IcMagazine

Famosos

Lady Gaga e Ariana Grande entram em lista de cantoras com letras 'ofensivas'

O material inclui as músicas 'Judas' e 'God is a woman'; as cantoras já se apresentaram no país asiático

Modificado em 25/09/2024, 00:25

Lady Gaga e Ariana Grande entram em lista de cantoras com letras 'ofensivas'

(Divulgação)

As estrelas pop norte-americanas Lady Gaga e Ariana Grande estão em uma lista de "letras ofensivas" apresentada a membros do parlamento da socialmente conservadora Cingapura. As duas já se apresentaram no país asiático.

A lista citou as canções Judas, de Lady Gaga, e God is a woman, de Ariana Grande, além de Heresy, do Nine Inch Nails, e Take me to the Church, do Hozier.

O material faz parte de um comunicado do ministro de Assuntos Internos da cidade-Estado sobre o discurso de ódio.

O comunicado divulgado nesta segunda-feira, 1º, veio quase um mês depois de um show do grupo sueco de black metal Watain ser proibido em Cingapura devido a preocupações com seu histórico de "denegrir religiões e promover a violência". O país asiático controla rigidamente a liberdade de expressão e a mídia, especialmente quando se trata de raça e religião.

Uma foto do comunicado ministerial sobre "restringir o discurso de ódio" foi publicada no Facebook por Chen Show Mao, parlamentar da oposição, com a legenda "lição do dia". A postagem havia sido compartilhada mais de mil vezes e recebido centenas de comentários.

IcMagazine

Gata do Daqui

Lady Gaga confirma show em Copacabana: 'Uma honra'

Artista, que se apresentará no dia 3 de maio na praia de Copacabana, na Zona Sul da cidade, se mostrou empolgada e relembrou o cancelamento de um show seu que estava marcado para 2017

Modificado em 21/02/2025, 20:52

Lady Gaga confirma show em Copacabana: 'Uma honra'

(Reprodução/Redes sociais)

Para alegria dos fãs brasileiros, Lady Gaga, de 38 anos, confirmou por meio de suas redes sociais, nesta sexta-feira (21), a sua vinda ao Brasil, anunciada pela prefeitura do Rio de Janeiro. A artista, que se apresentará no dia 3 de maio na praia de Copacabana, na Zona Sul da cidade, se mostrou empolgada e relembrou o cancelamento de um show seu que estava marcado para 2017.

"É uma grande honra ser convidada para cantar para o Rio -- durante toda a minha carreira os fãs no Brasil fizeram parte do sangue vital dos little monsters (pequenos monstrinhos). Há anos que estava morrendo de vontade de me apresentar para vocês e fiquei de coração partido quando tive que cancelar anos atrás porque fui hospitalizada", iniciou.

"Vocês entenderam que eu precisava daquele tempo para me curar, e isso significou tudo para mim. Eu estou de volta agora, me sinto melhor do que nunca e estou trabalhando tanto para garantir que este seja um show que vocês nunca irão esquecer. Preparem-se para MAYHEM na praia", completou a cantora e atriz.

(Reprodução/Redes sociais)

(Reprodução/Redes sociais)

(Reprodução/Redes sociais)

(Reprodução/Redes sociais)

IcMagazine

Famosos

Após Madonna, Lady Gaga pode fazer megashow em Copacabana

Prefeitura do Rio negocia detalhes finais com a produção da cantora. Apresentação deve acontecer em maio de 2025

Após Madonna, Lady Gaga pode fazer megashow em Copacabana

(Divulgação)

Depois de Madonna, a cantora Lady Gaga deverá se apresentar na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em 2025.

A Prefeitura do Rio de Janeiro oficializou um acordo com a artista para um megashow gratuito na orla da praia, o que deve acontecer em maio de 2025. Segundo o jornal O Globo, o evento, que faz parte do Celebration May, promete repetir o sucesso da apresentação da Rainha do Pop, neste ano, que atraiu 1,6 milhão de pessoas.

O prefeito Eduardo Paes revelou que o contrato foi assinado e está em fase final de tratativas. O anúncio oficial deve ocorrer só no final de janeiro.

A vinda de Gaga ao Brasil é aguardado com ansiedade, após o cancelamento de sua participação no Rock in Rio 2017, devido problemas de saúde da artista.

IcMagazine

Famosos

Caldas Country reuniu 25 mil pessoas por dia no fim de semana

Evento na cidade das águas quentes reuniu grandes nomes do sertanejo, como Jorge e Mateus e Hugo e Guilherme

Festival levou mais de 13 atrações musicais para o interior de Goiás

Festival levou mais de 13 atrações musicais para o interior de Goiás (Divulgação)

O Caldas Country, um dos maiores festivais de música sertaneja do Brasil, encerrou com chave de ouro o Circuito Sertanejo deste ano.

No último fim de semana, 25 mil pessoas se reuniram por dia em Caldas Novas, cidade turística de Goiás. O evento contou com 13 apresentações de peso, incluindo Jorge e Mateus, Edson e Hudson, Murilo Huff, Guilherme e Santiago, entre outros.

O palco impressionou pela grandiosidade: mais de mil metros quadrados de telões de LED e 23 metros de altura.

A dupla Jorge e Mateus, presente desde a primeira edição do festival, em 2006, relembrou momentos marcantes. "Esse evento com certeza traz muitas recordações para nós, ali do início da carreira, ao longo desses quase 20 anos", disse Jorge.

Hugo e Guilherme

Hugo e Guilherme também têm uma história especial com o festival, mas começaram como espectadores. "Eu vim no primeiro Caldas Country, no segundo, terceiro... Jamais imaginei que um dia a gente fosse tocar aqui", contou Hugo.

Guilherme completou: "Eu não tinha nem dinheiro para entrar no Caldas, ficava na praça, igual muita gente ainda faz. Então, sempre que subimos nesse palco, bate uma nostalgia muito boa. A gente fica muito feliz."

IcMagazine

Gata do Daqui

Lady Gaga anuncia 'Harlequin', álbum vinculado a 'Coringa: Delírio a Dois'

Modificado em 04/11/2024, 08:55

Lady Gaga anuncia 'Harlequin', álbum vinculado a 'Coringa: Delírio a Dois'

(Divulgação)

Lady Gaga, de 38 anos, revelou o lançamento de seu novo álbum musical, "Harlequin". Com treze músicas, o álbum será lançado nesta sexta-feira (27) e trará a trilha sonora do aguardado lançamento da Warner Bros. Pictures, "Coringa: Delírio a Dois", que a artista nova-iorquina estrela ao lado do ator Joaquin Phoenix.

Após o anúncio, Gaga publicou alguns posts em seu Instagram, que exibem frases visualmente parecidas com as de outras artes promocionais do filme. "Estou pronta para minha entrevista", dizia um deles, enquanto em outro, afirmava: "Não me diga o que vestir".

No começo de setembro, a cantora também anunciou que lançará o primeiro single de outro álbum, que carrega o nome provisório de "LG7", em outubro. Pode-se interpretar que a cantora não considera o lançamento promocional do novo filme do palhaço do crime como um projeto completo, e que seu sétimo álbum será lançado entre o final deste ano e o início de 2025.

O longa "Coringa: Delírio a Dois" chega aos cinemas em 3 de outubro.

(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)

(Reprodução Instagram)