IcMagazine

Famosos

Príncipe William conta que está 'preocupado com a cintura' após isolamento social

Em entrevista à revista People, ele disse que tem cozinhando bastante durante a quarentena

Modificado em 24/09/2024, 01:18

Príncipe William

Príncipe William (Reprodução / Youtube)

O príncipe William demonstrou preocupação em relação ao ganho de peso durante a quarentena por causa do novo coronavírus. Isso porque o integrante da família real estaria cozinhando muito no isolamento social com a família no Reino Unido.

"Estou preocupado com a cintura da nação e com todo o chocolate e bolos", declarou William, de acordo com a revista People.

Em um evento público nesta quarta-feira, 17, ele desabafou sobre a preocupação com a forma física no período em que teve de ficar mais em casa. "Eu cozinhei bastante em casa. O chocolate cai muito bem, né?", disse.

Esta foi a primeira aparição pública de William desde o início da pandemia. Ele participou da visitação à uma estação de ambulâncias de Kings Lynn, que fornece assistência emergencial 24h.

Ver essa foto no Instagram

Yesterday, members of the Royal Family met key workers who have been carrying out their jobs on the frontline of the Coronavirus pandemic. . The Duke of Cambridge was welcomed to Kings Lynn Ambulance Station at Queen Elizabeth Hospital where he heard from staff about their experiences over recent months in responding to the COVID-19 outbreak. . The Prince of Wales and The Duchess of Cornwall visited Gloucestershire Royal Hospital and thanked staff who have been working at the hospital throughout the pandemic. . Photos: Press Association

Uma publicação compartilhada por The Royal Family (@theroyalfamily) em 17 de Jun, 2020 às 12:25 PDT

IcMagazine

Famosos

Príncipe Harry acusa William de agressão física em autobiografia inédita

A autobiografia do príncipe Harry está programada para chegar na próxima semana às livrarias britânicas

Modificado em 19/09/2024, 00:06

O ex-mordomo real contou ainda que Harry não quer passar muito tempo com a família.

O ex-mordomo real contou ainda que Harry não quer passar muito tempo com a família. (Reprodução / Instagram @sussexroyal)

O lançamento de "Spare" (Sobressalente), autobiografia do príncipe Harry programada para chegar na próxima semana às livrarias britânicas, promete incendiar ainda mais os ânimos entre os membros da família real.

Em certo trecho do livro, adiantado nesta quinta (5) pelo jornal The Guardian, o filho caçula de Lady Di relata uma agressão física que sofreu do irmão mais velho, William, em Nottingham Cottage, residência real na qual Harry vivia em 2019.

Harry afirma que discutiu com William a respeito de sua esposa, Meghan Markle, a quem o primogênito classificou como "rude, briguenta e difícil". Harry saiu em defesa da companheira, acusando o irmão de bancar o "papagaio da narrativa da imprensa" sobre Meghan.

Os dois trocaram insultos e, percebendo que William estava se exaltando, Harry foi seguido por ele até a cozinha, onde lhe ofereceu um copo d'água. "Willy, não posso falar com você quando você está assim", teria dito o caçula.

"Ele baixou a água, me xingou de outro nome e então veio até mim. Tudo aconteceu muito rápido: ele me agarrou pelo colarinho, rasgou meu colar e me jogou no chão", relata Harry na sequência.

"Caí na tigela do cachorro, que rachou nas minhas costas, os pedaços me cortando. Fiquei ali por um momento, atordoado, depois me levantei e disse a ele para sair", acrescenta o esposo de Meghan.

Harry afirma ainda que, pouco depois, William se desculpou e lhe pediu que não contasse a Meghan sobre a agressão. O mais novo pensou em obedecer, mas mudou de ideia depois que a cônjuge descobriu "arranhões e hematomas" em suas costas.

Harry também detalha a reação da atriz ao relato da agressão de William. "Ela não ficou tão surpresa e não estava tão brava. Ela só ficou terrivelmente triste", assegura o cunhado de Kate Middleton.

IcMagazine

Famosos

Príncipe William e Britney Spears tiveram 'namoro' virtual, diz biógrafo

"Pode até ter ocorrido algumas conversas ao telefone, mas não me recordo de os dois terem conseguido se encontrar durante esse período", declarou Christopher Andersen, ressaltando que, sim, "eles tentaram se encontrar quando eram jovens"

Modificado em 21/09/2024, 00:22

Príncipe William

Príncipe William (Reuters/Neil Hall)

Antes de subir ao altar e trocar alianças com Kate Middleton, o príncipe William, de 39 anos, viveu um relacionamento virtual com a cantora Britney Spears, de 40, segundo revelou o biógrafo Christopher Andersen, em seu novo livro sobre a realeza britânica, intitulado "Brothers and Wives: Inside the Private Lives of William, Kate, Harry and Meghan" ["Irmãos e Esposas: Por Dentro da Vida Privada de William, Kate, Harry e Meghan", em tradução livre].

Em entrevista ao US Weekly, Andersen falou sobre a paixão que William nutria por algumas personalidades, como a princesa do pop, com quem ele teria flertado de forma virtual e até por conversas ao telefone. No entanto, o escritor diz não diz não ter certeza se os dois chegaram a se encontrar pessoalmente, embora vontade não faltasse

"Pode até ter ocorrido algumas conversas ao telefone, mas não me recordo de os dois terem conseguido se encontrar durante esse período", declarou, ressaltando que, sim, "eles tentaram se encontrar quando eram jovens".

Mas engana-se quem pensa que Britney Spears foi a única personalidade por quem o príncipe William se interessou na juventude. Segundo o biógrafo, o filho da princesa Diana também manteve um envolvimento virtual com a modelo Lauren Bush, sobrinha do ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush.

Por fim, William também chegou a se interessar por Cindy Crawford, por quem nutriu "uma grande paixão". Conforme Andersen, a princesa Diana até marcou um encontro entre o filho, à época com 14 anos, e a artista.

Atualmente, o príncipe William é casado com Kate Middleton, com quem trocou alianças em 2011. Juntos, eles são pais de George, de 8 anos, Charlotte, de 6, e Louis, de 3.

IcMagazine

Famosos

Príncipe William diz que deseja conhecer o Brasil

O duque de Cambridge responder perguntas de seguidores no Instagram

Modificado em 21/09/2024, 00:33

Príncipe William

Príncipe William (Reuters/Neil Hall)

O príncipe William, 39, surpreendeu na manhã desta sexta (15) ao responder perguntas de seguidores no Instagram. Em um dos questionamentos, um seguidor o convidou para vir ao Brasil, e o duque de Cambridge afirmou que "adoraria".

"Há anos que desejo ir para lá e agora vou me dar uma boa desculpa para ir e ver Dani Alves, membro do conselho que está fazendo um trabalho fantástico", disse William em referência ao projeto Earthshot Prize, premiação lançada por ele para reconhecer pessoas e iniciativas que tentam salvar o planeta.

O objetivo principal do duque ao conversar com os internautas era justamente falar sobre a iniciativa. Das 11 perguntas selecionadas para serem respondidas por ele, sete eram sobre o assunto.

Mas, além do convite para vir ao Brasil, tiveram outras interações divertidas, como um seguidor que perguntou se unicórnios são reais. William deu risada e disse que a filha dele, a princesa Charlotte, responderia que eles são reais sim. "Obviamente, é um segredo e eu não posso comentar", brincou.

Em entrevista ao programa Newscast, da BBC, o duque e segundo na linha de sucessão ao trono britânico criticou a atual corrida espacial e o ímpeto de promover o turismo espacial. "Precisamos de alguns dos maiores cérebros e mentes do mundo concentrados em tentar consertar este planeta, não em tentar encontrar o próximo lugar para se viver".

"Acho que, em última instância, foi isso que me convenceu dessa ideia [do Earthshot Prize] -é realmente crucial focar neste [planeta], em vez de desistir e ir para o espaço experimentar e pensar em soluções para o futuro."

IcMagazine

Famosos

Príncipe William é eleito homem careca mais sexy do mundo

O herdeiro do trono britânico foi eleito o homem careca mais sensual do mundo

Modificado em 21/09/2024, 01:09

Príncipe William

Príncipe William (Reprodução/Instagram)

O príncipe William, 38, acaba de ganhar um título inusitado e que não está relacionado à realeza. O herdeiro do trono britânico foi eleito o homem careca mais sensual do mundo. De acordo com pesquisa que usou o Google como base, ele foi descrito como "sexy", "atraente" ou "quente" 17,6 milhões de vezes online, citado em blogs, relatórios e páginas encontradas no buscador.

De acordo com o The Sun, William deixou para trás celebridades como Mike Tyson, 54, que recebeu 8,8 milhões de menções e Jason Statham, 53, com 7,4 milhões de citações na internet. O boxeador e o ator de "Carga Explosiva" ocuparam a segunda e terceira colocações, respectivamente.

O presidente russo, Vladimir Putin, 68, perdeu uma posição entre os dez primeiros, com 2,2 milhões de registros. Já o astro de Star Trek, Patrick Stewart, 80, recebeu 1,1 milhão de menções associadas a palavra "sexy" online.

Conheça os dez primeiros colocados:

Príncipe William - 17.6 milhões

Mike Tyson - 8.8 milhões

Jason Statham - 7.4 milhões

Pitbull - 5.4 milhões

Michael Jordan - 5.3 milhões

Floyd Mayweather - 4.3 milhões

John Travolta - 3.8 milhões

Bruce Willis - 3.3 milhões

Dwayne Johnson - 2.6 milhões

Vin Diesel - 2.3 milhões