Juliette lamenta a fama excessiva
“Não consigo ser amiga como eu era antes, não consigo ser filha como eu era. Não consigo ser irmã como eu era. Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante”, desabafou a paraibana
Redação DAQUI
27 de julho de 2021 às 18:54
Modificado em 21/09/2024, 00:41

(Igor Melo)
Com milhares de seguidores nas redes sociais e uma agenda intensa de trabalhos para cumprir, Juliette Freire, campeã do "Big Brother Brasil 21", caiu no choro e fez um desabafo ao falar sobre a fama excessiva em seu documentário, "Você Nunca Esteve Sozinha", do GloboPlay.
"Não consigo ser amiga como eu era antes, não consigo ser filha como eu era. Não consigo ser irmã como eu era. Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante", disse. "Esse é o peso de uma vida artística. Fico com medo de falar a parecer que não estou feliz, que não estou satisfeita. Estou muito feliz e satisfeita", completou a paraibana.
Por enquanto, Juliette segue apostando na carreira musical de maneira discreta. No início desta semana, surgiram boatos na internet de que estaria gravando seu primeiro videoclipe. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a produção audiovisual será assinada por Giovanni Bianco, diretor famoso por assinar clipes de grandes estrelas da música, como Madonna, Anitta e Ivete Sangalo.

(Igor Melo)

(André Nicolau)

(Igor Melo)

(Bruna Castanheira / Marie Claire)

(Andre Nicolau)