IcMagazine

Famosos

Mãe cria canal no YouTube para dar bronca no filho e bomba na rede

Modificado em 29/09/2024, 00:56

Aos 46 anos, a carioca Deborah Curci se tornou um fenômeno nas redes sociais, após lançar um vídeo despretensioso em seu canal no YouTube, em que aparecia dando uma bronca no filho adolescente, Rafael Curci.

O menino tinha uma prova marcada para a manhã desta sexta-feira (30) e, para despertar a atenção do filho para os livros, a mãe adotou novas gírias e partiu para frente de uma câmera para falar com o garoto.

"Alô, galera! Alô, Rafael, sou eu mesma, sua mãe! Já que você passa o dia inteiro assistindo a esses vídeos de m*rda no YouTube, eu resolvi fazer um canal para me comunicar com você", diz Deborah no inicio do vídeo.

Não demorou muito para que viralizasse. Em menos de 24 horas, já são mais de 25 mil visualizações.

Em entrevista ao Extra, Deborah contou que o vídeo não passou de uma brincadeira entre mãe e filho, visto que as notas do menino são boas. Contudo, ela acredita que a internet tira o foco e, como o garoto passa muito tempo navegando, a 'bronca' viria de uma maneira mais divertida quando o menino abrisse o computador.

"Ele tem Transtorno de Déficit de Atenção e o ajudo a estudar, mas é um ótimo aluno. O problema é que a internet tira o foco. O vídeo foi uma brincadeira, um jeito bem humorado de chamar a atenção dele. Mas acho que muita gente se identificou!", explicou Deborah ao jornal Extra.

Ao final, Deborah manda o filho focar no estudo e pede para ele dar um 'joinha' se tiver curtido o vídeo.

Assista:

Mãe cria canal no YouTube para dar bronca no filho e bomba na rede

(Reprodução/ YouTube)

Geral

Mãe de quadrigêmeos comemora aniversário de 1 ano dos filhos em Goiânia: 'Sentimento é de gratidão'

Lívia, Aurora, Ulisses e Ícaro ganharam quatro bolos e uma porção de presentes dos convidados

Modificado em 03/12/2024, 18:30

Kássia Cristina abraça Ulisses, Ícaro, Lívia e Aurora, além de Davi, de 6 anos, durante a comemoração de aniversário dos quadrigêmeos (Arquivo pessoal/Kássia Cristina)

Kássia Cristina abraça Ulisses, Ícaro, Lívia e Aurora, além de Davi, de 6 anos, durante a comemoração de aniversário dos quadrigêmeos (Arquivo pessoal/Kássia Cristina)

A gerente de marketing Kássia Cristina Freitas, de 40 anos, celebrou o primeiro aniversário dos seus quadrigêmeos, em Goiânia. Para ela, apesar de todos os desafios que têm enfrentado para cuidar da Lívia, Aurora, Ulisses e Ícaro, além do Davi, de 6 anos, o sentimento é de gratidão.

Fizemos questão de comemorar porque foi um ano de vitória para os bebês e para nós da família. Essas crianças já nasceram vitoriosas. Só de nascerem tão bem e estarem se desenvolvendo tão bem, o sentimento de gratidão é enorme. E para nós, família e rede de apoio, a sensação é de que estamos conseguindo cuidar com zelo e com muito amor dos pequenos", disse a mãe ao POPULAR .

A comemoração de aniversário ocorreu no domingo (1º), em um espaço de eventos, no Setor Bueno, para familiares e amigos (Arquivo pessoal/Kássia Cristina)

A comemoração de aniversário ocorreu no domingo (1º), em um espaço de eventos, no Setor Bueno, para familiares e amigos (Arquivo pessoal/Kássia Cristina)

O aniversário dos quadrigêmeos foi na última quinta-feira (28) e a comemoração no domingo (1º), em um espaço de eventos, no Setor Bueno. Cada um dos quatro filhos teve seu bolo particular de 1 ano, que foram doados pela confeitaria. Os convidados se desdobraram para comprar quatro presentes. Alegria em quádruplo!

Kássia lembrou do medo que sentia na época do nascimento deles, pois havia vários riscos por ser uma gravidez quadrigêmelar: "Nesse mesmo dia, no ano passado, eu estava de resguardo, na recepção da UTI [Unidade de Terapia Intensiva] neonatal, aguardando a hora de vê-los. E eles venceram".

Bolos de aniversário dos quadrigêmeos no primeiro aniversário deles (Arquivo pessoal/Kássia Cristina)

Bolos de aniversário dos quadrigêmeos no primeiro aniversário deles (Arquivo pessoal/Kássia Cristina)

Segundo ela, foi um ano de muitas latas de leite e várias noites sem dormir. Contudo, a gerente mencionou que tem recebido a ajuda de familiares e amigos para cuidar dos pequenos, principalmente da vovó coruja que está praticamente vivendo mais na casa dos netos do que na própria casa.

Para o futuro, Kássia deseja continuar com saúde para cuidar deles e trabalhar para dar conta de prover o que eles precisam. Ela acredita que o grande segredo é manter a casa cheia de amor.

Os custos são altíssimos, e com certeza só vão aumentar, mas o mais importante é que estão em um lar de união, com uma família amorosa que ama eles demais. Tenho certeza de que serão homens e mulheres de bem, a criação deles fará isso com eles", afirmou.

Relembre o caso

No dia 28 de novembro de 2023, Kássia Cristina deu à luz aos quadrigêmeos, em menos de cinco minutos, em Goiânia. Aurora e Lívia Luiza nasceram em uma placenta, e Ulisses e Ícaro em outra, sendo assim duplas de gêmeos idênticos.

Equipe médica que realizou o parto dos quadrigêmeos (Veruska Toledo)

Equipe médica que realizou o parto dos quadrigêmeos (Veruska Toledo)

Os bebês nasceram com 30 semanas e quatro dias, ou seja, sete meses, e precisaram de atenção especial para ganhar peso. Aurora nasceu com 37 cm e 1kg, Lívia Luiza com 35 cm e 1,1kg, Ulisses com 42 cm e 1,4kg e Ícaro com 38cm e 1,2 kg. Somente após um mês os quatro receberam alta da UTI.

O nascimento de quatro filhos de um ano para o outro fez a gerente cair na "malha fina" da Receita Federal. Ela divertiu a internet ao contar que vai precisar enviar os documentos dos pequenos para comprovar a maternidade (Veja o vídeo abaixo) .

undefined / Reprodução
IcMagazine

Gata do Daqui

Isis Valverde comemora sucesso no tratamento de sua mãe contra câncer

Modificado em 04/11/2024, 08:50

Isis Valverde comemora sucesso no tratamento de sua mãe contra câncer

(Reprodução Instagram)

A atriz mineira Isis Valverde, de 37 anos, comemorou a saúde da mãe, Rosalba Nable, de 60 anos, nesta segunda-feira (28), por meio das redes sociais. A pedagoga teve um diagnóstico de câncer de mama em maio deste ano e passou por uma série de tratamentos desde então.

Apesar de não ter confirmado se a mãe alcançou a cura total da doença, a atriz emocionou os seguidores ao afirmar que elas "venceram".

Por meio dos Stories do seu perfil no Instagram, a famosa compartilhou uma foto em que aparece com a mãe e celebrou. "Te amo. Vencemos", escreveu ela na legenda. Isis ainda acrescentou emojis de coração, de trevo de quatro folhas, de coração com as mãos, de oração e de uma garrafa de champanhe na legenda.

A mensagem deu a entender que Rosalba evoluiu em caminho à remissão do câncer, que é quando ele regride e o paciente entra em uma nova etapa de acompanhamento médico até uma cura definitiva.

(Reprodução Instagram)

(Reprodução Instagram)

(Divulgação)

IcMagazine

Famosos

Murilo Huff lança música com Ana Castela

Modificado em 04/11/2024, 08:52

Murilo Huff lança música com Ana Castela

(Dibulgação)

O sertanejo Murilo Huff, de 28 anos, fala sobre um amor não superado na música "Peça Íntima", parceria com Ana Castela, de 20 anos, e lançada nesta semana.

"Sempre tive vontade de fazer um feat com a Ana. Estava esperando o momento certo, queria uma música que combinasse com a gente. Quando recebi "Peça Íntima", na hora senti que poderia ser essa. Fiquei muito feliz quando ela topou entrar nessa comigo, abraçou a música e a ideia do clipe, tudo... O resultado está massa demais", disse ele.

"O que mais me chamou atenção nessa letra é que acredito que as pessoas vão se identificar. Em algum momento da vida, acho que todos acabam vivendo uma saudade dessa, encontra algum objetivo que faz lembrar uma pessoa e vem toda uma nostalgia na cabeça", acrescenta, o cantor, que atualmente namora a influenciadora e empresária Gabriela Versiani.

IcMagazine

Famosos

Tribo da Periféria lança novo single "Taj Mahal"

Modificado em 17/09/2024, 17:23

Tribo da Periféria lança novo single "Taj Mahal"

(Divulgação)

Já está disponível em todas as plataformas de música o novo single da Tribo da Periferia. A romântica 'Taj Mahal' é o sexto lançamento do álbum 6º último que será concluído no final do ano e contará com 18 músicas no total. As 5 primeiras faixas disponibilizadas, já somam milhões de visualizações e streams nas plataformas musicais.

Desde 2011 a Tribo da Periferia começou a nomear os álbuns como '1º Último', '2º Último' e assim consecutivamente. Em 2023 eles decidiram continuar com a nomenclatura que para eles significa uma coletânea dos trabalhos. "Da mesma forma que o último pode se tornar o primeiro, o primeiro pode se tornar o último rapidamente. Essa é a filosofia que norteia a série 'último´. Trabalhar cada álbum como se fosse o último da vida. Usufruir isso e fazer o máximo que pode. Faltam mais 100 últimos aí pela frente. Tem muita coisa pra vir ainda", conta Duckjay.

Ele explica que este é um álbum muito versátil e que conta com algumas participações. Na tracklist estão criações recentes e outras que foram feitas há mais de 3 anos, provando que existem músicas que são atemporais e imortais. A obra da Tribo da Periferia é 100% autoral, desde as composições, interpretações e produções, até as gravações, mixagens e masterizações. Cada detalhe é milimetricamente calculado.

"Fazer um álbum desta maneira é algo que leva muito tempo. É um trabalho feito à mão, como algo artesanal de crochê, ou uma Ferrari, por isso é muito particular e único. Não existe nada artificial na nossa música, não usamos sample, foi tudo realmente tocado, feito com prazer e amor. Tem músicas que demoram meia hora para ficar pronta, outras, meses. Eu não falo que é um trabalho árduo, porque é prazeroso e uma terapia para quem gosta de música. O 6º Último vem aí pra mostrar o que é realmente novo. É com muito orgulho que estamos aí para apresentar esse trabalho para a rapaziada", conclui.

Há 26 anos na estrada, a Tribo da Periferia é um dos grandes nomes do cenário do rap e hip hop nacional. Os números impressionam. São mais de 8.9 milhões de inscritos no canal oficial do YouTube e mais de 3.5 bilhões de visualizações na plataforma, algo inédito para artistas do rap e hip-hop no Brasil. No spotify são mais 1 bilhão de streams, de 3.4 milhões de seguidores e 3.5 milhões de ouvintes mensais. No Instagram são mais de 2.2 milhões de seguidores e 5 milhões no Facebook. A história da Tribo da Periferia nasceu nas raízes do Distrito Federal, em 1998, quando Duckjay, decidiu dar o primeiro passo para esse sonho, compondo sua primeira letra musical. Desde então, a Tribo foi tomando novas formas e ganhando outros protagonistas, como Look, que desde 2016 segue ao lado de Duckjay conectando cada vez mais pessoas. Agenciados pela Kamika-Z Produtora e com apresentações por todo território nacional, a Tribo da Periferia arrasta multidões por onde passa.

(Divulgação)