Danna Paola expõe experiências amorosas ruins em álbum: 'Foi uma terapia'
A cantora afirma que as letras foram todas inspiradas na própria vida e nos relacionamentos cheios de altos e baixos
Redação DAQUI
17 de fevereiro de 2021 às 19:09
Modificado em 21/09/2024, 01:24

(Reprodução / Instagram)
Danna Paola, de 25 anos, está de coração partido. Conhecida mundialmente como a Lucrecia do seriado Elite, da Netflix, a mexicana deixou a série após a terceira temporada e tem se dedicado a música. Recentemente, ela lançou o álbum K.O., que fala sobre as dores e delícias de um relacionamento amoroso.
A cantora afirma que as letras foram todas inspiradas na própria vida e nos relacionamentos cheios de altos e baixos. "Queria muito capturar esse processo nesse álbum", revela. "A cada experiência que tinha, escrevia uma música sobre o assunto. Para mim esse álbum foi uma catarse, uma terapia como cantora e como pessoa. É um projeto super honesto e muitas pessoas vão se identificar. A música não tem idioma quando se trata de falar de algo sincero", completa.
Entre as músicas, há baladas mais lentas, mas o álbum é fundamentalmente pop, mesmo quando aborda temas pesados, como na música Calla Tú (cala a boca você, em tradução livre). "Essa música fala do empoderamento feminino e da violência de gênero", explica. O trabalho conta com a participação da brasileira Luísa Sonza, de 22 anos, na faixa Friend da Semana.

(Reprodução / Instagram)

(Reprodução / Instagram)

(Divulgação / GQ)

(Divulgação)

(Reprodução / Instagram)