Giselle Itié diz bancar o filho sozinha
A atriz, de 42 anos, abriu o jogo sobre a sobrecarga de ser mãe solo de Pedro, de 5 anos, seu filho com Guilherme Winter
Redação do DAQUI
3 de abril de 2025 às 20:15
Modificado em 03/04/2025, 20:15

(Reprodução/ Redes Sociais)
Mesmo em dia de diversão, Giselle Itié não consegue relaxar completamente. A atriz, de 42 anos, abriu o jogo sobre a sobrecarga de ser mãe solo de Pedro, de 5 anos, seu filho com Guilherme Winter.
Segundo ela, Guilherme é um pai presente e carinhoso, mas não provê alimentos ao filho.
Ele é um pai super carinhoso, a relação deles é muito boa, disso não posso falar nada. Mas financeiramente eu sou a única pessoa que sustenta meu filho. Isso é uma sobrecarga que não é saudável para mim e consequentemente não é saudável para o meu filho", desabafa.
Giselle conta que tem buscado solução na Justiça, nas redes sociais, e está "apelando para todos os lados".
A sobrecarga de ser a única responsável pelo sustento da criança não é exclusividade de Giselle Itié. Ela denuncia que mesmo mulheres casadas passam por situações semelhantes. "Tenho amigas que são mães solo mesmo sendo casadas. A mulher pessoa organiza tudo, faz tudo, vê a vacina, vê a comida, vê a escola. Essa sobrecarga de pensar em tudo é muito exaustiva. Não estou generalizando, não são todos. Mas em sua grande maioria, eles têm deixado muita coisa para cima da mulher", diz.

(Reprodução/ Redes Sociais)

(Reprodução/ Redes Sociais)