IcMagazine

Gata do Daqui

Danna Paola expõe experiências amorosas ruins em álbum: 'Foi uma terapia'

A cantora afirma que as letras foram todas inspiradas na própria vida e nos relacionamentos cheios de altos e baixos

Modificado em 21/09/2024, 01:24

Danna Paola expõe experiências amorosas ruins em álbum: 'Foi uma terapia'

(Reprodução / Instagram)

Danna Paola, de 25 anos, está de coração partido. Conhecida mundialmente como a Lucrecia do seriado Elite, da Netflix, a mexicana deixou a série após a terceira temporada e tem se dedicado a música. Recentemente, ela lançou o álbum K.O., que fala sobre as dores e delícias de um relacionamento amoroso.

A cantora afirma que as letras foram todas inspiradas na própria vida e nos relacionamentos cheios de altos e baixos. "Queria muito capturar esse processo nesse álbum", revela. "A cada experiência que tinha, escrevia uma música sobre o assunto. Para mim esse álbum foi uma catarse, uma terapia como cantora e como pessoa. É um projeto super honesto e muitas pessoas vão se identificar. A música não tem idioma quando se trata de falar de algo sincero", completa.

Entre as músicas, há baladas mais lentas, mas o álbum é fundamentalmente pop, mesmo quando aborda temas pesados, como na música Calla Tú (cala a boca você, em tradução livre). "Essa música fala do empoderamento feminino e da violência de gênero", explica. O trabalho conta com a participação da brasileira Luísa Sonza, de 22 anos, na faixa Friend da Semana.

(Reprodução / Instagram)

(Reprodução / Instagram)

(Divulgação / GQ)

(Divulgação)

(Reprodução / Instagram)

IcMagazine

Gata do Daqui

Virginia Fonseca diz que não deseja ter mais filhos

Em recente entrevista à revista Quem, a famosa comentou sobre a criação de seus herdeiros. “Vamos criar filhos como fomos criados. A gente nunca parou para pensar: ‘Ai, vamos proibir de ir’”

Modificado em 31/03/2025, 19:47

Virginia Fonseca diz que não deseja ter mais filhos

(Reprodução/Instagram)

A empresária, apresentadora e influenciadora Virginia Fonseca, de 25 anos, já é mãe de Maria Alice Fonseca, de 3 anos, Maria Flor Fonseca, de 2, e José Leonardo Fonseca, de seis meses, frutos o relacionamento com Zé Felipe, de 26 anos. A loira afirmou em suas redes sociais que não deseja ter mais filhos. Ao ser questionada na caixinha de perguntas: "Pretende ter mais filhos?", ela respondeu diretamente com um: "Nops" e o dedo em movimento negativo.

Em recente entrevista à revista Quem, a famosa comentou sobre a criação de seus herdeiros. "Vamos criar filhos como fomos criados. A gente nunca parou para pensar: 'Ai, vamos proibir de ir'".

Sobre o assédio dos fãs com pequenos, Virginia disse que deixa as crianças livres para decidirem se querem atender os fãs que pedem abraços, fotos e vídeos ou não. "As pessoas vêm pedir foto e eu falo: 'Pede para elas'. Se elas quiserem, tudo bem. Se não quiserem, tudo ok também", acrescenta.

"Claro, tem segurança. Não anda sem, já comentei isso, porque o mundo é perigoso e a gente não deixa sem. Mas eles saem, vão no shopping, fazem tudo, com um pouco de assédio, mas eles estão acostumadas", diz a loira.

(Gustavo Zima)

(Gustavo Zima)

(Gustavo Zima)

(Gustavo Zima)

IcMagazine

Gata do Daqui

Bella Campos conta com equipe para ajudá-la a viver Maria de Fátima

atriz revelou que conta com uma equipe de seis pessoas para se preparar para o papel, incluindo, fonoaudióloga, preparadora corporal, preparadora geral de elenco, preparadora no set, preparadora pessoal e preparadora para o teste

()

()

Bella Campos, de 27 anos, abriu o jogo sobre a preparação para a novela "Vale Tudo". Ela vai interpretar Maria de Fátima na trama que estreia hoje na TV Globo/TV Anhanguera.

A atriz revelou que conta com uma equipe de seis pessoas para se preparar para o papel, incluindo, fonoaudióloga, preparadora corporal, preparadora geral de elenco, preparadora no set, preparadora pessoal e preparadora para o teste. Originalmente, em 1988, a personagem foi interpretada por Glória Pires.

"Na verdade, não é um número muito diferente do habitual. A gente conta com vários profissionais. Tenho a fono porque meu sotaque é de Cuiabá, muito diferente do sotaque da Maria de Fátima. Precisei dessa fono para trabalhar o sotaque. Além dela, tem a Marcia Rubim, que é nossa preparadora corporal, e a Cris Moura, preparadora geral para o elenco entender as relações entre os personagens. Também tem a Bela Cechin, que acompanha o elenco no set para ajudar com o texto e a construção das cenas", disse.

"É uma dedicação do tamanho que a personagem exige", finalizou ela.

()

()

()

()

IcMagazine

Gata do Daqui

Após críticas, Deborah Bloch fala sobre Odete Roitman e diz que ela representa Elon Musk

A atriz comentou que existem ainda no Brasil bastante “Odetes” espalhadas e que as pessoas assumem pensamentos loucos que estão sendo normalizados

A nova Odete Roitman, do remake de "Vale Tudo"

A nova Odete Roitman, do remake de "Vale Tudo" (Divulgação / TV Globo)

A nova Odete Roitman, do remake de "Vale Tudo", Débora Bloch, foi criticada nas redes sociais após chamadas lançadas da trama na telinha. Apesar disso, a atriz garante que a sua vilã é completamente diferente da que Beatriz Segall apresentou na versão original de 1988.

A personagem é a mesma, mas sou outra atriz, e todo artista acrescenta seu repertório. Sou uma mulher de 61 anos em 2025, o que já soa diferente do que seria há 37 anos, quando o original foi exibido. A autora está contando a mesma história, mas num outro Brasil", explicou Bloch.

Débora comentou que existem ainda no Brasil bastante "Odetes" espalhadas. "As pessoas estão bem mais loucas. Elas assumem mais esse pensamento. Eu não imaginei que a gente voltaria a um pensamento tão atrasado, conservador... com pessoas pedindo a volta da ditadura", refletiu.

Acho assustador como esse tipo de pensamento pode voltar a qualquer momento. É assustador Elon Musk fazer uma saudação nazista e isso ser normalizado. É tudo muito assustador, e a Odete é uma personagem que representa esse tipo de pensamento", acrescentou.

()

()

()

()

IcMagazine

Gata do Daqui

Luana Piovani se sente anestesiada em relação aos homens

Agora, a atriz, que mora em Portugal, disse passar por uma fase assexual e anestesiada em relação ao sexo masculino, e comparou sua vida amorosa à um jogo de caça

Luana Piovani se sente anestesiada em relação aos homens

(Jorge Bispo)

Quando passou férias no Brasil no início de janeiro, Luana Piovani reclamou de que os homens não estavam mais visualmente interessantes, e sim velhos e acabados.

Agora, a atriz, que mora em Portugal, disse passar por uma fase assexual e anestesiada em relação ao sexo masculino, e comparou sua vida amorosa à um jogo de caça. "Sabe quando você está com muita fome, a barriga está fazendo barulho, mas você está tão ocupada que de repente fala: 'caraca, eu não comi nada e minha fome passou'?"

Luana afirmou em recente entrevista à revista Marie Claire que sempre foi caçadora em se tratando de relacionamentos, mas que ultimamente, não vinha achando opções.

"Quando saía para caçar, não encontrava mais presas, e isso estava me frustrando. Não é só uma questão de libido. É como se eu estivesse anestesiada. Não penso mais em homem, estou super tranquila."

Mas o período, inédito para ela, está sendo bom. "Tenho me estudado, olhado para dentro, tentando entender se o que eu quero agora é sexo ou um companheiro."