IcMagazine

Famosos

Walcyr Carrasco sobre o fim de A Dona do Pedaço: "Vou surpreender"

O último capítulo da novela será exibido nesta sexta-feira (22)

Modificado em 25/09/2024, 00:15

O Diretor das novelas da Globo, Walcyr Carrasco

O Diretor das novelas da Globo, Walcyr Carrasco (Reprodução)

Walcyr Carrasco está muito feliz com o sucesso de A Dona do Pedaço: o criador não esconde o orgulho que tem da criatura. Não é para menos, a novela da Globo, com encerramento nesta sexta-feira (22/11/2019), foi sucesso de audiência e, definitivamente, conquistou o público.

Conheça os personagens na nova novela das 21h:

Porém, o público quer saber o que vai acontecer nos últimos capítulos. Alguns indícios já vazaram, mas as tramas principais ficaram presas na operação anti-spoiler de Walcyr Carrasco.

Em entrevista ao GShow, o escritor garantiu que o público terá fortes emoções nesta sexta-feira (22/11/2019). "Não vou adiantar desfecho, só garanto que vou surpreender", diz Walcyr Carraso.

O autor fez um balanço positivo dos 161 capítulos de A Dona do Pedaço: "Fiquei muito feliz com o resultado da novela, pela mensagem de otimismo e pela emoção que passamos. Gostei de todos os núcleos", concluiu.

IcMagazine

Gata do Daqui

Samantha Jones comenta o desfecho de Zinha em "Renascer"

Modificado em 17/09/2024, 17:31

Samantha Jones comenta o desfecho de Zinha em "Renascer"

(Hermes de Paula)

Com o último capítulo marcado para ir ao ar sexta-feira (6), o remake de "Renascer" promete deixar saudades, principalmente para Samantha Jones, interprete de Zinha na trama. A atriz diz estar "muito feliz" com o resultado da novela, que ocupa a faixa das 21 horas, na Rede Globo/TV Anhanguera. Nessa reta final, a personagem, que já lidou com questões relacionadas à sua sexualidade, e chegou a se encantar por Lu (Eli Ferreira) e Joana (Alice Carvalho), vai se entender com Lilith (Lucy Alves).

As duas, inclusive, chegaram a se beijar. "A cena do beijo ficou muito bonita, foi dirigida pela Mariana Betti. As pessoas estão torcendo pelas duas e eu também", conta Samantha.

"Acredito que os bloqueios da Zinha, a perda precoce do pai, o abandono da mãe, e as questões com a própria sexualidade desencadearam essa personalidade quase inflexível, que foi amaciada pelo amor. Começando pelo platônico, por Lu e Joana e, enfim, concretizado pela reciprocidade da Lilith. As paixões anteriores foram avassaladoras. Essa agora é uma paixão inteira, recíproca, verdadeira e (espero) duradoura", avalia Jones, que namora a atriz Manu Morelli na vida real.

(Hermes de Paula)

(Maria Magalhães)

(Hermes de Paula)

(Lux Barreto)

IcMagazine

Famosos

Cauã Reymond confirma que vai fazer parte de remake da novela 'Vale Tudo'

Modificado em 17/09/2024, 16:28

Cauã Reymond confirma que vai fazer parte de remake da novela 'Vale Tudo'

(Reprodução Instagram)

Cauã Reymond confirmou que vai fazer parte do remake de "Vale Tudo", conforme a Folha de S.Paulo havia antecipado, mas não revelou que personagem vai interpretar. O ator falou com o portal Hugo Gloss sobre seus próximos projetos e, entre eles, mencionou a nova versão da novela clássica de Gilberto Braga.

"Eu tô em negociações pra fazer um longa agora, no segundo semestre, com um time muito legal. São grandes atores, é uma pessoa que todos nós admiramos, que eu tô louco pra voltar a trabalhar. E [vou] fazer a próxima novela da Manuela Dias, 'Vale Tudo'", disse.

O portal questionou o ator sobre que personagem ele vai interpretar, mas Reymond preferiu não dizer. "A gente ainda tem uma novela pra estrear depois de 'Renascer', então prefiro me aprofundar mais quando chegar mais perto", disse, se referindo ao folhetim "Mania de Você", de João Emanuel Carneiro.

Na última terça-feira (23), após meses de especulação, o diretor da TV Globo e dos Estúdios Globo, Amauri Soares, confirmou à Folha de S.Paulo que está trabalhando em um remake de "Vale Tudo", um dos marcos da teledramaturgia brasileira, escrita por Gilberto Braga com Aguinaldo Silva e Leonor Bàsseres.

A nova versão da novela, originalmente exibida de 1988 a 1989, não tem uma data de estreia definida, mas vai ao ar após o fim de "Mania de Você", folhetim de João Emanuel Carneiro que substitui "Renascer" a partir do dia dia 9 de setembro. Será escrita por Manuela Dias e terá direção artística de Paulo Silvestrini.

IcMagazine

Gata do Daqui

Theresa Fonseca revela 'pressão' da família por papel em 'Renascer'

Modificado em 19/09/2024, 01:13

Theresa Fonseca revela 'pressão' da família por papel em 'Renascer'

(Thereza Helena)

As gravações do remake de Renascer já começaram. O clássico de Benedito Ruy Barbosa, exibido em 1993, tem previsão de estreia para janeiro de 2024. Uma das personagens marcantes da história é a Mariana, mulher misteriosa, que vai conquistar José Inocêncio (Marcos Palmeira) e João Pedro (Juan Paiva), pai e filho na história.

A atriz Theresa Fonseca dará vida a personagem, papel que originalmente foi de Adriana Esteves. Segundo a atriz, a notícia causou uma comoção entre os seus parentes.

"Aqui em casa está todo mundo louco pra ver essa novela, porque é a novela preferida da minha família. Tenho dupla responsabilidade, tanto para o público quanto para minha família. Acho que vou ser escorraçada se eles não amarem (risos). Eles falam: 'Theresa, se você estragar a versão dessa novela, você não vem mais para o almoço de família'", brinca.

Natural de São Paulo, Theresa vive uma personagem baiana em Renascer . Para isso, ela passou por toda uma preparação para dar veracidade: "A minha fonoaudióloga propôs para eu falar no meu dia a dia com sotaque baiano. Comecei como experimento e agora, simplesmente, meu sotaque não está indo embora (risos)".

(Thereza Helena)

(Oswaldo Neto)

IcMagazine

Gata do Daqui

Camila Pitanga relembra sucesso de Bebel, em 'Paraíso Tropical"

Modificado em 19/09/2024, 01:25

Camila Pitanga relembra sucesso de Bebel, em 'Paraíso Tropical"

(Murillo Meirelles)

Em "Paraíso Tropical", que volta à TV Globo/TV Anhanguera" a partir desta segunda-feira (27), no Vale a Pena Ver de Novo, Camila Pitanga deu vida à icônica Bebel. Linda, atraente e sem caráter, a personagem foi um dos destaques da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, dirigida por Dennis Carvalho, exibida originalmente em 2007.

Passados 16 anos, a repercussão ainda pode ser vista, principalmente nas redes sociais, onde despontam os inesquecíveis bordões de Bebel e as cenas com seu amado, o vilão Olavo (Wagner Moura).

"'Catiguria' tem muito a ver com o Chico Diaz (intérprete do cafetão Jáder), que falava de um jeito muito irreverente e que eu tomei emprestado mesmo", lembra a atriz carioca, atualmente, com 46 anos.

"Tenho o maior prazer de falar da Bebel, uma personagem icônica na minha vida, e acho importante dizer que é um grande novelão!", acrescenta.

"É uma alegria imensa ter trabalhado com o Wagner Moura, um amigo querido, um irmão. Esse trabalho coroou o nosso encontro", completa Pitanga. Ela diz ter revisto a trama no Canal Viva, mas garante que assistirá alguns capítulos novamente.

(Murillo Meirelles)

(Ela Globo)

(Pivô Audiovisual)