Tais Araújo fala sobre Raquel, sua personagem em "Vale Tudo"
Filha única, Raquel foi criada com amor e atenção pelo pai Salvador (Antonio Pitanga), em Foz do Iguaçu, no Paraná
Redação do DAQUI
23 de janeiro de 2025 às 20:10

(Reprodução/Redes sociais)
Ter um trabalho digno e ganhar a vida honestamente. É assim que Raquel (Taís Araujo), uma mulher alto astral e batalhadora, acredita ser o melhor caminho para vencer na vida, em "Vale Tudo", nova novela das 21 horas da Globo/TV Anhanguera. Filha única, Raquel foi criada com amor e atenção pelo pai Salvador (Antonio Pitanga), em Foz do Iguaçu, no Paraná. Salvador é um homem íntegro que honra cada dia trabalhado na alfândega brasileira no Paraguai.
Essa forma de levar a vida, foi passada a Raquel, que começa a trama como suplente de guia de turismo em um hotel.
"A Raquel é essa mulher que vive no corre e que tem a ética, a honestidade e a dignidade como um norte na vida dela. É uma mãe solo, típica brasileira, que trabalhou muito para criar a filha, inclusive, abrindo mão dos seus próprios desejos", define Taís.
Criada sobre as mais rígidas regras de moral e ética, Raquel tenta educar a filha, Maria de Fátima (Bella Campos) da mesma forma. Ambiciosa, a jovem, no entanto, acha Foz do Iguaçu pequena para seus planos.
Com previsão de estreia em março, "Vale Tudo" é uma novela escrita por Manuela Dias, baseada na obra original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.

(Reprodução/Redes sociais)

(Reprodução/Redes sociais)