IcMagazine

Gata do Daqui

Fernanda D'avila esquenta as praias de Miami

Fernanda adora fotografar e compartilhar seus cliques dos lugares que conhece pelo mundo com seus mais de 1,2 milhão de seguidores

Modificado em 26/09/2024, 00:31

Fernanda D'avila esquenta as praias de Miami

(Divulgação)

Após a sua saída do programa Domingão do Faustão, da Globo/TV Anhanguera, a modelo, influenciadora digital e apresentadora Fernanda D'avila está cada vez mais aproveitando a vida e encantando os seus fãs com belas imagens de suas viagens.

Fernanda adora fotografar e compartilhar seus cliques dos lugares que conhece pelo mundo com seus mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, e nas viagens aproveita para mostrar o corpão. "Esse ano pretende conhecer um lugar diferente no mundo todo o mês", afirmou a ex-bailarina do Faustão, que está em Miami, nos Estados Unidos.

Considerada a musa da cinturinha fina, Fernanda afirma que não está tão sequinha como nos últimos tempos, porém busca cada vez mais qualidade de vida e principalmente cuidar da pele.

Como dica para ter um bumbum lisinho e durinho, ela conta que é adepta de tratamentos estéticos e de malhação. "Treino cinco vezes na semana independente da modalidade. Abuso do óleo de amêndoas e cremes após o banho para manter a minha pele hidratada, o que também ajuda a ter um bumbum bonito" , diz.

(Divulgação)

(Divulgação)

IcMagazine

Gata do Daqui

Agatha Sá revela segredo da cinturinha

Influenciadora adere ao vácuo abdominal, uma técnica usada para diminuir a pressão intra-abdominal

(Caroline Rieger)

(Caroline Rieger)

Agatha Sá compartilhou com seguidores na rede social Instagram na sexta-feira (29) o segredo de sua cintura fina. A influenciadora mostrou um vídeo fazendo vácuo abdominal, uma técnica usada para diminuir a pressão intra-abdominal. Ela encolhe a barriga após fazer uma apneia com expansão e elevação das costelas, segurando por alguns segundos. "Bom dia, vaccum lovers [amantes do vácuo]. Segredo da cinturinha", escreveu Agatha.

Formada em Educação Física, a amazonense de Nova Olinda do Norte costuma compartilhar no Instagram, para seus 2 milhões de seguidores, sua rotina saudável, que inclui dicas de suplementação e exercícios físicos.

Mulher cis e bissexual declarada, ela é namorada do cantor e rapper Filipe Ret, mas sempre garantiu que seu relacionamento com o artista é monogâmico.

(Caroline Rieger)

(Caroline Rieger)

(Caroline Rieger)

(Caroline Rieger)

IcMagazine

Gata do Daqui

Carol Castro já perdeu a memória, assim como sua próxima personagem

Modificado em 04/11/2024, 08:52

Carol Castro já perdeu a memória, assim como sua próxima personagem

(Vinicius Mochizuki)

Mãe da protagonista da história, Carol Castro, de 40 anos, vai interpretar Clarice em Garota do Momento. Ela será uma mulher que perde a memória logo no primeiro capítulo. A próxima novela das 18 horas da Globo/TV Anhanguera estreia dia 4 de novembro.

A atriz volta ao passado para extrair uma vivência própria e fazer a personagem. Carol conta que teve perda de memória por um tempo. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (22), ela relembrou o fato.

"Sofri um acidente de bicicleta quando tinha 16 anos, sofri uma forte pancada na cabeça e tive uma amnésia pós-traumática, uma amnésia temporária, ainda bem. Mas eu realmente senti o que é ver estrela, ficar tudo branco. Tive um mecanismo de defesa, de levantar e saber meu nome todo, mas esqueci onde morava, como atravessei a rua", lembra Carol.

Além da própria vivência, a atriz disse que mergulhou no texto da autora Alessandra Poggi. A personagem começa a história em 1942 e, depois de uma passagem de tempo, vê o desenrolar de sua trama em 1958, com a filha já crescida.

(Vinicius Mochizuki)

(Reprodução Instagram)

IcMagazine

Gata do Daqui

Rafa Brites comenta sobre nova fase profissional

Modificado em 04/11/2024, 08:48

Rafa Brites comenta sobre nova fase profissional

(Jorge Bispo)

Rafa Brites foi convidada do podcast "Iconic Talks", comandado por Renata Kuerten, e ao ser questionada se arrependeu de sair da TV Globo, a jornalista, que era repórter do "Mais Você", garantiu que não.

"Ainda não, porque, financeiramente, eu prosperei muito. O meu salário na Globo hoje é equivalente ao que ganho com um story (no Instagram). Nem precisa ser um post no feed ou um reels, apenas um story corresponde ao que eu ganhava no mês. Então, não tenho como me arrepender, porque aí prosperei, consegui realizar meus sonhos financeiros, escrever meu livro, fazer projetos incríveis", afirmou.

A jornalista pediu para sair da emissora em 2019. Um dos motivos foi por conta da maternidade. "Eu saía de casa e ele estava dormindo, e eu voltava e ele estava dormindo", disse ela, relembrando os primeiros meses de vida do primogênito Rocco, hoje com 7 anos. Rafa é mãe também de Leon, de 2 anos, ambos frutos de seu casamento com Felipe Andreoli.

(Jorge Bispo)

(Reprodução Instagram)

(Vanessa Carvalho)

IcMagazine

Gata do Daqui

Júlia Fox diz que se arrepende de ter namorado com Kanye West

Modificado em 04/11/2024, 08:58

Júlia Fox diz que se arrepende de ter namorado com Kanye West

(Getty Images)

A atriz Julia Fox, de 34 anos, viveu um breve relacionamento com o cantor Kanye West, de 47 anos, em 2022. Em entrevista ao jornal inglês The Times, ela afirmou ter se arrependido do envolvimento com o rapper. "Fui usada como peão", relatou.

"Lamento muito esse relacionamento. Foram apenas algumas semanas, mas o suficiente para uma vida inteira", afirmou. Os dois se conheceram no final de 2021, pouco tempo após a separação do cantor com a socialite Kim Kardashian.

Fox ainda destacou que não teve a intenção de tornar o relacionamento público. "Não foi ideia minha", disse. "Se eu pensei alguma coisa foi 'deveríamos esperar', e então, 'bum', foi feito pelas minhas costas. Percebi bem rápido que estava sendo usada como um peão", completou a atriz que nasceu em Milão (Itália), mas também tem cidadania norte-americana.

Julia Fox relembrou que durante o relacionamento estava em um momento desconfortável. "Eu não queria ser conhecida por ser namorada de ninguém."

(Getty Images)

(Getty Images)

(Getty Images)