Marina Sena se isolou em um sítio para produzir faixas do terceiro disco
Composto por 13 faixas e três parcerias internacionais com Gaia, Nenny e Cantamarta, o lançamento, que ocorreu em 31 de março, fez também a artista crescer nas plataformas de streaming e nas redes sociais
Redação do DAQUI
4 de abril de 2025 às 19:31

(Reprodução/Instagram)
A cantora e compositora mineira Marina Sena, de 28 anos, acaba de lançar seu terceiro disco, "Coisas Naturais", que mostra toda sua evolução como artista e letrista.
Composto por 13 faixas e três parcerias internacionais com Gaia, Nenny e Cantamarta, o lançamento, que ocorreu em 31 de março, fez também a artista crescer nas plataformas de streaming e nas redes sociais.
Para compor e produzir as primeiras faixas do disco, Marina Sena decidiu se isolar em um sítio no interior de São Paulo, acompanhada por amigos e produtores.
"Foi um momento muito especial para mim. Me desconectei um pouco da correria e me permiti viver a música de forma mais natural. Quando a carreira ganha visibilidade, tudo passa a girar em torno de compromissos, imagem e estratégia. Eu queria resgatar o prazer de criar sem pressão", explicou a cantora, que namora o influenciador Juliano Floss.
"Quis me desafiar. Sempre fiz música de maneira muito intuitiva, mas dessa vez queria mais profundidade. Elaborar dá trabalho, mas o resultado é muito gratificante", acrescenta. Marina explica que começou a se consultar com uma psicanalista e a terapia impactou diretamente no processo criativo do novo trabalho.

(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)