Geral

Bruno Gagliasso faz tatuagem do rosto do filho; confira

Ator decidiu desenhar a imagem de Bless no braço direito e compartilhar com os fãs

Modificado em 25/09/2024, 00:27

O ator Bruno Gagliasso e o filho Bless

O ator Bruno Gagliasso e o filho Bless (Instagram/@brunogagliasso)

Bruno Gagliasso decidiu fazer uma tatuagem do rosto do filho Bless no braço direito. As imagens foram compartilhadas pelo ator no Instagram nesta terça-feira, 22.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram Bless no Malawi em julho deste ano.

"É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso", anunciou o ator na época no Instagram.

No Rio de Janeiro, Bruno também publicou uma série de vídeos do momento em que a tatuagem estava sendo feita. "Tive que rabiscar", escreveu ele.

Assista ao vídeo (arraste a seta para o lado):

Ver essa foto no Instagram

@mommyimsorry @ben_tats IN RIO! Tive q rabiscar.... ❤️ #art #tattoo

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso ⚡️ (@brunogagliasso) em 22 de Out, 2019 às 5:27 PDT

Em novembro do ano passado, Giovanna fez uma tatuagem em homenagem a Titi, também filha do casal de seis anos de idade.

Ver essa foto no Instagram

new tattoos by @scndart just love it ❤️⚡️⚡️⚡️

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em 13 de Nov, 2018 às 4:09 PST

Geral

Mulheres que superaram o câncer ganharão reconstrução de aréolas gratuitamente

A intervenção será feita em referência ao Dia Internacional da Mulher, sem nenhum custo, pela profissional Janaína Lima, em ação idealizada pela Goiás Tattoo Festival

Modificado em 17/09/2024, 16:07

Mulheres que superaram o câncer ganharão reconstrução de aréolas gratuitamente

(Divulgação)

A Goiás Tattoo Festival (GTF), convenção de tatuagem organizada pela Taboo Produções, realizará a sua segunda edição em abril, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Em referência ao Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente em 8 de março, abrirá espaço para o Projeto Social Reconstrução de Amor, da profissional Janaína Lima.

"Fazemos essa ação já há muitos eventos e não somente na Goiás Tattoo Festival. Nas últimas oportunidades temos estabelecido essa parceria com a Janaína Lima, para que mulheres que venceram o câncer possam ter acesso ao serviço de reconstrução de aréolas gratuitamente", conta o idealizador das GTF à frente da Taboo Produções, Pedro Brito, que também é farmacêutico e, há doze anos, especialista e oncologia.

A tatuadora estética paramédica estará presente no local, nos dias 5, 6 e 7 de abril, realizando o procedimento e integrando a ação social do festival. "O procedimento tem ajudado muitas mulheres a ter de volta a sua autoestima", conta a artista. "Transformar vidas é uma grande motivação para mim", revela Janaina.

Para fazer o procedimento não há burocracia, basta agendar um horário por meio do WhatsApp (62 98128-1829), "o que deve ser feito com antecedência para garantir a vaga, uma vez que a ação ocorrerá em três dias, havendo uma limitação natural da quantidade de procedimentos que é possível de ser realizada", explica Janaína.

Ela informa, também, que é necessário que a pessoa que queira ganhar a reconstrução das aréolas tenha passado pela cirurgia de retirada do câncer há, no mínimo, nove meses. O procedimento é uma micro tatuagem e leva cerca de 1h30min.

O Goiás Tattoo Festival é uma convenção de tatuagem e será realizada no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, nos dias 5, 6 e 7 de abril. Além do projeto social, realizará outras ações de inclusão e acessibilidade. Em sua programação, contará com mais de 100 tatuadores, shows musicais e feira gastronômica.

Mais detalhes serão anunciados em breve pela organização do evento e podem ser acompanhadas pelo perfil @goiastattoofestival, no Instagram. O festival foi provado no programa Goyazes 2023 da Secult Goiás.

Geral

Tatuadora oferece reconstrução gratuita de aréolas para mulheres que superaram o câncer de mama

Modificado em 19/09/2024, 01:19

Tatuadora oferece reconstrução gratuita de aréolas para mulheres que superaram o câncer de mama

A tatuadora estética paramédica, Janaina Lima oferece durante todo o mês de outubro a reconstrução de aréolas para mulheres que tiveram câncer de mama. "O procedimento é oferecido gratuitamente para ajudar a devolver a autoestima destas pessoas. Transformar vidas é uma grande motivação para mim", diz Janaina.

Batizado de "Reconstrução do Amor", o projeto é realizado o ano todo, mas durante o período do "Outubro Rosa", a campanha social ganha força, a fim de aproveitar o assunto em voga para alcançar ainda mais pessoas que precisam da reconstrução.

O agendamento é feito pelo WhatsApp (62 98128-1829), mas é necessário que a pessoa tenha realizado a cirurgia no mínimo há nove meses. O procedimento é uma micro tatuagem, "leva cerca de 1h30min e é totalmente indolor, pois usa-se anestésico tópico", explica Janaina. O local de atendimento fica na Galeria Equilíbrio, 480, sala 10, no Jardim Goiás, em Goiânia.

Geral

Pai é preso após filho de 6 anos ir à delegacia para denunciar que ele agredia a mãe, diz polícia

Homem teria passagem por fornecer bebida alcoólica para seu filho menor de idade

Modificado em 19/09/2024, 01:06

Caso aconteceu em Porteirão, a 188km de Goiânia.

Caso aconteceu em Porteirão, a 188km de Goiânia. (Reprodução / TV Anhanguera)

Um homem de 49 anos foi preso após agredir a própria esposa, em Porteirão, a 188 km de Goiânia. Segundo informações da Polícia Civil (PC-GO), uma criança de seis anos, filho do casal, teria ido até a delegacia para denunciar as agressões que a mãe vinha sofrendo. O homem foi preso em flagrante na última sexta-feira (18).

Ainda de acordo com relatos da PC, o menino de seis anos chegou na delegacia dizendo que o pai estava bêbado, agredindo a mãe do menino, e, além disso, ele a ameaçava de morte com um podão.

À TV Anhanguera, o delegado responsável pelo caso disse que, ao perceber a chegada da polícia, o suspeito teria tentado esconder a ferramenta. Ao chegar na casa, a equipe de polícia encontrou o pai da criança embriagado, além de terem encontrado o podão. O homem foi levado até a delegacia de Rio Verde.

Ainda segundo informações reveladas para a TV, a mãe da criança pedia a todo momento para que seu marido não fosse preso. O delegado responsável pelo caso percebeu uma outra ocorrência registrada no nome do suspeito. Esse registro se deu por fornecimento de bebida alcoólica para um menor de idade, no caso, seu filho.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, a reportagem não conseguiu contato com sua defesa.

IcMagazine

Famosos

Filho de Zé Vaqueiro nasce com malformação congênita e está em UTI

Os próximos shows do cantor estão cancelados

Modificado em 19/09/2024, 00:36

Terceiro filho de Zé Vaqueiro nasceu na última segunda-feira (24).

Terceiro filho de Zé Vaqueiro nasceu na última segunda-feira (24). (Reprodução/Instagram @zevaqueiro)

O filho mais novo do cantor Zé Vaqueiro e Ingra Soares, Arthur, nasceu na última segunda-feira (24). Nesta quarta-feira (26), o cantor comunicou nas redes que o bebê foi diagnosticado com malformação congênita, decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, e está internado na UTI.

O comunicado diz que a mãe passa bem e já teve alta hospitalar. Por conta do momento delicado, os próximos shows de Zé Vaqueiro estão cancelados.

A trissomia do cromossomo 13 é também chamada de Síndrome de Patau, caracterizada pela ocorrência de um conjunto característico de más-formações congênitas.

Zé Vaqueiro e Ingra já são pais de Daniel, de 3 anos, e Nicolly, de 13, de um relacionamento anterior da influenciadora.