IcMagazine

Gata do Daqui

Isa Scherer diz que ficou sem reação ao sofrer assédio: "Eu travo"

Modificado em 19/09/2024, 00:25

Isa Scherer diz que ficou sem reação ao sofrer assédio: "Eu travo"

(Divulgação Loungerie)

Isabella Scherer, de 27 anos, relatou no seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (17), alguns casos de assédio que sofreu ao longo da vida, devida à repercussão sobre o episódio de importunação sexual que aconteceu no "Big Brother Brasil 23" contra Dania Mendez.

A atriz, que é filha do ex-nadador brasileiro Fernando Scherer, mais conhecido como Xuxa, explicou que, como algumas mulheres, fica 'sem reação' quando passa por uma situação dessas.

"Não reagir a um assédio, não significa consentimento. Infelizmente, muitas mulheres, que é o meu caso, se sentem muito coagidas e nervosas, e a primeira reação é travar... Eu não choro logo de cara, eu não berro, eu travo. É o que sempre aconteceu comigo nas inúmeras situações de assédio que eu passei, infelizmente", contou. Ela ainda citou algumas ocasiões em que foi assediada, uma delas nos bastidores de uma novela, outra quando fazia autoescola e uma de quando tinha apenas 12 anos.

A loira, que foi campeã da 8ª temporada do "MasterChef Brasil", também revelou que teve um relacionamento abusivo por alguns anos. "Esse pra mim foi muito pesado, e as histórias são bem mais cabeludas. Não sei se consigo falar", resumiu-se a dizer.

(Divulgação Loungerie)

(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)

IcMagazine

Gata do Daqui

Dua Lipa anuncia shows no Brasil em novembro

Apresentação será no estádio Morumbis e está marcada para o dia 15 de novembro. A artista também se apresenta no Rio, no estádio Nilton Santos, em 22 de novembro

Dua Lipa anuncia shows no Brasil em novembro

(Reprodução/Redes sociais)

A cantora e compositora Dua Lipa, de 29 anos, anunciou show em São Paulo como parte da turnê "Optimism Tour 2025", que ocorre mais de três anos após a última passagem da artista pelo Brasil, em setembro de 2022.

A apresentação será no estádio Morumbis e está marcada para o dia 15 de novembro. A artista também se apresenta no Rio, no estádio Nilton Santos, em 22 de novembro. A venda de ingressos começa no dia 10 de abril (quinta-feira) pela Ticketmaster.

A turnê, que começou com apresentações em Melbourne, na Austrália, decorre do lançamento do álbum "Radical Optimism", o terceiro lançado pela artista, em maio de 2024.

Rumores de que Dua Lipa traria a turnê para o Brasil correm desde o fim do ano passado, quando a turnê foi anunciada e a cantora publicou, em suas redes sociais, um vídeo em que aparece em um show realizado no Brasil.

Dua ganhou popularidade no mundo em 2017, após o sucesso "New Rules". Ela nasceu em Londres, na Inglaterra e passou parte da adolescência, em Pristina, Kosovo.

(Reprodução/Redes sociais)

(Reprodução/Redes sociais)

(Reprodução/Redes sociais)

(Reprodução/Redes sociais)

IcMagazine

Gata do Daqui

Virginia Fonseca diz que não deseja ter mais filhos

Em recente entrevista à revista Quem, a famosa comentou sobre a criação de seus herdeiros. “Vamos criar filhos como fomos criados. A gente nunca parou para pensar: ‘Ai, vamos proibir de ir’”

Modificado em 31/03/2025, 19:47

Virginia Fonseca diz que não deseja ter mais filhos

(Reprodução/Instagram)

A empresária, apresentadora e influenciadora Virginia Fonseca, de 25 anos, já é mãe de Maria Alice Fonseca, de 3 anos, Maria Flor Fonseca, de 2, e José Leonardo Fonseca, de seis meses, frutos o relacionamento com Zé Felipe, de 26 anos. A loira afirmou em suas redes sociais que não deseja ter mais filhos. Ao ser questionada na caixinha de perguntas: "Pretende ter mais filhos?", ela respondeu diretamente com um: "Nops" e o dedo em movimento negativo.

Em recente entrevista à revista Quem, a famosa comentou sobre a criação de seus herdeiros. "Vamos criar filhos como fomos criados. A gente nunca parou para pensar: 'Ai, vamos proibir de ir'".

Sobre o assédio dos fãs com pequenos, Virginia disse que deixa as crianças livres para decidirem se querem atender os fãs que pedem abraços, fotos e vídeos ou não. "As pessoas vêm pedir foto e eu falo: 'Pede para elas'. Se elas quiserem, tudo bem. Se não quiserem, tudo ok também", acrescenta.

"Claro, tem segurança. Não anda sem, já comentei isso, porque o mundo é perigoso e a gente não deixa sem. Mas eles saem, vão no shopping, fazem tudo, com um pouco de assédio, mas eles estão acostumadas", diz a loira.

(Gustavo Zima)

(Gustavo Zima)

(Gustavo Zima)

(Gustavo Zima)

IcMagazine

Gata do Daqui

Bella Campos conta com equipe para ajudá-la a viver Maria de Fátima

atriz revelou que conta com uma equipe de seis pessoas para se preparar para o papel, incluindo, fonoaudióloga, preparadora corporal, preparadora geral de elenco, preparadora no set, preparadora pessoal e preparadora para o teste

()

()

Bella Campos, de 27 anos, abriu o jogo sobre a preparação para a novela "Vale Tudo". Ela vai interpretar Maria de Fátima na trama que estreia hoje na TV Globo/TV Anhanguera.

A atriz revelou que conta com uma equipe de seis pessoas para se preparar para o papel, incluindo, fonoaudióloga, preparadora corporal, preparadora geral de elenco, preparadora no set, preparadora pessoal e preparadora para o teste. Originalmente, em 1988, a personagem foi interpretada por Glória Pires.

"Na verdade, não é um número muito diferente do habitual. A gente conta com vários profissionais. Tenho a fono porque meu sotaque é de Cuiabá, muito diferente do sotaque da Maria de Fátima. Precisei dessa fono para trabalhar o sotaque. Além dela, tem a Marcia Rubim, que é nossa preparadora corporal, e a Cris Moura, preparadora geral para o elenco entender as relações entre os personagens. Também tem a Bela Cechin, que acompanha o elenco no set para ajudar com o texto e a construção das cenas", disse.

"É uma dedicação do tamanho que a personagem exige", finalizou ela.

()

()

()

()

IcMagazine

Gata do Daqui

Após críticas, Deborah Bloch fala sobre Odete Roitman e diz que ela representa Elon Musk

A atriz comentou que existem ainda no Brasil bastante “Odetes” espalhadas e que as pessoas assumem pensamentos loucos que estão sendo normalizados

A nova Odete Roitman, do remake de "Vale Tudo"

A nova Odete Roitman, do remake de "Vale Tudo" (Divulgação / TV Globo)

A nova Odete Roitman, do remake de "Vale Tudo", Débora Bloch, foi criticada nas redes sociais após chamadas lançadas da trama na telinha. Apesar disso, a atriz garante que a sua vilã é completamente diferente da que Beatriz Segall apresentou na versão original de 1988.

A personagem é a mesma, mas sou outra atriz, e todo artista acrescenta seu repertório. Sou uma mulher de 61 anos em 2025, o que já soa diferente do que seria há 37 anos, quando o original foi exibido. A autora está contando a mesma história, mas num outro Brasil", explicou Bloch.

Débora comentou que existem ainda no Brasil bastante "Odetes" espalhadas. "As pessoas estão bem mais loucas. Elas assumem mais esse pensamento. Eu não imaginei que a gente voltaria a um pensamento tão atrasado, conservador... com pessoas pedindo a volta da ditadura", refletiu.

Acho assustador como esse tipo de pensamento pode voltar a qualquer momento. É assustador Elon Musk fazer uma saudação nazista e isso ser normalizado. É tudo muito assustador, e a Odete é uma personagem que representa esse tipo de pensamento", acrescentou.

()

()

()

()