Geral

Explosão durante filmagem do novo filme de James Bond deixa um ferido

Incidente também danificou um palco no estúdio; em maio, Daniel Craig machucou o tornozelo enquanto gravava cena de ação

Modificado em 25/09/2024, 01:23

Daniel Craig como James Bond no filme "Spectre"

Daniel Craig como James Bond no filme "Spectre"
 (Reprodução)

Uma explosão no set de gravações do novo filme de James Bond deixou um membro da equipe ferido e danificou um palco no Pinewood Studios, em Londres.

O perfil oficial do filme no Twitter disse que o acidente, nesta terça-feira, 4, ocorreu durante as filmagens de uma "explosão controlada".

Ninguém ficou ferido no set, mas um membro da equipe que estava do lado de fora sofreu uma pequena lesão. O exterior de um palco também foi danificado nas instalações do estúdio.

During the filming of a controlled explosion on the set of Bond 25 today at Pinewood Studios, damage was caused to the exterior of the 007 Stage. There were no injuries on set, however one crew member outside the stage has sustained a minor injury. pic.twitter.com/8O9tOgwMYK --- James Bond (@007) 4 de junho de 2019

Esse é o segundo incidente de produção desta 25ª edição da franquia 007. Em maio, as gravações foram adiadas após Daniel Craig, que interpreta o protagonista, machucar o tornozelo durante uma filmagem na Jamaica. O ator foi submetido a uma pequena cirurgia que exigiu duas semanas de reabilitação.

IcMagazine

Famosos

Fernanda Torres bate 4 milhões de seguidores após indicação ao Oscar

Atriz bateu o número de seguidores após três indicações ao Oscar com o filme "Ainda Estou Aqui", de Walter Salles

Modificado em 24/01/2025, 12:04

Atriz Fernanda Torres foi indicado como Melhor Atriz pelo protagonismo da brasileira na pele de Eunice Paiva.

Atriz Fernanda Torres foi indicado como Melhor Atriz pelo protagonismo da brasileira na pele de Eunice Paiva. (Fiorenzo De Luca)

Fernanda Torres, 59, chegou a marca de quatro milhões de seguidores no Instagram.

Na tarde desta quinta-feira (23), a atriz bateu o número de seguidores após três indicações ao Oscar com o filme "Ainda Estou Aqui", dirigido por Walter Salles. A produção também foi indicada nas categorias de Melhor Filme e Melhor Filme Internacional, além de Melhor Atriz pelo protagonismo da brasileira na pele de Eunice Paiva.

Em seu perfil, Fernanda, que já tem um Globo de Ouro 2025 de Melhor Atriz de Drama por sua atuação no longa, celebrou as conquistas. "A vida presta e muito. Confie! Beijo imenso, Fernanda", disse ela.

IcMagazine

Famosos

Selton Mello integra elenco de versão de 'Anaconda' que estreia em dezembro

A estreia de "Anaconda" está prevista para 25 de dezembro

Ator Selton Mello

Ator Selton Mello (Reprodução/Redes Sociais)

O ator Selton Mello está no elenco da nova versão de "Anaconda". Em evidência com o sucesso do filme "Ainda Estou Aqui", de Walter Salles, Mello vai interpretar um cuidador de animais brasileiro.

A estreia de "Anaconda" está prevista para 25 de dezembro. Numa postagem nas redes sociais, o ator comemorou sua inclusão no elenco. "Nova fase do game, sendo feliz e me divertindo fazendo o que amo de outro jeito em outra língua, em outro continente", escreveu ele no Instagram.

Mello vai atuar com Paul Rudd, de "Homem-Formiga", Jack Black e Thandiwe Newton. Dirigida por Tom Gormican, a nova versão promete ser diferente daquela de 1997, com Jennifer Lopez e John Voight, em que uma equipe de exploradores viaja pelo rio Amazonas de barco e é caçada por um bicho gigante.

IcMagazine

Famosos

Após críticas a 'Ainda Estou Aqui', brasileiros invadem perfis do Le Monde

Para o crítico Jacques Mandelbaum, a atuação de Fernanda Torres foi "um tanto monocórdica"

Modificado em 15/01/2025, 12:08

Fernanda Torres em atuação no filme "Ainda Estou Aqui", de Walter Salles

Fernanda Torres em atuação no filme "Ainda Estou Aqui", de Walter Salles (Divulgação)

Brasileiros invadiram as redes sociais do jornal francês Le Monde após uma crítica negativa ao filme "Ainda Estou Aqui".

No texto publicado no periódico, o crítico Jacques Mandelbaum avalia a atuação de Fernanda Torres como "um tanto monocórdica". Segundo ele, a personagem Eunice Paiva fez o filme "passar com um traço leve demais pela compreensão do mecanismo totalitário".

Muitos brasileiros não ficaram satisfeitos com a publicação e lotaram os comentários do jornal nas redes sociais. "Por acaso vocês são brasileiros para definir o que é 'suavizar' a ditadura? Por acaso vocês estão aqui? Atuação sem noção? Eunice Paiva iria ter qual reação com pessoas desconhecidas e armadas dentro da própria casa? Se for pra falar do que não sabe, é melhor nem fazer review algum", disparou um internauta.

Outro ironizou: "Pão de queijo é melhor que croissant". "Tô vendo que o Brasil tem mais uma página para derrubar", brincou um terceiro.

Apesar dos comentários negativos do Le Monde, "Ainda Estou Aqui" recebeu elogios da imprensa francesa. "Um filme realizado com sutileza, que reafirma a necessidade da transmissão", defendeu a tradicional Cahiers du Cinema. O Libération escreveu: "Doze anos após seu último filme, Walter Salles narra com força e emoção o luto impossível que atingiu os Paiva". Le Figaro apontou o filme como "uma cativante e poderosa narrativa histórica. "Um filme, ao mesmo tempo, intimista e universal", declarou o Positif.

"O melhor filme do Walter Salles. Uma obra sobre a memória, sóbria e intimista, atravessada pelos fantasmas dos desaparecidos", avaliou a revista Le Nouvel Obs.

Geral

Poste explode após motorista tentar usar energia para fazer 'chupeta' na bateria do carro; vídeo

Após a explosão do poste, o medidor ficou em chamas

undefined / Reprodução

Um motorista fez uma "chupeta" na bateria do carro direto em um medidor de energia e acabou provocando uma explosão no Setor Marabá, na região noroeste de Goiânia. O setor ficou durante três horas sem energia. Após a explosão do poste, o medidor ficou em chamas (assista acima no vídeo) .

O caso aconteceu nesta quarta-feira (11) após a bateria do carro deste motorista acabar e ele tentar fazer uma ligação direta para recarregar a bateria, como geralmente é feito entre dois carros. Porém esta ligação feita pelo motorista não é compatível.

Nas imagens é possível ver o carro com o capô levantado, o motorista e mais uma pessoa o ajudando, e ao fazer a ligação, acontece uma grande explosão e o homem cai no chão. Segundo a reportagem da TV Anhanguera, o motorista teve apenas ferimentos leves.

Após o acontecido o medidor de energia pegou fogo. O Corpo de Bombeiros não foi acionado para o caso, e segundo a reportagem da TV Anhanguera os próprios moradores contiveram as chamas.

A Equatorial foi acionada para reestabelecer a energia do setor. Na manhã desta sexta-feira (13), O POPULAR entrou em contato com a concessionária, por e-mail, às 06h35, e solicitou um posicionamento.

Medidor de energia ficou em chamas após a explosão (Reprodução / TV Anhanguera)

Medidor de energia ficou em chamas após a explosão (Reprodução / TV Anhanguera)

Nota Equatorial

A Equatorial Goiás não tem registros de afetações e falta de energia nesta quarta-feira (11) no local citado pelo veículo.

Assessoria de Imprensa Equatorial Goiás