IcMagazine

Famosos

Deu match? Dj Alok entra no Tinder e enlouquece fãs

Quem der ‘match’ com o goiano, vai poder assistir ao seu novo trabalho

Modificado em 26/09/2024, 00:57

Deu match? Dj Alok entra no Tinder e enlouquece fãs

(Reprodução / Instagram)

O Dj goiano Alok, fenômeno em todo o mundo, além de fazer sucesso nas picapes também está ganhando 'matchs' em um aplicativo de relacionamento. Mas para a decepção das fãs, o Dj não está a procura de um par perfeito.

Nessa segunda-feira (15), ele usou sua conta do Instagram para contar que aderiu ao Tinder para uma ação de divulgação do clipe da música "Big Jet Plane". Quem der 'match' com Alok, vai poder assistir ao seu novo trabalho. O vídeo que contou com a participação da modelo Paola Antonini foi gravado em São Paulo, Belo Horizonte e Epecuén (Argentina).

Confira o que os internautas estão dizendo sobre a chegada de Alok no Tinder:

sonho de princesa dar match com o alok no tinder ne nao --- karolline (@btkaoro) January 17, 2018

Se ate o Alok tem Tinder quem será eu né --- Larissa (@ohlaah) January 17, 2018

Instalar o Tinder pra dar match com o Alok vai que neeeé --- Luiza Barbosa (@aziul_yourcure) January 17, 2018

aí vc tá de boas no tinder e da match com o alok KKKKKKK pic.twitter.com/EMzzjyt9VO --- Isabel (@isaklavaa) January 17, 2018

aí vc tá de boas no tinder e da match com o alok KKKKKKK pic.twitter.com/EMzzjyt9VO --- Isabel (@isaklavaa) January 17, 2018

Geral

Tinder faz acordo com Ministério Público para avisar polícia sobre golpes

Modificado em 19/09/2024, 00:33

Tinder faz acordo com Ministério Público para avisar polícia sobre golpes

( Kon Karampelas/Unsplash)

A empresa responsável pelo aplicativo de namoro Tinder assinou um acordo com o Ministério Público de São Paulo para comunicar polícia e Justiça sobre crimes praticados por meio da plataforma.

A companhia anunciou para 10 de julho a criação de um canal de comunicação em língua portuguesa, funcionando 24 horas por dia e sete dias por semana, para atender a autoridades policiais, promotores de Justiça e juízes, segundo nota da Promotoria divulgada nesta quinta (6).

Corporação que responde pelo Tinder, a Match Group confirmou o acordo, mas não mencionou na nota enviada à reportagem os detalhes relatados pelo Ministério Público.

Entre janeiro e o final de junho, 27 casos de crimes contra usuários do Tinder foram registrados em São Paulo.

As vítimas costumam ser homens de 30 a 50 anos atraídos para falsos encontros. Ao chegarem ao local da emboscada, são sequestrados e obrigados a transferir dinheiro para criminosos.

O acordo foi firmado após o Gaesp (Grupo de Atuação Especializada em Segurança Pública) ter instaurado inquérito civil para avaliar o dever do aplicativo Tinder de colaborar com as autoridades policiais em relação às notícias de crimes ocorridos no espaço de encontros online.

Por meio da ferramenta, será possível solicitar informações para cumprimentos de ordens judiciais, como dados da localização de vítimas de crimes em andamento e de agentes criminosos responsáveis pela sua prática, desde que respeitados parâmetros legais.

A empresa ainda assumiu compromisso de reforçar suas mensagens aos usuários no Brasil sobre questões de segurança, segundo a Promotoria.

O Match Group afirmou, também em nota, que busca maneiras de aprimorar processos e a comunicação nas regiões onde opera.

"Nos próximos meses, estabeleceremos um novo canal de colaboração para o compartilhamento de dados com as autoridades brasileiras a fim de ajudar a simplificar e agilizar o processo de atendimento às solicitações das autoridades policiais", comunicou a plataforma.

Geral

Tinder cancela lançamento mundial de série por causa do novo coronavírus

Segundo a revista ‘Variety’, app decidiu adiar exibição de ‘Swipe Night’ neste fim de semana

Modificado em 24/09/2024, 01:37

Lançamento da série 'Swipe Night', do Tinder, é adiada por causa da pandemia de covid-19

Lançamento da série 'Swipe Night', do Tinder, é adiada por causa da pandemia de covid-19 (Divulgação/Tinder)

O lançamento mundial da série Swipe Night, que ocorreria neste fim de semana, foi adiado pelo Tinder. De acordo com informações da revista Variety , o aplicativo de paqueras tomou a decisão com base em orientações que ele próprio fez aos usuários.

A plataforma recomenda que as pessoas evitem encontros presenciais por causa do grande risco de contaminação do novo coronavírus. Nesta quarta-feira, 11, a Organização Mundial da Saúde declarou pandemia de covid-19.

A série fala sobre um grupo de amigos que descobre que um asteróide se aproxima do planeta. Os usuários do Tinder são responsáveis por traçar os rumos da história, escolhendo quais decisões serão tomadas pelos personagens. Nos Estados Unidos, a série aumentou a interação entre usuários em 26%, segundo informações da empresa.

Uma segunda temporada deve chegar ao aplicativo no segundo semestre de 2020.

Geral

Selton Mello brinca com foto dele usada no Tinder: 'não há limites'

Ator compartilhou perfil identificado como Robertos que levava a imagem do artista

Modificado em 24/09/2024, 01:29

Selton Mello ironizou um perfil no aplicativo de relacionamento Tinder que estava identificado como Roberto e usava a foto do ator

Selton Mello ironizou um perfil no aplicativo de relacionamento Tinder que estava identificado como Roberto e usava a foto do ator (Frederick M. Brown/Getty Images for TheWrap)

Selton Mello ironizou um perfil no aplicativo de relacionamento Tinder que estava identificado como Roberto e usava a foto do ator. Ele publicou a imagem na terça-feira, 31, e brincou: "não há limites".

Na publicação, vê-se que o tal Roberto tem 40 anos e estudou na Faculdade AVEC (Associação Vilhenense de Educação e Cultura) de Vilhena.

"O troféu 'q q ta conteseno 2019' entrego honrosamente ao Roberto que usa minha foto no Tinder. Limites: não há limites", escreveu o ator na legenda. Em seguida, completou: "o brasileiro é fascinante".

Nos comentários, um seguidor disse: "vai ver ele é um sósia seu, ué". A apresentadora Astrid Fontenelle também deixou uma observação: "Muito maravilhoso!!". Anitta e Bruno Belutti foram outras personalidades que reagiram na publicação.

Ver esta publicação no Instagram

o troféu "Q Q TA CONTESENO" 2019 entrego honrosamente ao Roberto que usa minha foto no Tinder limites: não há limites o brasileiro é fascinante

Uma publicação partilhada por Selton Mello (@seltonmello) a 31 de Dez, 2019 às 11:16 PST

IcMagazine

Famosos

Orkut é bloqueado do Tinder no Brasil e reclama no Twitter

Criador da rede social que levava seu nome está em viagem em Porto Alegre e foi denunciado como fake no app de relacionamentos

Modificado em 25/09/2024, 00:58

Orkut é bloqueado do Tinder no Brasil e reclama no Twitter

(Reprodução / Instagram @orkutb)

O turco Orkut Buyukkokten, engenheiro que criou a rede social que levava seu nome, foi bloqueado no app de namoro Tinder durante uma viagem ao Brasil. Orkut não deixou barato: ele reclamou da situação em seu perfil no Twitter, na noite desta quarta-feira, 14, e a publicação logo viralizou na internet, com mais de 17 mil curtidas.

"Alguns usuários acharam que minha conta era falsa e me denunciaram", disse o criador da rede social pela qual os brasileiros foram fissurados durante anos. Orkut está em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e pediu ajuda aos seus seguidores para conseguir o contato do Tinder e recuperar sua conta no aplicativo. Ele aproveitou e escreveu hashtags dizendo "eu sou real" e "preciso de ajuda".

Orkut lamentou o bloqueio. "Estava no meio de conversas com pessoas, fazendo novos amigos", afirmou no Twitter.

A rede social de Orkut foi apagada em 2014. Ele se dedica hoje a uma outra plataforma, chamada Hello.

Does anyone have a contact at Tinder? I'm at Porto Alegre in Brazil. Some users thought my account was fake and reported me. Tinder blocked my account. I was in the middle of chatting with people, making new friends. #tinder #iamreal #needhelp --- Orkut Buyukkokten (@orkut) August 14, 2019