IcMagazine

Gata do Daqui

Catarinense Mariana Beltrame faz sucesso na moda

Ela, que foi descoberta aos 12 anos em uma festa da igreja, diz nunca ter imaginado que carregaria na bagagem um currículo tão recheado

Modificado em 21/09/2024, 00:33

Catarinense Mariana Beltrame faz sucesso na moda

(Divulgação)

A catarinense Mariana Beltrame viveu, aos 22 anos, um momento ápice para a carreira de toda modelo, quando foi o colírio dos olhos de um dos nomes mais importantes da moda, no mundo: Karl Lagerfield. Mari, na época, se dividiu entre Brasil e França para participar de desfiles da famosa grife Chanel.

"Foi uma ótima experiência trabalhar para a Chanel e o com o Karl, ele é um profissional incrível, super inteligente, humilde e te deixa à vontade. Além disso, todas as pessoas da Chanel são como uma grande família", diz.

Ela, que foi descoberta aos 12 anos em uma festa da igreja, diz nunca ter imaginado que carregaria na bagagem um currículo tão recheado. "É uma honra poder fazer parte da história da moda. Nunca imaginei que chegaria ao marco de desfilar para a Chanel por três vezes. Realmente, quando olho para trás consigo enxergar que meu trabalho só se deu graças a muito esforço, e dedicação".

Hoje, aos 26 anos, ela descobriu o caminho para conectar o bem-estar aos seus trabalhos, e está vivendo uma de suas melhores fases com a descoberta da ioga. Em meio a desfiles, e ensaios para revistas, ela também se dedica a dar aulas de yoga, e pratica meditação diariamente. Na última semana, a top foi a escolhida por Giulliano Puga, Founder e CCO da Labellamafia, para dar as boas-vindas a Alexandre Herchcovitch como Head do Núcleo de Inovação da Labellamafia. O novo setor visa modificar estruturas pré-estabelecidas da moda brasileira.

(Divulgação)

(Divulgação / Mega Model)

(Divulgação / Caras)

(Divulgação)

IcMagazine

Gata do Daqui

Após críticas, Deborah Bloch fala sobre Odete Roitman e diz que ela representa Elon Musk

A atriz comentou que existem ainda no Brasil bastante “Odetes” espalhadas e que as pessoas assumem pensamentos loucos que estão sendo normalizados

A nova Odete Roitman, do remake de "Vale Tudo"

A nova Odete Roitman, do remake de "Vale Tudo" (Divulgação / TV Globo)

A nova Odete Roitman, do remake de "Vale Tudo", Débora Bloch, foi criticada nas redes sociais após chamadas lançadas da trama na telinha. Apesar disso, a atriz garante que a sua vilã é completamente diferente da que Beatriz Segall apresentou na versão original de 1988.

A personagem é a mesma, mas sou outra atriz, e todo artista acrescenta seu repertório. Sou uma mulher de 61 anos em 2025, o que já soa diferente do que seria há 37 anos, quando o original foi exibido. A autora está contando a mesma história, mas num outro Brasil", explicou Bloch.

Débora comentou que existem ainda no Brasil bastante "Odetes" espalhadas. "As pessoas estão bem mais loucas. Elas assumem mais esse pensamento. Eu não imaginei que a gente voltaria a um pensamento tão atrasado, conservador... com pessoas pedindo a volta da ditadura", refletiu.

Acho assustador como esse tipo de pensamento pode voltar a qualquer momento. É assustador Elon Musk fazer uma saudação nazista e isso ser normalizado. É tudo muito assustador, e a Odete é uma personagem que representa esse tipo de pensamento", acrescentou.

()

()

()

()

IcMagazine

Gata do Daqui

Luana Piovani se sente anestesiada em relação aos homens

Agora, a atriz, que mora em Portugal, disse passar por uma fase assexual e anestesiada em relação ao sexo masculino, e comparou sua vida amorosa à um jogo de caça

Luana Piovani se sente anestesiada em relação aos homens

(Jorge Bispo)

Quando passou férias no Brasil no início de janeiro, Luana Piovani reclamou de que os homens não estavam mais visualmente interessantes, e sim velhos e acabados.

Agora, a atriz, que mora em Portugal, disse passar por uma fase assexual e anestesiada em relação ao sexo masculino, e comparou sua vida amorosa à um jogo de caça. "Sabe quando você está com muita fome, a barriga está fazendo barulho, mas você está tão ocupada que de repente fala: 'caraca, eu não comi nada e minha fome passou'?"

Luana afirmou em recente entrevista à revista Marie Claire que sempre foi caçadora em se tratando de relacionamentos, mas que ultimamente, não vinha achando opções.

"Quando saía para caçar, não encontrava mais presas, e isso estava me frustrando. Não é só uma questão de libido. É como se eu estivesse anestesiada. Não penso mais em homem, estou super tranquila."

Mas o período, inédito para ela, está sendo bom. "Tenho me estudado, olhado para dentro, tentando entender se o que eu quero agora é sexo ou um companheiro."

IcMagazine

Gata do Daqui

Carolina Dieckmann comemora retorno às novelas

Última novela de Dieckmann foi "Vai na Fé" (2023). No ano seguinte, a artista anunciou que, após 30 anos, não renovaria seu contrato de exclusividade com a Globo

Carolina Dieckmann comemora retorno às novelas

(Reprodução/Redes sociais)

Na segunda-feira (31), estreia "Vale Tudo" na tela da Globo, escolhida para comemorar os 60 anos da emissora. O folhetim apresenta uma versão atualizada da trama escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, exibida em 1988. A escolhida para assumir a autoria é Manuela Dias. No time de estrelas está Carolina Dieckmann, no papel de Leila, que na versão original foi interpretada por Cássia Kis.

A última novela de Dieckmann foi "Vai na Fé" (2023). No ano seguinte, a artista anunciou que, após 30 anos, não renovaria seu contrato de exclusividade com a Globo. Agora, em 2025, ela faz o seu retorno oficial.

"Eu estou muito feliz de estar em uma novela que está sendo escolhida para comemorar tanta coisa... Sou fã de novelas muito antes de me tornar atriz, fiz minha carreira toda na televisão e tive momentos muito agraciados na teledramaturgia. Estar participando disso tudo faz muito sentido para mim", comemora.

A artista faz questão de afirmar que a personagem será única: "A Leila do remake é totalmente diferente. Acho que a novela toda está sendo feita em clima de releitura, de pegar esse texto clássico e revisitar. O que posso adiantar da personagem da nova versão, assim como do restante, é que serão feitas diversas homenagens. Mas não há comparação", revela.

IcMagazine

Gata do Daqui

Rayane Figliuzzi usa música sugestiva nas redes sociais

Na ocasião diversos internautas criticaram Figliuzzi e insinuaram que ela estava atrapalhando uma possível reconciliação do ex casal

Rayane Figliuzzi usa música sugestiva nas redes sociais

(Reprodução/Instagram)

A namorada do cantor Belo, a influenciadora Rayane Figliuzzi postou no Instagram, um vídeo com uma mensagem que alguns entenderam como indireta. No domingo (23), a morena de 27 anos, virou assunto nas redes sociais após o reencontro do cantor com a ex-mulher Gracyanne Barbosa, de 41 anos, no palco do "Domingão com Huck", após a musa fitness deixar o "BBB-25". Na ocasião diversos internautas criticaram Figliuzzi e insinuaram que ela estava atrapalhando uma possível reconciliação do ex casal.

"POV: quando você percebe que a felicidade e a leveza vêm de entender que tudo está exatamente como deveria ser. Essa é a skin que eu quero manter por toda minha vida, abençoada demais para reclamar!", frisou Ray na legenda do vídeo. Nele ela aparece em momentos de descontração e até na praia.

A música escolhida como trilha do vídeo foi apontada como também fazendo referências a Belo e Gracyanne. "No domingo eu li sua carta imensa contando tudo / A primeira vez que eu soube o que pensa, soube de tudo / E fiquei como quem não vive no mundo / E daí esse meu silêncio profundo", diz o trecho de "Espera pra Ver", canção de Evinha.

(Ygor Marques)

(Ygor Marques)

(Ygor Marques)

(Ygor Marques)