IcMagazine

Famosos

Nasce o terceiro filho do ator Felipe Simas

O nascimento foi confirmado por um dos irmãos e pela mãe de Simas nesta quinta-feira, 20

Modificado em 24/09/2024, 01:31

O ator Felipe Simas com o filho recém-nascido, Vicente

O ator Felipe Simas com o filho recém-nascido, Vicente (Instagram / @brunogissoni)

O ator Felipe Simas se tornou pai mais uma vez nesta quinta-feira, 20, com o nascimento de Vicente. O bebê é o terceiro filho de Simas com a jornalista Mariana Uhlmann, e os dois são casados desde 2016.

Apesar de nenhuma foto ter sido divulgada nos perfis do casal, o irmão de Felipe Simas, o também ator Bruno Gissoni, e a mãe, Ana Paula Sang, publicaram fotos de Simas segurando o filho recém-nascido.

"Vida nova", comemorou Gissoni no Instagram com uma foto em que aparece também Rodrigo Simas, outro irmão de Felipe. Já Ana Paula foi quem revelou o nome do bebê, "nasceu... Vicente", diz a publicação. Além de Vicente, o casal tem mais dois filhos: Joaquim, de seis anos, e Maria, de três.

Ver essa foto no Instagram

Vida nova ❤️

Uma publicação compartilhada por Bruno Gissoni (@brunogissoni) em 20 de Fev, 2020 às 3:52 PST

Ver essa foto no Instagram

Nasceu ... V I C E N T E

Uma publicação compartilhada por anasang16 (@anasang16) em 20 de Fev, 2020 às 3:42 PST

Um dia antes do nascimento, em 19 de fevereiro, o ator e a mulher publicaram em suas contas um vídeo que mostra o quarto de Vicente, e comentaram que o bebê irá dividi-lo com a irmã Maria.

Ver essa foto no Instagram

Quarto @graodegente da Maria e do Vicente ficou pronto! O Vicente veio planejado por Deus! Para completar nossa família e multiplicar esse amor que só cresce, junto com a ansiedade de vê-lo logo aqui com a gente. Um dos momentos mais marcantes dessa nova fase foi conhecer o quarto @graodegente que preparamos pra ele e a Maria compartilharem. Ficou muito melhor do que podíamos imaginar! Um lugar cheio de estrelas e extremamente especial, com o conforto e a proteção que sempre prezamos para os nossos filhos. Vem logo, filho! #graodegente #quartograodegente #quartodebebe #quartodeirmaos #quartocompartilhado #quartoinfantil

Uma publicação compartilhada por @felipessimas em 19 de Fev, 2020 às 6:40 PST

Geral

Justiça nega liberdade a pai que matou as filhas

Modificado em 17/09/2024, 17:24

Ramon e as filhas, de 4 e 8 anos, que foram mortas com golpes de faca

Ramon e as filhas, de 4 e 8 anos, que foram mortas com golpes de faca (Reprodução/TV Anhanguera)

A Justiça voltou a negar pedido de liberdade feito pelo motorista de aplicativo Ramon Souza Pereira, de 31 anos, acusado de matar as duas filhas, de 4 e 8 anos de idade, após uma crise de ciúmes da mulher e mãe das meninas. Ele foi preso um dia após o crime, em maio de 2023, e se encontra no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. Ramon, que responde por duplo homicídio qualificado com cinco agravantes, aguarda o júri popular agendado para 24 de setembro.

A prisão preventiva de Ramon foi mantida sob o argumento de que o crime cometido foi extremamente grave e que o réu tentou fugir após cometê-lo, sendo necessária uma força-tarefa de equipes de segurança pública para prendê-lo. Também afirma-se que é uma forma de garantir a integridade física e psicológica da mãe das crianças, Dayane Faria, de 29 anos. Quando o caso completou um ano, a mãe e seus familiares realizaram protesto cobrando punição ao motorista de aplicativo.

Afirmando ter descoberto uma relação extraconjugal da esposa, Ramon pegou as duas filhas na creche e na escola, próxima ao setor em que residiam, o Bairro Floresta, em Goiânia, e as matou no caminho para Santo Antônio de Goiás, ateando fogo no carro em seguida. Antes do crime, o motorista agrediu fisicamente a mulher em Goianira. Ele foi preso no dia 23 de maio de 2023, pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Goiânia, escondido nas margens de um lago próximo à GO-462.

No caminho para Santo Antônio, Ramon comprou um galão com gasolina e uma faca e já na cidade vizinha ligou para o sogro dizendo o que iria fazer. A conversa foi gravada e nela é possível ouvir as crianças chorando e dizendo que o pai estava colocando combustível sobre o carro. As duas crianças foram mortas com golpes de faca. O veículo e os corpos foram encontrados à noite, seis horas após Ramon ter agredido a esposa.

A defesa do motorista, feita pelo advogado Emanuel José Rodrigues de Freitas, afirmou que os argumentos pela prisão não se sustentam. Primeiro porque a concessão de medidas cautelares não comprometeria a ordem pública, pois Ramon teria se envolvido "em circunstâncias fáticas singulares, que envolvem especificamente o seio familiar", e que a prisão cautelar se justificava para "garantir o bom andamento processual".

O advogado também disse que Ramon, caso ganhasse a liberdade, iria morar com os pais em outra localidade já informada no processo e que ele não é uma pessoa "dedicada a atividades criminosas ou que tenha extensa ficha criminal com antecedentes".

Em abril, a Justiça já havia negado o pedido de liberdade alegando também a gravidade do crime contra as filhas e contra a mãe delas. Ao se manifestar sobre a nova petição, o promotor Deusdete Carnot Damacena, da 7ª Promotoria de Justiça, lembrou os argumentos. "Como se vê, a medida extrema foi mantida por ainda persistirem os motivos ensejadores da prisão preventiva, especialmente em face da perigosidade do paciente, diante da gravidade dos crimes imputados e da forma como foram executados", manifestou-se Deusdete.

O desembargador Edison Miguel da Silva Junior, relator do habeas corpus, seguiu orientação do promotor e decidiu manter a prisão do motorista. O voto foi seguido por unanimidade pelos magistrados da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO). "A extrema gravidade da conduta a ele imputada, reveladora de periculosidade, justificam a manutenção da medida extrema, sendo insuficiente a fixação de cautelares diversas", afirmou.

Geral

Pai é preso após filho de 6 anos ir à delegacia para denunciar que ele agredia a mãe, diz polícia

Homem teria passagem por fornecer bebida alcoólica para seu filho menor de idade

Modificado em 19/09/2024, 01:06

Caso aconteceu em Porteirão, a 188km de Goiânia.

Caso aconteceu em Porteirão, a 188km de Goiânia. (Reprodução / TV Anhanguera)

Um homem de 49 anos foi preso após agredir a própria esposa, em Porteirão, a 188 km de Goiânia. Segundo informações da Polícia Civil (PC-GO), uma criança de seis anos, filho do casal, teria ido até a delegacia para denunciar as agressões que a mãe vinha sofrendo. O homem foi preso em flagrante na última sexta-feira (18).

Ainda de acordo com relatos da PC, o menino de seis anos chegou na delegacia dizendo que o pai estava bêbado, agredindo a mãe do menino, e, além disso, ele a ameaçava de morte com um podão.

À TV Anhanguera, o delegado responsável pelo caso disse que, ao perceber a chegada da polícia, o suspeito teria tentado esconder a ferramenta. Ao chegar na casa, a equipe de polícia encontrou o pai da criança embriagado, além de terem encontrado o podão. O homem foi levado até a delegacia de Rio Verde.

Ainda segundo informações reveladas para a TV, a mãe da criança pedia a todo momento para que seu marido não fosse preso. O delegado responsável pelo caso percebeu uma outra ocorrência registrada no nome do suspeito. Esse registro se deu por fornecimento de bebida alcoólica para um menor de idade, no caso, seu filho.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, a reportagem não conseguiu contato com sua defesa.

IcMagazine

Famosos

Filho de Zé Vaqueiro nasce com malformação congênita e está em UTI

Os próximos shows do cantor estão cancelados

Modificado em 19/09/2024, 00:36

Terceiro filho de Zé Vaqueiro nasceu na última segunda-feira (24).

Terceiro filho de Zé Vaqueiro nasceu na última segunda-feira (24). (Reprodução/Instagram @zevaqueiro)

O filho mais novo do cantor Zé Vaqueiro e Ingra Soares, Arthur, nasceu na última segunda-feira (24). Nesta quarta-feira (26), o cantor comunicou nas redes que o bebê foi diagnosticado com malformação congênita, decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, e está internado na UTI.

O comunicado diz que a mãe passa bem e já teve alta hospitalar. Por conta do momento delicado, os próximos shows de Zé Vaqueiro estão cancelados.

A trissomia do cromossomo 13 é também chamada de Síndrome de Patau, caracterizada pela ocorrência de um conjunto característico de más-formações congênitas.

Zé Vaqueiro e Ingra já são pais de Daniel, de 3 anos, e Nicolly, de 13, de um relacionamento anterior da influenciadora.

IcMagazine

Famosos

Claudia Raia dá à luz Luca, seu 3º filho

Menino nasceu saudável no sábado (11)

Modificado em 19/09/2024, 00:18

Claudia Raia postou foto com o filho Luca

Claudia Raia postou foto com o filho Luca (Reprodução//Instagram @claudiaraia)

Nasceu Luca, filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello. Pelas redes sociais, mamãe e papai avisaram que a criança veio ao mundo neste sábado (11), muito saudável.

"Luca chegou iluminando a noite de sábado! Ele chegou por aqui no dia 11 de fevereiro, já reivindicando seu espaço. Nós demos passagem. O mundo, desde então, tem um novo colorido para nossa família. Estamos transbordando de felicidade e amor! Bem-vindo, Luca", postou Claudia.

Amigos e famosos parabenizaram o casal. "A gente está tão feliz com a sua chegada!! Seus papais são incríveis demais", escreveu a atriz Vitória Strada. "Alegria geral. Felicidade total", postou Ivete Sangalo. "Que maravilhoso. Bem-vindo, Luca", felicitou Angélica.

Foi em setembro de 2022 quando Claudia usou as redes sociais para anunciar que estava grávida aos 55 anos. A atriz fez um vídeo onde aparecia sapateando com o marido, e os dois comemoram a gestação com o resultado de um exame de farmácia. "Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou", afirmou na legenda em seu Instagram.