Paulo, onde Daniel gravou 40 canções com participações de uma série de artistas de diversas gerações do segmento. Chitãozinho e Xororó, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Maiara e Maraisa, Luan Santana, Michel Teló, Henrique e Juliano, João Neto e Frederico e Edson e Hudson foram alguns dos convidados que se revezaram ao longo do espetáculo para ser a segunda voz. O sertanejo já liberou dois volumes nas plataformas digitais e, em Goiânia, ocorre o lançamento oficial do projeto.

Entre os momentos de bastante emoção da gravação do álbum foram as participações do pai de Daniel, Zé Camillo, principal incentivador da dupla e que fez segunda voz para o filho na moda Poeira da Estrada, e Jéssica Renata dos Reis, filha de João Paulo, cantando Minha Estrela Perdida . Ela também vai participar da apresentação em Goiânia. Outro destaque do DVD foi logo na abertura com o maior clássico de João Paulo e Daniel, Estou Apaixonado , que reuniu 39 vozes -- era para ser 40, mas Zé Neto e Cristiano estavam ausentes. A canção é uma versão em português, feita por Carlos Colla, para Estoy Enamorado , dos argentinos Donato e Estefano.

João Paulo e Daniel se conheceram na adolescência e passaram a cantar juntos em casas noturnas e feiras de Brotas em 1981. Quatro anos depois, eles lançam Amor Sempre Amor , primeiro álbum. O trabalho foi seguido pelo disco Planeta Coração (1987). O estrelato veio em 1989, com a faixa Desejo de Amor, presente no terceiro CD. Em 1995, eles se tornaram populares graças a hits como Eu Me Amarrei e Estou Apaixonado . Em 1997, a parceria terminou de forma trágica após a morte de João Paulo em um acidente automobilístico na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo.

Quando o sonho deles foi interrompido, o sertanejo teve de reunir forças e contar com o apoio dos amigos, dos fãs e dos familiares para seguir na estrada e honrar o que havia criado junto ao seu parceiro. Ele prometeu a João Paulo que seguiria em frente e que manteria viva a história deles. Na pandemia, em casa, após visitar o repertório de João Paulo e Daniel, decidiu fazer um projeto para celebrar o início de tudo. Quando anunciou o show pelo Brasil, ele disse que se tratava do projeto da sua vida e que, se não fosse tudo o que viveu com João Paulo, hoje não estaria diante do público.
ENTREVISTA Como você avalia os seus 40 anos de carreira?
É muito difícil mencionar os momentos mais importantes. Já rodei o Brasil inteiro com a minha música, fiz shows no exterior, já cantei com Andrea Bocelli, apresentei o Planeta Xuxa, participei de filmes, papéis e trilhas de novelas, já tive um clube de futebol, muitos prêmios. Me considero uma pessoa abençoada e sou muito grato a todos que me ajudaram a chegar até aqui. Eu via artistas como Chitãozinho e Xororó na estrada e que comemoraram recentemente 50 anos de história como algo tão distante e agora estou eu aqui, celebrando quatro décadas. Sou muito feliz em saber que minhas músicas e a parceria com João Paulo tem algo relevante na vida das pessoas. A estreia em Brotas foi algo incrível. Eu mesmo não me contive e chorei bastante. É como se voltasse ao início de tudo. Essa turnê tem rendido grandes emoções e experiências. As pessoas cantam, se divertem e relembram momentos inesquecíveis em família. É algo muito especial mesmo, de verdade.
O show é dedicado ao repertório de João Paulo e Daniel que emocionou o País na década de 1990. Como foi o processo de seleção do repertório?
Foi uma tarefa árdua, mas acredito que conseguimos elencar as composições mais importantes da nossa trajetória. Eu e o meu empresário escolhemos todo o repertório e confesso que ficou bem emocionante. A energia desse show é resgatar toda a nostalgia que vivi ao lado de João Paulo e prestar uma sincera homenagem ao meu eterno parceiro. Todas as apresentações foram emocionantes e tenho certeza que Goiânia também vai se emocionar.
A dupla João Paulo e Daniel estourou na onda do sertanejo romântico dos anos 1990. Como você analisa a relevância de João Paulo e Daniel para a música sertaneja?
Na verdade, o simples fato de poder voltar no tempo e olhar para trás, tantas coisas que a gente pôde construir, esse rastro tão positivo que a gente deixou e reviver um pouco disso, e celebrar, acima de tudo, a imagem do meu eterno parceiro João Paulo, é algo maravilhoso. Eu só posso agradecer a essas pessoas por nos permitirem que a nossa música faça parte da vida delas. Chegar numa marca tão expressiva é um presente e espero ter a oportunidade de comemorar à altura. Sou muito grato a todos que fazem parte dela. Eu vejo a história do João Paulo e Daniel, em primeiro lugar, como uma história muito bonita, de essência, de verdade, de altos e baixos, que não é diferente para ninguém. Acho que esse projeto também serve para nos mostrar que as canções da dupla ainda permanecem no coração das pessoas, então acredito que de alguma forma o nosso trabalho impactou alguém. Tudo que é feito com amor e dedicação acaba obtendo resultado positivo. Deixamos nossa marca.
O sertanejo hoje é dominado pela sofrência, especialmente a temática da traição. Você segue cantando o amor. Você acredita que o romantismo segue forte no mercado?
Eu acredito e sempre acreditei que falar de amor é fundamental. O amor não sai de moda, é verdadeiro, é um santo remédio. Acredito também que cada um tem a sua maneira de falar de amor. Eu só tenho de agradecer o fato de ter mantido a minha identidade ao longo desses anos todos. Não fiz por estratégia ou condicionamento, fiz por amor.
SERVIÇO Show: Daniel 40 Anos Celebra João Paulo e Daniel
Datas: Quinta-feira (15) e Sexta-feira (16)
Horário: Abertura da casa às 21 horas. Início do show às 21h30
Local: Centro de Convenções da PUC Goiás Campus 2 / Avenida Engler, 507, Jardim Mariliza
Ingressos: De R$ 180 a R$ 400 (com opções de meia-solidária)
Classificação: Acima de 12 anos (desde que acompanhados dos responsáveis). Sexta-feira ingressos esgotados
Mais informações: baladapp.com.br

IcMagazine

Gata do Daqui

Adele anuncia pausa na carreira: 'Não vão ouvir falar de mim'

Modificado em 19/09/2024, 00:25

Adele anuncia pausa na carreira: 'Não vão ouvir falar de mim'

(Raven B. Varona)

Aos 35 anos, Adele anunciou no fim de semana que vai dar uma nova pausa na sua carreira. O anúncio aconteceu durante um show em Las Vegas (EUA). A cantora deu um depoimento sincero e emocionado.

"Minha vida é minúscula. Eu realmente não saio de casa e isso é por escolha. Minha vida costumava ser enorme quando eu era mais jovem. Mas quanto maior minha carreira, mais assustada e ansiosa eu fico. Eu saio com meus cachorros, meu filho e meu namorado. Nas sextas e sábados, fico realmente ansiosa", iniciou.

"É como sair à noite e ver meus amigos. Isso me trouxe de volta à vida. Normalmente fico com frio na barriga e fico nervosa (com apresentações), faço uma pequena oração nos bastidores e cruzo os dedos", contou Adele. "Vou fazer uma pausa e vocês realmente não vão ouvir falar de mim. Porque vocês sabem o que eu sou: eu sou uma reclusa absoluta", disse a britânica, confirmando que a pausa de acontecer até o final deste ano.

A próxima fase já planejada de show da artista acontecerá de junho a novembro em solo americano. A loira planeja, inclusive, gravar uma das apresentações para posteriormente lançar um filme-concerto para seus fãs.

(Raven B. Varona)

(Raven B. Varona)

(Divulgação Elle)

(Divulgação Elle)