Lauana Prado faz balanço de 2024
Aos 35 anos, a cantora concorreu ao Grammy Latino, conquistou o Prêmio Multishow e figura no top três de álbuns mais ouvidos no Brasil nas plataformas digitais
Redação do DAQUI
8 de dezembro de 2024 às 19:26
Modificado em 08/12/2024, 19:27

Lauana Prado (Reprodução/Redes sociais)
Vista como a musa do sertanejo e ícone fitness, Lauana Prado, de 35 anos, concorreu ao Grammy Latino, conquistou o Prêmio Multishow e figura no top três de álbuns mais ouvidos no Brasil nas plataformas digitais. Com o fim do ano, a artista goiana olha para trás e faz um balanço do seu 2024 e só consegue agradecer pelos prêmios e recordes batidos.
"As oportunidades finalmente chegaram. Foi um ano de colheita, com certeza", comenta a sertaneja.
"Quando olho para trás, nesses mais de 17 anos de carreira e o que vivi em 2024 sei que tem a mão de Deus em cada detalhe, que me fortaleceu, me deu sabedoria, me deu coragem... É uma retrospectiva que me enche de orgulho", afirma.
A cantora ganhou projeção no programa "The Voice Brasil" (TV Globo/TV Anhanguera), no qual foi semifinalista, e agora, retorna à televisão no especial de fim de ano "Amigas", também da Globo.
"É de uma importância gigantesca. A mulher no sertanejo é uma potência enorme que tem ultrapassado cada vez mais barreiras para conquistar seu espaço de sucesso com talento, dedicação e muito profissionalismo. Estar no Amigas ao lado de artistas como Ana Castela, Simone Mendes e Maiara e Maraisa como porta-vozes de tantas mulheres talentosas que vivem da música, que têm esse sonho, é muito especial e uma responsabilidade muito grande", reflete.

(Reprodução/Redes sociais)

(Reprodução/Redes sociais)