IcMagazine

Gata do Daqui

Angélica diz que não se sente a vontade para deixar pernas e barriga de fora

Modificado em 04/11/2024, 08:59

Angélica diz que não se sente a vontade para deixar pernas e barriga de fora

(Reprodução Instagram)

A apresentadora Angélica comentou sobre as mudanças no seu estilo de roupa e disse não mais se sentir confortável em deixar pernas e barriga de fora, como fez durante anos na década de 1990, quando comandava programas infantis.

Aos 50 anos, mãe de três filhos, e casada com o apresentador Luciano Huck, ela avalia que tudo tem seu tempo, e que chegou a uma fase em que prefere o corpo mais coberto.

"Já usei muito shortinho na vida, está bom. Já deu porque tudo tem seu momento... Não me sinto bem de shortinho mais", declarou ela em participação no podcast Ambulatório da Moda.

"Me sinto bem com a barriga de fora? Também não me sinto mais bem com a barriga de fora", disse.

A loira reforçou que as mudanças fazem parte da sua nova fase profissional e do amadurecimento. Mas pondera que não é nada fixo: "A não ser que seja uma personagem, para ensaio fotográfico, mas para sair em público, não mais", completa a famosa.

(Reprodução Instagram)

(Divulgação)

(Divulgação)

IcMagazine

Gata do Daqui

Cantora Lorde lança single após quatro anos

Faixa ainda ganhou um clipe oficial, que mostra a artista passeando pela cidade de Nova York

Modificado em 24/04/2025, 18:56

Cantora Lorde lança single após quatro anos

(Reprodução/Redes sociais)

Lorde lançou nesta quinta-feira (24) seu primeiro single em quatro anos. A nova música, What Was That, foi produzida pela cantora ao lado de Jim-E Stack (Bon Iver) e do vencedor do Grammy Dan Nigro (Chappell Roan). A faixa ainda ganhou um clipe oficial, que mostra a artista passeando pela cidade de Nova York.

What Was That é o primeiro lançamento solo de Lorde desde o disco Solar Power, de 2021, mas seguiu se apresentando neste período.

A cantora estreou o single publicamente na última terça-feira (22), em um evento público em um parque de Nova York. A apresentação chegou a ser temporariamente cancelada após mais de dois mil fãs comparecerem ao local, fazendo com que policiais pedissem para que o público debandasse.

Lorde trabalha no disco sucessor de Solar Power desde 2023. Até o momento, o novo álbum não teve título nem data de lançamento anunciados.

(Reprodução/Redes sociais)

(Reprodução/Redes sociais)

(Reprodução/Redes sociais)

(Reprodução/Redes sociais)

IcMagazine

Gata do Daqui

Renata vai usar prêmio do BBB junto com Eva

Apesar de indicar que não dará dinheiro diretamente à amiga Eva Pacheco, ela deve empregá-lo nos projetos que as duas têm em comum

Renata vai usar prêmio do BBB junto com Eva

(Léo Rosário)

Campeã do BBB 25, Renata Saldanha revelou, no Mais Você desta quarta-feira (23), se pretende dividir o valor do prêmio com Eva Pacheco. As duas eram amigas e entraram como dupla no reality show da Globo. Só que, enquanto Renata venceu, Eva foi eliminada no 11º paredão.

Além do prêmio acumulado de R$ 2,720 milhões, Renata Saldanha também ganhou um carro e um apartamento ao longo do programa.

Apesar de indicar que não dará dinheiro diretamente à amiga Eva Pacheco, ela deve empregá-lo nos projetos que as duas têm em comum. "Todo mundo pergunta isso [sobre como usar o prêmio]. A gente sonha muitos sonhos juntas, por dividirmos a vida. E um dos nossos sonhos era poder ajudar a escola, o projeto que a gente veio", comentou Renata no tradicional café da manhã com Ana Maria Braga.

Renata venceu o BBB 25 com 51,90% dos votos. A cearense superou o pernambucano Guilherme Vilar (43,38%) e o goiano João Pedro (4,72%). A berlinda teve 178,4 milhões de votos.

(Léo Rosário)

(Léo Rosário)

(Léo Rosário)

(Léo Rosário)

IcMagazine

Gata do Daqui

Cate Blanchett diz que pode abandonar carreira de atriz

Vencedora de duas estatuetas do Oscar, a atriz australiana disse que pode desistir da atuação após 30 anos de carreira

Modificado em 22/04/2025, 20:34

Cate Blanchett diz que pode abandonar carreira de atriz

(𝗥achell Smith)

Cate Blanchett, de 55 anos, revelou que pode abandonar carreira artística. Vencedora de duas estatuetas do Oscar, a atriz australiana disse que pode desistir da atuação após 30 anos de carreira. Ao The Standard, indicou que "tem outras coisas que ainda gostaria de fazer na vida".

Conhecida por sua versatilidade em filmes como "O Senhor dos Anéis, O Curioso Caso de Benjamin Button" e "Tár", a loira diz que sua família não leva a sério a desistência. De acordo com ela, os parentes "sempre reviram os olhos" quando ela fala sobre uma possível aposentadoria das telas.

Cate revelou ainda não se sentir confortável como celebridade. Ela admitiu que não gosta de ver suas "aspas" chamativas em entrevistas e demorou para se acostumar com os fotógrafos. "Passei a vida inteira me acostumando com a sensação de desconforto", enfatizou.

Batizada Catherine Élise Blanchett, a artista também ganhou duas indicações ao Oscar, de melhor atriz coadjuvante em "O Aviador" (2005) e melhor atriz em "Blue Jasmine" (2013).

(Nico Bustos)

(Nico Bustos)

(Divulgação)

(Divulgação)

IcMagazine

Gata do Daqui

Priscilla revela ter 'pavor' de se assistir na TV

Por meio do seu perfil no Instagram, a ex-apresentadora mirim do SBT disse ter pavor de se observar nas telinhas, principalmente quando tem outra pessoa ao lado

Modificado em 20/04/2025, 21:11

Priscilla Alcântara Silva Fonseca (Divulgação)

Priscilla Alcântara Silva Fonseca (Divulgação)

A cantora Priscilla, de 28 anos, revelou se sentir desconfortável em assistir a participações dela na televisão. Por meio do seu perfil no Instagram, a ex-apresentadora mirim do SBT disse ter pavor de se observar nas telinhas, principalmente quando tem outra pessoa ao lado.

Eu tenho pavor de me assistir na televisão. A única coisa que eu gosto é de ver vídeos dos meus shows, só que eu vejo para criticar também, completamente perturbada."

Priscilla Alcântara Silva Fonseca (Divulgação)

Priscilla Alcântara Silva Fonseca (Divulgação)

Segundo ela, o intuito de se assistir em cima dos palcos é para avaliar a performance. "Gosto de ver se cantei bem, se cantei mal. Mas não porque gosto de me ver... Não gosto de me ver participando de programas. Não sei, eu me sinto estranha. Ainda mais quando tem pessoas assim", completou.

Priscilla ganhou destaque como apresentadora infantil no programa Bom Dia & Cia., entre 2005 a 2013. Depois, ela ingressou na carreira musical no gênero gospel em 2014, com a música Espírito Santo. Após anos dedicados ao estilo musical, em 2021, após participar do The Masked Singer, Priscilla oficialmente mudou seu foco para o pop.

Priscilla Alcântara Silva Fonseca (Divulgação)

Priscilla Alcântara Silva Fonseca (Divulgação)