IcMagazine

Famosos

Cameron Diaz diz ter encontrado a paz após abandonar carreira em Hollywood

Artista não atua desde 2014: 'Finalmente comecei a cuidar de mim mesma'

Modificado em 24/09/2024, 00:31

Cameron Diaz

Cameron Diaz (Reprodução / Instagram)

Longe das telonas há seis anos, a atriz Cameron Diaz, 47, contou que tem se sentido muito em paz afastada das câmeras de Hollywood. Em conversa com a amiga e atriz, Gwyneth Paltrow, Diaz disse que está focada em sua saúde.

"Estou em paz. Senti uma paz na minha alma, porque finalmente comecei a cuidar de mim mesma", afirmou a artista enquanto participava da transmissão ao vivo no canal do YouTube de Paltrow. "Era tão intenso trabalhar naquele nível, ser uma pessoa pública, se expor daquele jeito. Muita energia vem até você o tempo todo quando você é muito visível como atriz e sou sensível para essas energias."

A decisão de pausar a carreira de atriz aconteceu em 2014, pouco tempo após Diaz lançar seu último filme "Annie". Hoje, a artista aposta na carreira de empresária com sua marca de vinhos orgânicos chamada Avaline.

Casada com Benji Madden, e mãe da pequena Raddix, Cameron Diaz já comentou sobre a possibilidade de voltar a atuar em uma entrevista à maquiadora Gucci Westman, publicada nas redes sociais em abril deste ano. Na época, Diaz disse que não sentia falta do trabalho mas que jamais negaria um bom convite.

A atriz é um rosto conhecido do gênero das comédias românticas, principalmente nos anos 2000. "O Amor Não tira Férias", "Quem Vai Ficar com Mary", "Jogo de Amor em Las Vegas" e "As Panteras" são apenas alguns sucessos da lista de filmes que Diaz estrelou.

"Dei mais da metade da minha vida ao público. Sinto que está tudo bem pra mim tirar esse tempo pra mim mesma e decidir como quero voltar, se decidir voltar", afirmou Cameron Diaz em entrevista à revista InStyle.

IcMagazine

Famosos

Timothée Chalamet diz que perdeu papéis por causa do corpo magro

Ator recebeu ligação de seu agente falando que precisava ganhar peso

Timothée Chalamet diz que perdeu papéis por causa do corpo magro

(Divulgação)

Hoje em dia com um trabalho atrás do outro e considerado um galã em Hollywood, Timothée Chalamet já foi rejeitado em algumas produções quando estava no início da carreira. O motivo foi a aparência do ator, segundo ele.

"Se eu fizesse um teste para 'Maze Runner' ou 'Divergente', coisas que estavam surgindo quando eu estava no começo, o feedback era sempre: 'você não tem o corpo certo'".

Em entrevista ao Apple Music, o artista afirmou que recebeu uma ligação de um agente, que o avisou: 'Você precisa ganhar peso'."

Para conseguir papéis e crescer na indústria, Timothée disse que encontrou seu nicho de produções, como em "Me Chame Pelo Seu Nome", "Querido Menino", "Lady Bird", "Adoráveis Mulheres" e "Noites Quentes de Verão".

"Esses filmes tinham um orçamento menor, mas são filmes pessoais que começaram em um espaço de teatro. Foi ali que encontrei meu ritmo, minha confiança, minha energia."

IcMagazine

Gata do Daqui

Heather Locklear comenta sobre 'date' com Tom Crise

Modificado em 04/11/2024, 08:55

Heather Locklear comenta sobre 'date' com Tom Crise

(Divulgação)

Heather Locklear, de 62 anos, contou que teve um date com Tom Cruise, de 62 anos, no começo da década de 1980. Segundo ela, os dois se conheceram durante o teste para um filme, no qual não se saíram bem e acabaram reprovados. "Nós dois fizemos um teste para um filme. Eu pensava: 'Meu Deus, estou terrível, e ele está ainda pior!' Nenhum de nós dois conseguiu papel naquele filme", recordou a estrela de "Melrose Place".

Heather e Cruise se deram tão bem que o ator acabou em uma festinha na casa dela. "Saímos para dançar no Club Lingerie e ele acabou indo para minha casa com o Sean Penn. Os dois eram legais, mas ele era muito formal. Ele não fazia o meu estilo, era muito fofo. Foi ótimo comigo", acrescentou ela.

O ponto alto do encontro, porém, deu-se quando Tom reproduziu sua célebre dança do filme "Negócio Arriscado" (1983) diante da atriz. "Na verdade ele fez antes [do lançamento do longa]. Eu estava dançando junto, como quem diz: 'Você para de dançar se chegarmos até o chão?' E ele: 'Isso aí!'"

(Divulgação)

(Divulgação)

IcMagazine

Famosos

Estrela de 'Barbie', Margot Robbie está grávida, diz revista

Modificado em 17/09/2024, 16:34

Estrela de 'Barbie', Margot Robbie está grávida, diz revista

(Reprodução Instagram)

Responsável por dar vida à boneca da Mattel nos cinemas, no filme "Barbie", a atriz Margot Robbie, de 34 anos, está grávida de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o marido, Tom Ackerley, de 34 anos. Fontes ligadas à atriz confirmaram a informação à revista "People".

Os indícios de uma gestação começaram após a atriz ser flagrada durante um passeio de barco no último domingo (7), quando deixou a barriga à mostra.

Os dois se conheceram em 2013 no set de filmagens do filme Suite Française, e se casaram em dezembro de 2016, na Austrália.

Geral

4 em cada 10 mulheres deixam o trabalho após serem mães

Flexibilidade de horários é um ponto importante para mulheres conseguirem conciliar carreira e filhos

Modificado em 17/09/2024, 16:19

A corretora de imóveis Nara Carvalho tem uma filha de 9 anos e com a profissão consegue conciliar a vida profissional com a maternidade

A corretora de imóveis Nara Carvalho tem uma filha de 9 anos e com a profissão consegue conciliar a vida profissional com a maternidade (Arquivo Pessoal)

Pesquisa realizada pela London School of Economics and Political Science (LSE), da Inglaterra, em parceria com a Universidade Princeton, nos Estados Unidos, comparou a condição de trabalhadores em 134 países, com e sem filhos, mas de perfil profissional similar. O estudo constatou que a chegada do primogênito é um divisor de águas na trajetória feminina: 24% das mulheres deixam o emprego no ano inicial da vida do bebê e 15% permanecem afastadas depois de uma década.

O quadro é ainda mais alarmante no Brasil: 42% das novas mães deixam suas ocupações ao parir, e 35% seguem nessa condição dez anos depois de dar à luz. Uma alternativa de muitas mães para não entrar nesses números é ter um emprego com flexibilidade de horários.

A advogada Julieta Resende, que possui um casal de filhos de 14 e 11 anos, acabou encontrando na corretagem de imóveis uma alternativa. "Eu escolhi essa profissão para conciliar com a rotina dos meus filhos, para levá-los para escola e outros compromissos e seguir fazendo meus atendimentos", destaca ela, que atua na imobiliária URBS Donna, em Goiânia.

Julieta é corretora de imóveis há dois anos, é advogada por formação e antes atuava na área e também auxiliava o marido em suas empresas. "Hoje, não abriria mão dessa liberdade que tenho. É um privilégio conciliar o trabalho com a vida de mãe", ressalta a profissional, que atua no segmento de condomínios horizontais.

Estilo de vida
A também corretora de imóveis Nara Carvalho está há quase dois anos na área, antes atuava como gerente comercial na área de cosméticos, inclusive em home office. "Eu sempre gostei de trabalhar com flexibilidade de horários, ter autonomia, isso se encaixa no meu estilo de vida", afirma ela, que tem uma filha de 9 anos.

"Eu organizei minha rotina profissional com a maternidade, no período da manhã me dedico ao trabalho. Depois busco minha filha na escola e às vezes tenho que levá-la em outras atividades, mas consigo conciliar com o trabalho. O pai também reveza comigo algumas vezes", conta a corretora.

Nara atualmente também atende na unidade URBS Donna, do Grupo URBS, e foi atraída pelo projeto de ser uma agência formada unicamente por mulheres. "Sempre gosto de contribuir nesse tipo de projeto, que valoriza as habilidades femininas, e trazem o empoderamento", destaca ela.

A corretora de imóveis Nara Carvalho tem uma filha de 9 anos e com a profissão consegue conciliar a vida profissional com a maternidade

A corretora de imóveis Nara Carvalho tem uma filha de 9 anos e com a profissão consegue conciliar a vida profissional com a maternidade (Arquivo Pessoal)