IcMagazine

Famosos

"Sou extremamente grato por cada minuto", diz Murilo Huff sobre relacionamento com Marília Mendonça

Após anunciarem o término do relacionamento nesta segunda (20) os sertanejos usaram as redes sociais para falar abertamente sobre o rompimento e ambos desmentiram que a separação teria sido causada por traição

Modificado em 24/09/2024, 01:17

"Sou extremamente grato por cada minuto", diz Murilo Huff sobre relacionamento com Marília Mendonça

(Flaney)

Após anunciarem o término do relacionamento nesta segunda (20), Marília Mendonça, 24, e Murilo Huff, 24, usaram as redes sociais para falar abertamente sobre o rompimento e ambos desmentiram que a separação teria sido causada por traição.

Muito discreto em relação a vida pessoal, Huff fez um breve desabafo em seu Instagram e aproveitou para revelar seus sentimentos por Mendonça, com quem tem um filho, Leo, de apenas sete meses. "Nunca fui e nunca vou ser bom pra falar em público sobre esse tipo de assunto, mas preciso deixar aqui uma mensagem", começou Huff.

"Eu e a Marília estamos bem um com o outro. Como ela disse, não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular, diferente do que o Jornal Extra publicou. Nós sempre nos respeitamos muito e eu tenho muito orgulho dela, de ter tido e criado um vinculo eterno com ela, que é o nosso filho", escreveu o sertanejo.

"Sou extremamente grato por cada minuto da vida que ela compartilhou comigo durante esses anos. O respeito vai continuar pra sempre entre nós e esperamos que o de você por nós também continue."

Murilo Huff fez um apelo para as pessoas que ajudaram a espalhar a fake news de que o fim do seu namoro com Marília Mendonça teria sido motivado por traição. "Por favor, tomem cuidado com as notícias que vocês publicam ou replicam por aí sem saber da verdade. Vocês podem acabar com a vida de alguém, e não digo apenas de vida profissional, incluo o sentido literal da expressõ. Qualquer hora vocês vão postar ou comentar alguma mentira ou mensagem de ódio contra alguém que talvez não tenha uma estabilidade emocional e que pode acabar tirando a própria vida, isso é muito sério."

Para finalizar, o músico sertanejo pediu para que as pessoas não se importassem com criticas e julgamentos. "Eu e ela sempre fomos muito discretos em relação a nossa vida pessoal, nunca fomos de postar tanta coisas juntos, apesar de quase sempre estarmos. Mas não importa, se você posta muito, te criticam, dizem que você 'quer biscoito' e quer aparecer. Se você posta menos, dizem que você não ama e não tá nem aí pra outra pessoa", escreveu.

Por sua vez, a rainha da sofriência, como é conhecida pelos fãs de música sertaneja, afirmou que em meio aos boatos, foram publicadas notícias falsas, Murilo Huff sempre a respeitou e tudo. "Nunca tivemos a prática de mexer no celular um dos outro. Ele é um cara muito respeitador, tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é do bem, lutador, batalhador, de família", disse.

A cantora ainda contou que decidiu expor o término de seu relacionamento "em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram um relacionamento". Ela disse ainda que apagou deixou de segui-lo e apagou as fotos que tinham juntos porque é difícil ficar vendo-o o tempo todo.

IcMagazine

Famosos

Murilo Huff compartilha momento musical do filho com Marília Mendonça

Leo, fruto do relacionamento entre Murilo Huff e Marília Mendonça, toca bateria enquanto o pai canta uma de suas músicas

Modificado em 31/01/2025, 12:44

undefined / Reprodução

O cantor Murilo Huff publicou em suas redes sociais um vídeo no qual seu filho Leo, fruto do relacionamento com a cantora Marília Mendonça (1995 -- 2021), está tocando bateria enquanto ele canta a música "Desejando Eu" (assista acima).

"Apresento a vocês meu novo baterista! Orgulho do papai", escreveu o sertanejo na legenda do post feito na última quarta-feira (29). No vídeo, o garoto também aparece ao lado de João Gustavo, seu tio, irmão de Marília.

Essa não é a primeira vez que o pequeno Leo, de 5 anos, aparece tocando bateria junto com o pai. Em agosto do ano passado, Murilo Huff postou um vídeo do filho tocando a partir de suas instruções e o incentivando a continuar praticando o instrumento musical.

Desde a morte de Marília Mendonça em um acidente de avião em 2021, a guarda de Leo é compartilhada entre o artista e a mãe da cantora, Ruth Moreira.

Murilo Huff publicou em suas redes sociais um vídeo no qual seu filho Leo, fruto do relacionamento com a cantora Marília Mendonça, toca bateria (Reprodução/Instagram)

Murilo Huff publicou em suas redes sociais um vídeo no qual seu filho Leo, fruto do relacionamento com a cantora Marília Mendonça, toca bateria (Reprodução/Instagram)

IcMagazine

Famosos

Fernanda Paes Leme anuncia separação de Victor Sampaio

A atriz fez o anúncio numa postagem nas redes sociais e disse que a relação se transformou em amizade

Modificado em 29/01/2025, 21:46

Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio estavam juntos desde 2021 e tiveram o primeiro filho em abril de 2024

Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio estavam juntos desde 2021 e tiveram o primeiro filho em abril de 2024 (Reprodução/Redes sociais)

Após quatro anos de relacionamento, Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio se separaram. A atriz fez o anúncio numa postagem nas redes sociais e disse que a relação se transformou em amizade.

"Pensei e refleti muito sobre ter esse papo com vocês. Nossa relação agora é de amigos e pais da Pilar. Aprendi desde cedo a ter consciência do que quero para mim, mas percebi que só o que é bom para mim não basta. Preciso do melhor para a minha filha."

Ela e o modelo estavam juntos desde 2021 e tiveram o primeiro filho em abril de 2024. Segundo a atriz, não houve motivos externos para a separação, apenas as necessidades individuais dos dois, e o divórcio foi algo com o qual eles lutaram contra por um tempo.

"Fica a tristeza por algo que se rompeu, mas não existe revolta, brigas. Durante todo o tempo em que estivemos juntos, deu muito certo porque dele veio nossa filha. Fui criada para não viver de aparências, para buscar o que quero e preciso."

Victor também compartilhou fotos da família e afirmou que o período do relacionamento foi de parceria e cumplicidade. Ele também disse que o ex-casal fez uma viagem de despedida para Fernando de Noronha e que a decisão em conjunto aconteceu em meados de dezembro.

"No fundo, já sabíamos que não iríamos mais continuar como um casal já faz uns meses. Mas até para isso, fomos maduros e parceiros, sabendo que até para uma separação precisaríamos estar bem e conectados. Mantivermos em segredo e só contamos para familiares e para nossos melhores amigos."

IcMagazine

Famosos

Morre avó de Marília Mendonça aos 82 anos

Teresa de Jesus Vieira enfrentava complicações de saúde, segundo a família. No trágico acidente aéreo que tirou a vida de sua neta, Marília Mendonça, ela também perdeu o filho Abicelí Silveira

Teresa Vieira, avó de Marília Mendonça, relembra infância da cantora em Goiânia, Goiás

Teresa Vieira, avó de Marília Mendonça, relembra infância da cantora em Goiânia, Goiás (Rafael Oliveira/G1 Goiás)

A avó da cantora Marília Mendonça, Teresa de Jesus Vieira, morreu aos 82 anos. De acordo com a família, ela estava internada há cerca de três dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. Embora a causa da morte não tenha sido confirmada, familiares relataram que Teresa enfrentava complicações de saúde.

A morte aconteceu na última sexta-feira (24). O velório foi realizado no sábado (25), às 10h, seguido do sepultamento às 16h do mesmo dia.

Murilo Huff mostra filho, fruto do relacionamento com Marília Mendonça, tocando bateria
Marília Mendonça é a artista mais ouvida do Spotify no Brasil em 10 anos; veja lista

Teresa de Jesus também enfrentou outra grande perda em sua vida: no trágico acidente aéreo que tirou a vida de sua neta, Marília Mendonça, ela perdeu o filho Abicelí Silveira, que trabalhava com a artista.

Dona Teresa se casou com Abiceli, pai de Ruth Dias e avô de Marília. Logo os laços se estreitaram depois que Dona Teresa deu à luz a Abicieli Filho, irmão de Ruth, morto no acidente aéreo junto com Marília. Viúva, Teresa deixou um legado familiar composto por cinco filhos (dois já falecidos), 10 netos e 6 bisnetos.

Tereza mostra a almofada com imagem de Marília Mendonça que ganhou de presente em Goiânia (Rafael Oliveira/g1 Goiás)

Tereza mostra a almofada com imagem de Marília Mendonça que ganhou de presente em Goiânia (Rafael Oliveira/g1 Goiás)

Lembranças da neta e do filho

Em 2022, a avó de Marília Mendonça abriu as portas da sua casa para uma reportagem especial do O POPULAR e g1 Goiás. A sala da casa de Teresa, onde ela passava boa parte do dia, é um cantinho que ela separou para fazer uma homenagem pessoal para a neta e o filho.

Na parede, tem fotos da Marília pequena, adolescente e junto com o cantor Murilo Huff, que é pai do filho da artista, além de imagens no início da carreira e até um travesseiro com imagem dela.

Apesar da grande quantidade de shows, a avó conta que Marília a visitava sempre que podia. Como neta, a cantora era muito atenciosa e era um "pedaço de ouro", como a avó gosta de falar.

Abicelí, assim como Marília, visitava a mãe toda vez que estava em Goiânia. Segundo a avó, a cantora e o tio eram muito próximos e viviam juntos em quase todos os lugares.

"Ele [Abicelí] vinha direto me ver em casa. A Marília tinha o Abicelí como um pai, era o companheirão dela. E os dois acabaram morrendo juntos. Oro por eles todos os dias", conta Teresa.

Avó de Marília Mendonça guarda fotos da cantora adolescente, do casamento da neta e do filho que morreu junto com ela, em Goiânia (Arquivo Pessoal/Teresa Vieira)

Avó de Marília Mendonça guarda fotos da cantora adolescente, do casamento da neta e do filho que morreu junto com ela, em Goiânia (Arquivo Pessoal/Teresa Vieira)

Maiara e Maraísa contam que não gostam do termo 'feminejo'

"Nós não usamos esse termo porque dá a impressão de ser um movimento passageiro", explica a dupla, que participará do especial 'Amigas', da Globo

Modificado em 11/12/2024, 19:50

Maiara e Maraisa

Maiara e Maraisa (Globo/ Beatriz Damy)

Falta pouco para a exibição do especial Amigas na TV Globo! Na quarta-feira (18), os fãs poderão se emocionar com o show de sertanejo estrelado por Ana Castela, Simone Mendes, Lauana Prado e Maiara e Maraisa. Animadas com a estreia do programa, as irmãs compartilham um pouco de sua trajetória até esse momento e falam sobre a experiência de participar do projeto: "Não chegamos aqui sozinhas, mas sim porque muitas outras mulheres abriram as portas. Estamos aqui para representar uma conquista que é de todas as vozes femininas do sertanejo", destacam Maiara e Maraisa. Confira, a seguir, a entrevista completa da dupla.

Esta é a primeira edição do especial Amigas, um show que desde a década de 1990 celebra a música sertaneja. Como é para vocês serem artistas escolhidas para este projeto?

O nosso sentimento deve ser muito próximo do que tiveram os Amigos. Na época eles quebraram barreiras e levaram a música sertaneja para um tamanho muito maior, para muito mais pessoas. Hoje podemos dizer que, nós mulheres, também quebramos barreiras. Essa história começou lá atrás, e nós estamos aqui para representar uma conquista que é de todas as vozes femininas do sertanejo.

Para vocês, qual o significado da transmissão de Amigas para todo o País?

Um presente para nós e um carinho para o público que ama o sertanejo. Porque o preconceito não é algo só de gênero, é de todo o segmento.

Conte um pouco da história de vocês com a música sertaneja. Com que idade e por que decidiram se tornar cantoras de sertanejo, formar dupla? Que lugar este gênero musical ocupa na vida de vocês?

Nós crescemos ouvindo Leandro e Leonardo. Quando resolvemos gravar, nos disseram que não chegaríamos a lugar algum cantando sertanejo. E olha onde nossa paixão nos trouxe! Nossa relação com a música sertaneja é de amor e gratidão.

Quais cantoras inspiram vocês na trajetória musical?

Muitas mulheres nos inspiraram. Ouvir as Irmãs Galvão nos fazia acreditar que seria possível. Não chegamos aqui sozinhas, mas sim porque muitas outras abriram as portas. Cada uma delas tem nossa admiração.

A mulher está na música sertaneja há muitos anos, ainda antes de começarem a falar em feminejo. Vocês são algumas das que contribuem para esse cenário atualmente, levando músicas ao topo das listas de mais ouvidos nos streamings. Acreditam que existe uma crescente da participação feminina na música sertaneja? E qual a importância de falar e dar visibilidade ao trabalho das artistas nesse gênero musical?

Nós não usamos o termo feminejo porque dá a impressão de ser um movimento passageiro, e não é! As mulheres estão abrindo o caminho há muitos anos. Penso que viemos coroar uma luta de muito tempo. Temos certeza de que muitas outras virão. A cada dia mais teremos representantes mulheres no sertanejo, e torcemos para que isso aconteça com todos os gêneros musicais.

Contem um pouco sobre a amizade com Simone Mendes, Ana Castela e Lauana Prado, sobre a relação de vocês dentro e fora dos palcos.

Gostaríamos de ter até mais tempo! Mas sempre são encontros casuais, em shows. Quem sabe seja esse um grande começo...

Amigas será exibido para todo o Brasil na TV Globo, em 18 de dezembro. Que mensagem e sentimentos vocês pretendem levar ao público com essa apresentação? Falem um pouquinho de repertório, das músicas que vão apresentar.

O repertório foi pensado pela equipe do especial e nós demos nossa opinião. O incrível é que, além de termos o melhor do nosso repertório, teremos os grandes clássicos sertanejos no geral e, claro, sucessos de outras grandes mulheres!