IcMagazine

Famosos

Gabriel e Paula da Casa de Vidro são selecionados para BBB 2023

Com 64,60%, Gabriel é selecionado; Paula recebeu 60,55% dos votos

Modificado em 19/09/2024, 00:08

Participantes selecionados da Casa de Vdro.

Participantes selecionados da Casa de Vdro. (Reprodução/TV Globo)

Gabriel Tavares e Paula Freitas foram selecionados da Casa de Vidro para serem os novos participantes da 23ª edição do Big Brother, que estreia na próxima segunda-feira (16). Os dois venceram a disputa dentro da Casa contra o psiquiatra Manoel e a empresária Giovanna.

Gabriel

Gabriel é modelo e foi escolhido para entrar no BBB 23 com 64,60% dos votos. O novo brother nasceu em Ribeirão Preto (SP) e se mudou para a capital para estudar Administração, porém mudou ideia quanto a carreira e se tornou modelo. Morador de Florianópolis (SC), tem um estilo de vida bem praiano e se arrisca a pegar algumas ondas, disputando a vaga na casa mais vigiada do Brasil com Manoel.

Gabriel Tavares é primo do ator global Gabriel Godoy, que está no elenco da novela "Mar do Sertão". "De repente você vê seu primo no BBB", publicou o ator nos stories do Instagram, onde marcou a rede social do modelo e manifestou sua torcida pelo parente

Paula

Paula foi escolhida pelo público para entrar na casa mais vigiada do Brasil, em uma disputa com Giovanna. Ela teve a preferência de 60, 55% dos votos. Moradora de Jacundá, no Pará, biomédica e funcionária pública há 8 anos, Paula vê o Big Brother como sua salvação. A participante da Casa de Vidro comentou que a vontade de entrar no reality é tanta que chegou a se afastar de pessoas que não apoiavam a sua decisão.

IcMagazine

Famosos

Yasmin Brunet fala sobre diagnóstico de Lipedema após BBB

Em entrevista ao Fantástico, modelo contou que descobriu a condição depois de participar do Big Brother Brasil de 2024

Modificado em 10/03/2025, 08:08

Modelo e influenciadora Yasmin Brunet.

Modelo e influenciadora Yasmin Brunet. (Reprodução/Redes Sociais)

Yasmin Brunet, 36, falou sobre lipedema, uma doença que às vezes é confundida com celulite. A modelo foi uma das entrevistadas do Fantástico deste domingo (9) e contou como descobriu a condição. O programa dominical fez um especial sobre a doença.

A modelo contou que, ao sair do BBB 24, descobriu a doença que, até então, parecia ser somente uma retenção de líquido."Fazia muita massagem que doía demais, me deixava roxa", disse.

Lipedema é uma doença crônica caracterizada pelo acúmulo anormal e doloroso de gordura, principalmente nas pernas e, em alguns casos, nos braços, que afeta predominantemente mulheres.

Ela revelou que se preocupava em se tapar durante o reality, para não perceberem os inchaços. "Um dos motivos que eu não queria ir [para o BBB] é que perceberiam que eu morria de vergonha, e de fato, viram. E foi um alívio, porque arrancaram um band-aid de algo que tentei esconder por tanto tempo, e estava lá exposto, não tinha mais o que fazer."

A modelo contou ter perdido 15kg ao procurar um profissional e começado a fazer dieta e exercícios focados."Meu lipedema afeta principalmente do joelho para baixo, mas também um pouco na coxa. Eu estava super inflamada. No BBB, engordei muito. Já entrei um pouco 'acima do peso' porque estava inflamada, e lá engordei mais ainda. Nunca estive tão inflamada na minha vida. Sentia muita dor e sempre pedia remédio para a produção. Até então, eu não sabia que tinha lipedema. Achava que era problema de circulação", contou a modelo ao jornal O Globo.

Brunet buscou tratamentos para o acúmulo de gordura, mas sem sucesso. "Já tinha ido a angiologistas e especialistas vasculares. Sempre me diagnosticavam com edema linfático. Quem sofre disso toma diuréticos e faz massagens para reter menos líquido, mas eu nunca melhorava. Não fazia massagem porque, quando tocavam minha perna, eu gritava de dor. A sensação de estar inflamada com lipedema é como tocar em uma ferida aberta. Não suportava o toque", desabafou.

A filha de Luiza Brunet explicou como o lipedema agravado pode impactar em sua rotina. "Quando o lipedema está muito inflamado, como acontecia comigo no BBB, você não consegue ficar em pé, andar, nem se movimentar direito. Sente peso, dor, desconforto e perde mobilidade. Não consegue correr, ficar muito tempo em pé ou sentado porque tudo dói. É um desconforto constante", listou.

IcMagazine

Famosos

Gracyanne Barbosa faz performance no pole dance durante Festa da Líder Eva

Participantes se divertiram com estrutura disponível na comemoração

Modificado em 20/02/2025, 09:30

undefined / Reprodução

A Festa da Líder Eva animou os participantes do BBB 25, na madrugada desta quinta-feira (19). Ao som de "Toxic", hit de Britney Spears, Gracyanne Barbosa se apresentou no pole dance disponível na decoração.

Enquanto a musa fitness dançava, os demais brothers e sisters observavam e aplaudiam. Na sequência, mais participantes se divertiram no pole. "Envolver", de Anitta, começou a tocar e Daniele e Diego Hypolito também se apresentaram.

Diego pediu dicas para a musa fitness de como fazer um movimento específico e ela o ensinou. Aline, então, tentou replicar e acabou caindo do pole dance, arrancando risadas dos demais.

IcMagazine

Famosos

Gracyanne Barbosa chega ao quarto secreto

Musa fitness foi surpreendida com a notícia de que continuaria confinada

Gracyanne Barbosa no quarto secreto

Gracyanne Barbosa no quarto secreto (Reprodução/Gshow)

Gracyanne Barbosa chegou ao quarto secreto do BBB 25 nesta terça-feira (4), enquanto Giovanna saiu da casa. A musa fitness foi surpreendida com a notícia de que continuaria confinada e que sua irmã seria a eliminada da semana.

Tadeu Schmidt anunciou a novidade para as sisters: "Só uma de vocês foi eliminada. Pela decisão do público, a outra vai para o quarto secreto, cheia de privilégios e volta para a casa em breve, no VIP e com imunidade".

Giovanna é a terceira eliminada do BBB 25, com 52,61% dos votos
Clima tenso entre os brothers: Diogo e Aline não se falam após formação do Paredão no BBB 25

Gracyanne se emocionou bastante ao descobrir a eliminação da irmã. Logo após se recuperar, começou a assistir aos brothers na casa.

IcMagazine

Famosos

Giovanna é a terceira eliminada do BBB 25, com 52,61% dos votos

Paredão foi o primeiro individual da edição; ela disputou berlinda com a irmã e os ex-ginastas Diego e Daniele Hypolito

Modificado em 05/02/2025, 08:37

Giovanna Jacobina

Giovanna Jacobina (Manoella Mello/Globo)

Giovanna Jacobina foi eliminada no terceiro Paredão do BBB 25 nesta terça-feira (4), com 52,61% dos 15 milhões de votos. Com a saída da irmã, Gracyanne Barbosa vai para o quarto secreto.

A musa fitness recebeu 25,85% dos votos e ficou em segundo lugar na votação. Diego (4,46%) e Daniele (17,07%) Hypolito também disputaram a berlinda e ficaram em terceiro e quarto lugares.

Giovanna e Gracyanne entraram no Paredão por votação dos participantes. Após a formação da berlinda, a veterinária conseguiu ter mais protagonismo. Ela desentendeu com Vilma e chegou a chamar a mãe de Diogo de mentirosa. Ela também se envolveu em romance com Maike.

A eliminação desta terça acaba com a dinâmica em duplas no reality. A partir de agora, o jogo segue individualmente.