IcMagazine

Famosos

Dupla goiana Mattão & Monteiro grava DVD de comemoração pelos 40 anos de carreira

O DVD contará com a participação de diversos nomes do sertanejo, como Guilherme & Santiago, Hugo e Guilherme, Paraná (da dupla Chico Rey e Paraná), Felipe Araújo e Di Paullo & Paulino

Modificado em 24/09/2024, 00:26

Os goianos Mattão e Monteiro completam 40 anos de sucesso. Para celebrar, a dupla grava na próxima sexta-feira (11) um DVD Ao Vivo com a nova formação, após Artur Alves de Freitas assumir o lugar do saudoso Mattão. O evento acontece às 15h, no Espaço Belo Luar.

O DVD contará com a participação de diversos nomes do sertanejo, como Guilherme & Santiago, Hugo e Guilherme, Paraná (da dupla Chico Rey e Paraná), Felipe Araújo e Di Paullo & Paulino. A gravação conta com 14 músicas, que mesclam clássicos e novas composições.

Logo após a gravação, às 21h, no canal no oficial do YouTube, a dupla fará ao vivo o lançamento do novo Mattão. Eles receberão convidados como João Reis e prometem um bate-papo com muita música sertaneja e grandes emoções.

Carreira

Com uma história construída desde 1980, Mattão e Monteiro deram vida a oito álbuns com canções marcantes como "Nuvem Passageira", composição de Matogrosso e Mathias, e "Deusa do Araguaia", tema da novela da Globo "Araguaia".

Em 2010, os integrantes da dupla ganharam o título de Cidadãos Goianienses pela Câmara Municipal da capital, por sua dedicação à cultura musical goiana. Com a perda de Mattão, no ano de 2016, a dupla ganhou nova formação. Atualmente Artur Alves de Freitas é o novo integrante.
<br /> Serviço:

Evento -- Gravação do DVD Ao Vivo em comemoração aos 40 anos da dupla Mattão e Monteiro (nova formação)

Data: 11 de setembro de 2020

Horário: 15 horas

Local: Espaço Belo Luar

Endereço: Rua das Violetas, Lote 0, Setor Soares, Conjunto Dona Iris (Chácara do Clube de Pesca Engenho Velho)

Live de lançamento do novo Mattão

Data: 11 de setembro 2020

Horário: 21 horas

Canal: https://www.youtube.com/user/mattaoemonteiro

IcMagazine

Famosos

Hugo & Guilherme se apresentam em Goiânia no mês de abril

Modificado em 17/09/2024, 16:13

Hugo & Guilherme se apresentam em Goiânia no mês de abril

(Divulgação)

O lançamento do próximo álbum da dupla Hugo & Guilherme nas plataformas digitais, o álbum 062, gravado em Goiânia, gerou grandes expectativas entre os goianos, que no dia 13 de abril poderão ver a dupla de pertinho no Estádio Serra Dourada, durante mais uma edição do Festival No Pelo 360.
<br />

O público poderá vivenciar e cantar os grandes sucessos como "Vazou na Braquiara", "Metade de Mim", "Mágica" e outros que marcaram a carreira sertaneja da dupla, que além de morarem em Goiânia, demonstram diariamente nas redes sociais o carinho que tem pela cidade.
<br />

Outras atrações estão confirmadas para o festival, entre elas Maiara & Maraisa, Pedro Sampaio e Vh & Alexandre como convidados. Na última edição realizada na capital, o evento reuniu mais de 35 mil pessoas. Os ingressos estão à venda e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros.
<br />

A marca "No Pelo 360º" tem se consolidado como um sucesso absoluto em suas últimas edições. Goiânia receberá pela terceira vez o evento idealizado pela dupla Hugo & Guilherme, que se destaca pelo palco em formato 360 graus, proporcionando ao público uma visão completa e uma experiência mais próxima com os artistas durante todas as apresentações. Mais informações @nopelo360.
Serviço: No Pelo em Goiânia
Data: 13 de abril
Local: Estádio Serra Dourada
Venda de ingressos: https://brasilticket.com.br/no-pelo-360-goiania.html
Mais informações: @nopelo360 .

IcMagazine

Famosos

Marcelo Martins grava primeiro DVD solo em Goiânia

Modificado em 20/09/2024, 05:17

Marcelo Martins grava primeiro DVD solo em Goiânia

(Divulgação)

O cantor e compositor Marcelo Martins gravou em Goiânia neste domingo (20) o seu primeiro DVD desde a separação da dupla com João Lucas, ocorrida há três anos. Com as assinaturas de Anézio Oliveira e Felipe Duran na produção musical; Wlad Borges na produção vocal e Alexandre Duarte na direção audiovisual e produção geral do evento, o DVD foi gravado no Condomínio Aldeia do Vale. O evento foi restrito para 100 convidados.

Foram gravadas 13 músicas, destas três inéditas e dez regravações de grandes sucessos do sertanejo. Entre as inéditas estão, "É Você", que teve a participação do sertanejo Marrone, "Chorar fazendo amor" e "Mesa de lata", todas composições de Marcelo Martins e parceiros.

Para o cantor, a gravação deste DVD marca uma 'virada de chave' em sua carreira. "Iniciamos um novo momento que está sendo pensado e sonhado há um ano. As músicas foram escolhidas a dedo. Além de contar a minha história, elas contam a história da música sertaneja. As canções inéditas seguem a mesma linha das outras e se destacam por exaltar o romantismo, que é uma marca do sertanejo" destacou o cantor.

IcMagazine

Gata do Daqui

Carol Dieckmann celebra 30 anos de carreira

Modificado em 20/09/2024, 05:23

Carol Dieckmann celebra 30 anos de carreira

(Elvis Moreira)

Carolina Dieckmann foi às redes sociais na manhã desta terça-feira (1º), para celebrar a sua carreira. No Instagram, a loira postou uma foto de sua carteira de trabalho e falou sobre a profissão e anos que trabalhou na TV Globo, onde estreou na minissérie Sex Appeal , em 1993.

Contratada com apenas 14 anos, em 1992, a loira iniciou o post dizendo: "1-11-1992. Hoje eu completo 30 anos de trabalho. Trinta anos aqui, nessa emissora, sem nunca sair; sei nem direito o que sentir... Passa um filme na cabeça; aquela menina de 14 anos, entregou tanta coisa quando teve essa página assinada... Mal sabia bem o que queria".

Por fim, ela falou que muita coisa passou e não mudou quase nada. "A essência é uma pedra que brilha bruta, a gente lapida daqui e dali, mas o que tem dentro é o que já era, sequer envelhece", finalizou escrevendo em sua conta no Instagram.

Os fãs da atriz deixaram vários comentários parabenizando a loira pela data.

(Elvis Moreira)

(Elvis Moreira)

Geral

Menino ganha festa de aniversário com tema do Corpo de Bombeiros, em Goianésia

Equipe compareceu na festa do pequeno Heitor, que escolheu o tema em homenagem aos profissionais militares

Modificado em 20/09/2024, 00:09

Equipe compareceu na festa do pequeno Heitor

Equipe compareceu na festa do pequeno Heitor (Reprodução / CBMGO)

Um fã mirim de apenas 3 anos conheceu parte da equipe do Corpo de Bombeiros em sua festa de aniversário, em Goianésia. A comemoração ocorreu no último sábado (26), tendo toda a decoração temática à corporação.

Na ocasião, o pequeno Heitor teve a oportunidade de conhecer alguns dos equipamentos que são usados pelo Corpo de Bombeiros e a viatura de combate a incêndio, onde conseguiu até dar uma volta.

A família da criança prestou agradecimentos no perfil oficial do Corpo de Bombeiros de Goiás no Instagram. "Agradeço a presença e dedicação, fez a felicidade do meu rapaz", escreveu o pai.

A equipe foi recebida com grande entusiasmo pelas crianças presentes na festa de aniversário.

Victoria Lacerda é estagiária de jornalismo do convênio GJC/PUC-GO.