IcMagazine

Famosos

Daniel e Emilly estão no paredão desta semana do BBB 17

Data da eliminação sofreu alteração e saída de participante será anunciada na segunda. Tradicionalmente as eliminações acontecem às terças, mas jogo da seleção teria motivado a mudança

Modificado em 27/09/2024, 01:26

Daniel e Emilly estão no paredão desta semana do BBB 17

(Reprodução)

Após votação aberta, o paredão desta semana do Big Brother Brasil 2017 (BBB 17) terá a disputa de Daniel e Emilly.

Daniel, também chamado de Dan, foi indicado por Ilmar, líder da semana. A ida do brother para o paredão havia sido prevista pelo apresentador Tiago Leifert durante a edição deste domingo (26). Já Emilly recebeu quatro votos da casa (Daniel, Marinalva, Ieda e Vivian) e completou o paredão.

Ieda teve os votos de Marcos e da emparedada Emilly. Anjo da semana, Marinalva ficou imune aos votos.

Eliminação acontecerá já na segunda-feira (27). Segundo o apresentador, o jogo da seleção na terça-feira (28) motivou a alteração da data.

IcMagazine

Famosos

Giovanna é a terceira eliminada do BBB 25, com 52,61% dos votos

Paredão foi o primeiro individual da edição; ela disputou berlinda com a irmã e os ex-ginastas Diego e Daniele Hypolito

Modificado em 05/02/2025, 08:37

Giovanna Jacobina

Giovanna Jacobina (Manoella Mello/Globo)

Giovanna Jacobina foi eliminada no terceiro Paredão do BBB 25 nesta terça-feira (4), com 52,61% dos 15 milhões de votos. Com a saída da irmã, Gracyanne Barbosa vai para o quarto secreto.

A musa fitness recebeu 25,85% dos votos e ficou em segundo lugar na votação. Diego (4,46%) e Daniele (17,07%) Hypolito também disputaram a berlinda e ficaram em terceiro e quarto lugares.

Giovanna e Gracyanne entraram no Paredão por votação dos participantes. Após a formação da berlinda, a veterinária conseguiu ter mais protagonismo. Ela desentendeu com Vilma e chegou a chamar a mãe de Diogo de mentirosa. Ela também se envolveu em romance com Maike.

A eliminação desta terça acaba com a dinâmica em duplas no reality. A partir de agora, o jogo segue individualmente.

IcMagazine

Famosos

Clima tenso entre os brothers: Diogo e Aline não se falam após formação do Paredão no BBB 25

Participantes se envolveram romanticamente durante a semana

Modificado em 03/02/2025, 12:22

Diogo e Aline, participantes do BBB 25.

Diogo e Aline, participantes do BBB 25. (Reprodução/Globo e Wallace Carvalho/gshow)

Clima tenso entre os brothers do BBB 25: Aline e Diogo, que não se desgrudavam até o último domingo (3), não se falaram após a formação do terceiro Paredão. Os dois se envolveram romanticamente durante a semana, mas o amor não salvou ninguém das consequências do jogo.

Diogo, Vilma, Gracyanne Barbosa e Giovanna tiveram que entrar em consenso para indicar uma dupla ao Paredão em um contragolpe. Entre as opções disponíveis, mãe e filho preferiram salvar João Pedro e João Gabriel a Aline e Vinícius.

As três duplas disputaram a prova Bate-Volta e Diogo, Vilma, Aline e Vinícius se salvaram do Paredão. Após a prova, o ator tentou conversar com a policial: "Depois eu quero conversar com você". "Depois", respondeu a sister. Os dois ainda sentaram juntos na mesa da cozinha da Xepa, com Vilma, mas comeram em silêncio.

IcMagazine

Famosos

Edilberto e Raissa são eliminados do BBB 25, com 50,7% dos votos

Eliminação de Edilberto e Raissa foi a última saída em dupla da casa

Modificado em 29/01/2025, 11:21

Edilberto e Raissa são eliminados do BBB 25

Edilberto e Raissa são eliminados do BBB 25 (gshow)

Edy e Raissa Simões são os segundos eliminados do BBB 25, com 50,7 % dos votos do público. Os artistas circenses disputaram o segundo paredão da edição com Vitória Strada e Mateus Pires (43,5%) e Diego e Daniele Hypolito (5,79%).

Camilla e Thamiris, que atenderam ao Big Fone, colocaram Edy e Raissa no paredão no último domingo (26). Os amigos se aliaram no jogo a Diogo e Vilma , João Pedro e João Gabriel e Maike e Gabriel.

Quem são os eliminados?

Edilberto, de 42 anos, e Raissa, de 19, são pai e filha. Os dois são artistas circenses e vivem no município mineiro de Ubá. No circo, ele é palhaço, enquanto a jovem se apresenta rodando bambolês e como arqueira.  No BBB 25, entraram como Pipocas.

IcMagazine

Famosos

Paredão BBB 25: Marcelo e Arleane são os primeiros eliminados da edição

Casal amazonense disputou o primeiro paredão com Edy e Raissa e Diogo e Vilma

Modificado em 22/01/2025, 07:00

Arleane e Marcelo são primeiros eliminados do BBB 25 (Reprodução/Gshow)

Arleane e Marcelo são primeiros eliminados do BBB 25 (Reprodução/Gshow)

Arleane e Marcelo são os primeiros eliminados do BBB 25, com 55,95% dos votos do público. O casal amazonense disputou o primeiro paredão da edição com Edy e Raissa (8,05%) e Diogo e Vilma (36%).

Os líderes Aline e Vinícius colocaram Arle e Marcelo no paredão no último domingo (19). O casal criou rixa com os líderes e se aliou a Edy, Raissa, João Pedro, João Gabriel, Gabriel e Maike.

Marcelo, 38 anos, é servidor público e, logo após entrar no reality, foi aprovado em outro concurso, o que garantiu um trabalho para ele após deixar o programa.

Arleane, 34 anos, é influenciadora digital, além de sambista. Quem acompanha o Festival Folclórico do Amazonas ainda a verá sob os holofotes, já que ela será a cunhã-poranga do Boi Garanhão neste ano.

A dupla escolhida vai que ter decidir entre pegar ou guardar o dinheiro da semana ou guardar. Se elas guardarem, terá uma consequência para outras 4 duplas.

Marcelo e Arleane (Reprodução/TV Globo)

Marcelo e Arleane (Reprodução/TV Globo)