IcMagazine

Famosos

'The Walking Dead' chega ao fim em sua 11ª temporada, mas sobrevive com derivados

Novo spinoff da série será focado nos personagens Daryl e Carol

Modificado em 24/09/2024, 00:26

The Walking Dead

The Walking Dead (Divulgação)

A emissora americana AMC anunciou que a série "The Walking Dead", drama zumbi que narra a jornada de um grupo de pessoas em luta pela própria sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico, chegará ao fim depois da 11ª temporada. Segundo apurou a Variety, a temporada final contará com 24 episódios inéditos, que serão exibidos entre o final de 2021 e começo de 2022.

Apesar do término, a emissora continuará a explorar o universo da série. A começar, produzindo um novo spin-off focado nos personagens Daryl e Carol. Os atores Norman Reedus e Melissa McBride já foram confirmados para os papéis da nova produção, que deve estrear em 2023 e contará com a supervisão da showrunner Angela Kang, responsável pelo título principal da franquia.

Além disso, outras produções derivadas estão a caminho. Uma delas, pelas mãos de Scott Gimple, é uma antologia intitulada "Tales of the Walking Dead". A trama se fechará em torno de personagens antigos e novos em episódios individuais que vão explorar suas trajetórias passadas.

Ainda não há informações sobre os demais projetos que devem surgir. Enquanto isso, a AMC segue com "Fear the Walking Dead", a caminho da sexta temporada, e "World Beyond", cuja estreia está prevista ainda para este ano.

Em sua 10ª temporada, The Walking Dead terá episódio final do presente ciclo transmitido no dia 4 de outubro. Em "A Certain Doom", Beta vai travar a batalha final da Guerra dos Sussurradores. Além disso, foram confirmados mais seis episódios extras, que estreiam no início de 2021.

IcMagazine

Famosos

Produção de 'The Walking Dead' pede que fãs homofóbicos deixem de seguir a série

A sugestão foi feita pela própria produção em suas contas oficiais no Twitter e no Instagram

Modificado em 21/09/2024, 01:29

Produção de 'The Walking Dead' pede que fãs homofóbicos deixem de seguir a série

A franquia da série "The Walking Dead" mostrou que não quer fãs ou seguidores a qualquer custo. Os expectadores homofóbicos, por exemplo, podem parar de seguir a série, segundo sugestão feita pela própria produção em suas contas oficiais no Twitter e no Instagram.

"Se personagens LGBTQ+ na televisão (ou em qualquer lugar) o deixam desconfortável ou irritado, pare de nos seguir. Embora também encorajemos você a olhar para dentro e ser mais receptivo, saiba que não há lugar em nosso fandom para discriminação odiosa ou ignorância intencional", afirmou.

Após as postagens, o ator Jelani Alladin, 28, que interpreta Will, par romântico de Felix (Nico Tortorella), retuitou a mensagem e agradeceu o posicionamento da produção da série: "Para sempre isso. Orgulho de estar de volta ao trabalho e dar vida a esse relacionamento LGBTQ+", disse ele.

Will e Felix não são os primeiros personagens LGBTQ+ da franquia. "The Walking Dead" tem um histórico de personagens com esse perfil, como Aaron (Ross Marquand), Jesus (Tom Payne), Tara (Alana Masterson), Magna (Nadia Hilke) e Yumiko (Eleanor Matsuura).

A série original já teve seu final anunciado na 11ª temporada, que deve estrear ainda neste ano. Apesar disso, a franquia continua com outras séries, como "Fear The Walking Dead" e "The Walking Deade - Um Novo Universo", além da haver outros derivados já anunciados.

IcMagazine

Famosos

Globo terá nova atração de humor após encerrar Zorra, Fora de Hora e Escolinha

Modificado em 24/09/2024, 00:24

Elenco do humorístico Zorra Total

Elenco do humorístico Zorra Total (Paulo Belotte/TV Globo)

A Globo confirmou nesta quinta-feira (15) que os humorísticos Fora de Hora, Zorra e Escolinha do Professor Raimundo não terão novas temporadas em 2021. De acordo com a emissora, a decisão foi tomada por causa dos impactos da Covid-19 nos cronogramas de produção.

Contudo, os profissionais das atrações deverão ser aproveitados em um novo programa de humor, que irá ao ar no ano que vem. O canal diz que, assim, será possível "reunir todo o potencial criativo" e "oferecer ao espectador o melhor de cada gênero dentro do humor".

Ainda sem confirmar o nome ou a data de estreia, a Globo diz que o programa será variado e "com muitas possibilidades de desdobramentos futuros". "Será um verdadeiro laboratório de formatos e talentos que poderá nos trazer mais novidades", adiantou em nota enviada por sua assessoria de comunicação (leia a íntegra abaixo).

No momento, a emissora revê suas prioridades, mantendo investimentos maiores apenas para as novelas das sete e das nove, jornalismo e conteúdo para o streaming, no Globoplay.

A política pede reequilíbrio das contas nesses tempos em que anunciantes retraíram seus investimentos em razão da baixa no consumo de vários itens, efeito da pandemia. Disso fazem parte a revisão de gastos com direitos esportivos (Libertadores, Fórmula 1 e Copa do Mundo), o fim de contratos onerosos com antigas estrelas da casa e o enxugamento do humor.

Leia a íntegra do comunicado da Globo

"O humor é conteúdo fundamental para a composição dos nossos conteúdos. Diante dos desafios impostos pela Covid-19, que têm impactado muito nossos cronogramas de produção, optamos, em 2021, por reunir todo o potencial criativo da Globo em um programa novo, juntando as equipes do Fora de Hora, Zorra e Escolinha. Assim, vamos oferecer para o espectador o melhor de cada gênero de humor, num programa variado e com muitas possibilidades de desdobramentos futuros. Será um verdadeiro laboratório de formatos e talentos que poderá nos trazer mais novidades."

IcMagazine

Famosos

Kim Kardashian anuncia fim de Keeping Up with de Kardashians após 20 temporadas

Últimos episódios inéditos serão lançados em 2021

Modificado em 24/09/2024, 00:26

Kim Kardashian

Kim Kardashian (Reprodução / Instagram / @kimkardashian)

No ar desde 2007, o reality show Keeping Up with the Kardashians (acompanhando os Kardashians, em tradução livre) vai ter seus últimos episódios inéditos exibidos em 2021. A informação foi dada por Kim Kardashian, 39, por meio de uma publicação feita nesta terça-feira (8) no Instagram.

"É com o coração pesado que tomamos a difícil decisão, como família, de dizer adeus ao Keeping Up with the Kardashians", escreveu a socialite, que alcançou o estrelado por meio do programa. "Depois do que serão 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e inúmeros programas derivados, estamos mais do que gratos a todos vocês que nos assistiram por todos esses anos."

A mulher do rapper Kanye West, 43, destacou que os fãs do programa puderam acompanhar "bons e maus momentos, a felicidade, as lágrimas e os muitos relacionamentos e filhos" que ela teve ao longo dos anos. "Vamos sempre valorizar as memórias maravilhosas e as inúmeras pessoas que conhecemos ao longo do caminho", afirmou.

Ela também agradeceu aos produtores e ao canal E!, onde o programa é exibido originalmente, pelas "incontáveis ​​horas documentando nossas vidas".

"Nossa última temporada irá ao ar no início do próximo ano em 2021", informou. "Sem Keeping Up with the Kardashians, eu não estaria onde estou hoje. Sou extremamente grata a todos que assistiram e apoiaram a mim e à minha família nos últimos 14 anos incríveis. Este programa nos tornou quem somos e eu estarei em dívida para sempre com todos que desempenharam um papel na formação de nossas carreiras e mudando nossas vidas para sempre."

A 19ª temporada de Keeping Up with the Kardashians estreia no dia 17 de setembro nos Estados Unidos.

Além do título original, outros 12 programas foram derivados do programa (os chamados spin offs). São eles Kourtney & Khloe Take Miami, Kourtney & Kim Take New York, Kourtney & Kim Take Miami, Kourtney & Khloe Take the Hamptons, Khloe & Lamar, Sex with Brody, I Am Cait, DASH Dolls, Life of Kylie, Rob & Chyna, Revenge Body com Khloe Kardashian e Flip It Like Disick.

Em comunicado, o E! disse que o programa vai fazer falta em sua grade. "Junto com todos vocês, gostamos de acompanhar os momentos íntimos que a família tão corajosamente compartilhou, permitindo-nos entrar em suas vidas diárias", afirma o texto.

"Vamos sentir falta deles de todo o coração, [mas] respeitamos a decisão da família de viver suas vidas sem nossas câmeras", prossegue o comunicado. "Ainda não é o nosso adeus final, estamos entusiasmados com o lançamento da nova temporada de Keeping Up with the Kardashians em 17 de setembro, com a última temporada sendo exibida em 2021. Agradecemos a toda a família extensa e nossos parceiros de produção, Bunim Murray e Ryan Seacrest Produções para embarcar neste fenômeno global juntos."

Leia também

IcMagazine

Gata do Daqui

Vida de Marisol Nichols vai virar série de TV

Modificado em 24/09/2024, 00:27

Vida de Marisol Nichols vai virar série de TV

Marisol Nichols, de 46 anos, que interpreta a Hermione Lodge de "Riverdale", vai ter sua própria vida transformada em série de TV. Segundo o site especializado "Deadline", os direitos da história foram comprados pela Sony Pictures Television.

A publicação afirma que atriz deverá ser a produtora executiva da obra, que ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento. É provável que ela também seja a estrela da produção.

Em maio, Nichols revelou em entrevista à edição norte-americana da Marie Claire que, nos últimos anos, ela se dividiu entre o trabalho de atriz e o de agente disfarçada do FBI (equivalente à Polícia Federal no Estados Unidos).

A revista explicou que ela ajudava a combater o tráfico sexual de crianças como agente disfarçada da operação "Underground Railroad" (algo como ferrovia subterrânea, em português).

O trabalho dela era servir de isca para os predadores sexuais. Em algumas ocasiões, ela fazia o papel de uma mãe que prostituía os próprios filhos.

Leia também