IcMagazine

Famosos

Alexandre Pato cogita carreira como apresentador de TV

"Quem sabe... Daqui a uns cinco anos, pode ser", disse o jogador

Folhapress

Modificado em 21/09/2024, 01:18

Alexandre Pato continua como titular contra Fluminense

Alexandre Pato continua como titular contra Fluminense (Ari Ferreira/Lancepress!)

O jogador de futebol Alexandre Pato, 31, revelou que cogita trabalhar na televisão ao responder perguntas de seus seguidores no Instagram. Um internauta perguntou se ele tem vontade de virar apresentador de televisão, e ele respondeu: "Quem sabe... Daqui a uns cinco anos, pode ser", em seus Stories.

Casado desde junho de 2019 com Rebeca Abravanel, 40, filha de Silvio Santos, 90, o atleta é recém-contratado pelo Orlando City, time dos Estados Unidos. Ele estava sem contrato desde agosto do ano passado, quando deixou o São Paulo, time que já havia defendido anteriormente nos anos de 2014 e 2015.

Abravanel irá deixar o Brasil e acompanhar o marido nos Estados Unidos, e a apresentadora do Roda a Roda (SBT) já avisou a família que irá morar em Orlando, na Flórida. Ela também já havia comemorado a contratação do marido. "Voe alto, meu amor. Sou muito orgulhosa de você", afirmou.

Além das perguntas sobre uma possível carreira na TV quando se aposentar dos gramados, Pato também respondeu sobre seu relacionamento. Um seguidor questionou como ele e Abravanel se conheceram e o atleta respondeu: "Simplesmente, ela foi se esconder da chuva e entrou no restaurante em que eu estava".

"Aí já viu né?" disse em tom de brincadeira. "Depois, fui pedir açúcar na casa dela", finalizou. Recentemente Silvio Santos foi vacinado e o casal celebrou. "Que demais!" respondeu Pato à publicação de Rebeca, que como legenda escreveu: "Vacinado! Agradecendo muito a Deus por esse momento!".

IcMagazine

Famosos

Datena deixa a Band após mais de 20 anos na emissora

Apresentador encerrou contrato de forma amigável

Datena deixa a Band após mais de 20 anos na emissora

(Bruno Santos/Folhapress)

Datena deixou a Band após mais de 20 anos na emissora.

A Band confirmou o fim do contrato "em comum acordo" com o apresentador. "Datena comandou com sucesso e grande audiência durante anos o programa Brasil Urgente, assim como participou brilhantemente de coberturas esportivas e programas de entretenimento. A Band reforça o enorme carinho por Datena e os laços de amizade com o profissional, que tem uma trajetória de enorme êxito no Grupo Bandeirantes há mais de 20 anos", diz a emissora, em nota.

A reportagem procurou Datena, caso o apresentador deseje se manifestar sobre o assunto. Caso haja retorno, a nota será atualizada.

No final de outubro, a Band havia determinado que Datena não voltaria mais ao Brasil Urgente. "Em comum acordo, o comunicador deixa a apresentação do Brasil Urgente, atração que comandou com maestria e grande audiência. [...] "Para 2025, a emissora já discute com José Luiz Datena a criação de projetos no entretenimento, área em que ele já atuou com sucesso", informou a emissora, na ocasião.

Datena estava na Band desde 2003. Nesses 20 anos, o apresentador passou brevemente pela Record em 2011, mas logo voltou ao canal. Ao longo de sua carreira na Band, apresentou, além do Brasil Urgente, programas como "No Coração do Brasil", "Quem Fica em Pé?" e "Agora é Domingo".

IcMagazine

Famosos

Silvio Santos é internado em São Paulo com H1N1

Modificado em 17/09/2024, 16:34

Silvio Santos é internado em São Paulo com H1N1

(Divulgação)

O apresentador Silvio Santos, de 93 anos, foi internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, na noite desta terça-feira (16), após receber o diagnóstico de H1N1. A assessoria de imprensa do SBT afirmou que ele passa bem. O hospital, por sua vez, não repassou informações sobre o famoso.

Segundo pessoas próximas ao apresentador, ouvidas pela reportagem da "Folha" em condição de anonimato, Silvio segue internado na tarde desta quarta-feira (17), sem previsão de alta. Por sua idade avançada, a equipe médica pediu uma série de exames e aguarda uma melhora para liberá-lo.

Silvio Santos está afastado das telas do SBT há cerca de dois anos. Seu programa agora é comandado pela filha, Patrícia Abravanel.

Diagnóstico

O H1N1 é um dos vírus influenza causadores da gripe sazonal, que leva a febre, tosse, dor de garganta, dores musculares, fadiga e congestão nasal. Em casos graves, pode levar a complicações respiratórias, como pneumonia, e até mesmo à morte.

IcMagazine

Famosos

Após sair da Globo, Ana Furtado vai comandar cobertura do Grammy na TV paga

Modificado em 19/09/2024, 00:12

Após sair da Globo, Ana Furtado vai comandar cobertura do Grammy na TV paga

(Divulgação)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ana Furtado, 49, vai comandar a cobertura das premiações de música, filmes e séries transmitidas pelo canal pago TNT em 2023. Trata-se do retorno da mulher de Boninho, 61, à televisão -no ano passado, ela se desligou da Globo após 26 anos.

A estreia será na cerimônia do Grammy Awards, que acontece no próximo domingo (5), a partir das 21h30, e terá transmissão simultânea no serviço de streaming HBO Max. Em estúdio, ela estará ao lado do jornalista Phelipe Cruz e do músico Charles Gavin (ex-Titãs), que serão comentaristas. Já a modelo Carol Ribeiro vai entrevistar famosos no tapete vermelho, direto de Las Vegas.

"Sempre amei as premiações e assisto todas, então apresentar é unir tudo que amo em um só lugar: o glamour, a agitação, a energia que envolve as premiações, e a oportunidade de ter comigo comentaristas talentosíssimos sobre música, cinema e TV é um combo que eu sempre quis", comentou Ana. "Não consigo imaginar uma maneira melhor de começar essa nova fase."

A apresentadora deixou a Globo em julho de 2022, onde estava desde 1996. Como atriz, ela participou de seriados, séries e novelas, como "Caça Talentos" (1996-1998) e "Caminhos das Índias" (2009). Porém, ela se firmou mesmo apresentadora, ficando à frente do Video Show por oito anos e participando da criação do É de Casa, seu último programa na casa.

Nas redes sociais, Ana comemorou o novo emprego e disse estar pronta para a nova empreitada. "Cara, esse sorriso aqui não esconde a minha felicidade, né?", afirmou.

IcMagazine

Famosos

Jô Soares morre aos 84 anos em São Paulo

Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, o apresentador do ‘Programa do Jô’ estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 25 de julho

Modificado em 20/09/2024, 04:06

Atualizada às 07h01*

Morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos, o escritor, ator e diretor, Jô Soares. Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, o apresentador do 'Programa do Jô' estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 25 de julho, para tratar uma pneumonia. A causa ainda não foi divulgada.

A morte foi confirmada pela ex-mulher do artista, Flavia Pedras Soares. Segundo ela, o funeral será apenas para família e amigos próximos. "Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida", escreveu Flavia.

E continuou: "Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo". Flavia e Jô tiveram um relacionamento entre 1987 e 1998.

Carreira

José Eugênio Soares, o Jô Soares, como era conhecido, nasceu em 1º de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro. Ele passou pelas emissoras Continental, TV Rio, Tupi, Excelsior, Record, SBT e Globo. A carreira de apresentador começou no SBT em 1988, com o programa "Jô Soares Onze e Meia", que ficou no ar até 1999. Em 2000, Jô deu início ao seu trabalho mais longo na TV, o "Programa do Jô", na Globo, que foi encerrado em 2016.

Com uma longa carreira também no cinema e no teatro, Jô Soares tem ao menos dez livros publicados, dentre os mais populares estão "O Xangô de Baker Street", de 1995 - que virou filme - e "O Homem que Matou Getúlio Vargas", de 1998.