Geral

Filha de Ozzy Osbourne nega que pai esteja em "leito de morte"

Kelly Osbourne garante que boatos sobre o estado de saúde do cantor não são verdadeiros

Modificado em 24/09/2024, 05:46

Mensagem que Kelly Osbourne publicou em seu Instagram, negando os boatos sobre o estado de saúde do pai

Mensagem que Kelly Osbourne publicou em seu Instagram, negando os boatos sobre o estado de saúde do pai (Instagram / @kellyosbourne)

Kelly Osbourne, filha do cantor Ozzy Osbourne, usou as redes sociais para negar boatos de que o pai estaria em seu "leito de morte" nesta quinta-feira, 2. Na publicação a cantora disse que passou o primeiro dia de 2020 junto com o pai.

Os rumores de que Ozzy Osbourne estaria internado e 'à beira da morte' circularam na última quarta-feira, 1.

Ao longo do ano de 2019 o cantor teve diversos problemas de saúde, que levaram ao adiamento de sua turnê solo pela Europa. O cantor teve uma pneumonia e passou por diversas cirurgias na coluna e no pescoço após uma queda. Osbourne também teve uma gripe e infecções na mão.

"Não é segredo de que meu pai teve um ano difícil em relação à sua saúde, mas isso [as notícias sobre a possível morte de Osbourne] é bobagem", disse Kelly em seu post.

O próprio perfil de Ozzy brincou com os boatos, publicando em seu Twitter uma de suas músicas, intitulada Alive, ou "Vivo", em português.

Uh....https://t.co/8nXMVg13W6 --- Ozzy Osbourne (@OzzyOsbourne) January 2, 2020

Em outubro de 2019, quando adiou a turnê, Osbourne publicou um vídeo em que falou sobre seu estado de saúde. "Não estou morrendo, estou me recuperando, só está demorando mais do que tudo mundo esperou. Eu estou entediado de ficar numa cama o dia todo. Mal posso esperar para me recuperar e continuar o que estava fazendo".

Mensagem que Kelly Osbourne publicou em seu Instagram, negando os boatos sobre o estado de saúde do pai

Mensagem que Kelly Osbourne publicou em seu Instagram, negando os boatos sobre o estado de saúde do pai (Instagram / @kellyosbourne)

IcMagazine

Famosos

Ator de 'Bridgerton' nega rumores de romance na vida real com protagonista da série

Os protagonistas da produção riram dos boatos que começaram a circular pela internet

Modificado em 21/09/2024, 01:25

Bridgerton

Bridgerton (@regejean)

O casal principal da série "Bridgerton", formado pelos atores Phoebe Dynevor, 25, e Regé-Jean Page, 31, não estão namorando na vida real. Os protagonistas da produção, na verdade, riram dos boatos que começaram a circular pela internet.

"Acho que tudo o que você precisa saber está na câmera. É por isso que apresentamos tudo tão bem para você", brincou Regé-Jean Page, à revista People. "Todas as faíscas saíram dos belos roteiros que nos foram entregues, então acho que esse material é mais do que suficiente", acrescentou o ator.

Baseado na série de romances mais vendidos de Julia Quinn, "Bridgerton" segue as estimadas famílias da alta sociedade britânica e suas buscas românticas através das lentes de uma misteriosa colunista de fofocas, Lady Whistledown, dublada por Julie Andrews.

A série estreou na Netflix em 25 de dezembro e se tornou uma das séries originais mais assistidas na plataforma de streaming.

O sucesso da produção chegou a colocar Regé-Jean Page entre os próximos cotados a protagonizar a franquia 007. A notícia, segundo a revista Variety, foi gerada por uma casa de apostas.

Em entrevista ao Tonight Show, ele disse que só passa de rumores, mas são os melhores boatos que ele poderia ouvir. "A internet acha muitas coisas e essa é uma das mais agradáveis".

IcMagazine

Famosos

Ana Maria Braga desmente rumores sobre suposta briga com Louro José e Fátima Bernardes

Apresentadora diz que ama Fátima e considera Louro como um filho

Modificado em 24/09/2024, 00:31

Ana Maria Braga desmente rumores sobre suposta briga com Louro José e Fátima Bernardes

(Divulgação / TV Globo)

Ana Maria Braga, 71, resolveu acabar de uma vez por todas com rumores que circularam na mídia nos últimos dias na manhã desta segunda-feira (17). A apresentadora afirmou estar feliz com sua participação no Encontro e que sua relação com Louro José, com quem está há 21 anos, continua firme e forte.

"Amo você, amo seu trabalho. Há cinco meses estamos convivendo nessa pandemia e já aconteceu um monte de coisa", afirmou Ana Maria à Fátima Bernardes, que em resposta disse ter ficado com o "coração quentinho" com a declaração.

Ela também aproveitou o momento para anunciar um novo quadro em sua participação no Encontro. Agora, Louro José recebe "confissões" dos telespectadores sobre o que sentem neste período de isolamento social. "Acho que vai bombar Lourinho", comentou Ana Maria, que também afirmou considerar o personagem como um filho.

Ana Maria Braga perguntou à Fátima Bernardes sobre o que a apresentadora do Encontro mais sentia falta e ela, por sua vez, não hesitou: "Não aguento mais ficar longe de todo mundo, de não conseguir abraçar, beijar. Estou cansada disso. Cansada de ver a minha equipe há quatro meses com essas roupas brancas, sem poder saber direito quem está atrás das máscaras. É um desgante emocional", afirmou.

Já a veterana das telinhas, Ana Maria, confessou que não podia reclamar já que estava aproveitando o período para descansar e se cuidar. "Consigo ver os meus netos de longe mas estou ótima, tendo um tempo pra mim na minha casa em São Paulo. Não tem como agradecer com as mortes, mas eu tenho uma dádiva de Deus de poder estar muito bem nessa quarentena, então só tenho a agradecer."

Desde que a programação da Globo foi alternada em março por conta da pandemia do coronavírus, os programas de Ana Maria Braga, Mais Você, e o Encontro de Fátima Bernardes, passaram por reformulações. No final de abril a emissora decidiu trazer de volta à grade de televisão um pouco de entretenimento, e o "Mais Você", ficou de fora de espaço exclusivo.

Na última quinta-feira (13), a jornalista Fabíola Reipert do quatro "A Hora da Venenosa" do programa Balanço Geral (Record), afirmou que a parceria entre Ana Maria e o Louro José estaria com os dias contados, já que a apresentadora estaria se recusando a voltar para o Rio de Janeiro, onde o Mais Você é gravado.

IcMagazine

Magazine

Morre Edy Star, músico e multiartista que marcou o glam rock nacional, aos 87

A informação foi publicada por Ricardo Santhiago, biógrafo e amigo do artista, no perfil oficial do cantor. O artista estava internado em estado grave no Hospital Heliópolis, na zona sul de São Paulo, após sofrer um acidente doméstico

Modificado em 24/04/2025, 13:56

Edy Star é considerado um dos primeiros ícones queer

Edy Star é considerado um dos primeiros ícones queer (Andres Costa / Divulgação)

Morreu nesta quinta-feira (24) o músico Edy Star, músico e multiartista que transitou do submundo ao mainstream e marcou o glam rock nacional.

A informação foi publicada por Ricardo Santhiago, biógrafo e amigo do artista, no perfil oficial do cantor. Edy estava internado em estado grave no Hospital Heliópolis, na zona sul de São Paulo, após sofrer um acidente doméstico. "Ele chegou ao hospital em estado gravíssimo, foi submetido à diálise, mas enfrentava complicações mais severas", afirmou Santhiago em nota.

Nascido Edivaldo Souza em Juazeiro, na Bahia, Edy Star iniciou a carreira na adolescência, na Rádio Sociedade da Bahia. Ao longo das décadas de 1960 e 1970, participou do teatro de revista, do cabaré e da música popular. É o único integrante vivo do álbum "Sociedade da Grã-Ordem Kavernista Apresenta Sessão das 10", gravado com Raul Seixas, Sérgio Sampaio e Miriam Batucada.

Em 1974, lançou o disco solo "Sweet Edy", considerado um marco do glam rock brasileiro. Morou por quase duas décadas na Espanha e retornou ao Brasil nos anos 2000, retomando a carreira musical com o álbum "Cabaré Star", de 2017. Edy ganhou a fama de ser o primeiro artista brasileiro a assumir publicamente sua homossexualidade.

IcEconomia

Economia

Toyota apresenta Hilux movida a biometano

Pela primeira vez, a marca exibirá o protótipo da primeira picape movida a biometano do país

Toyota Hilux Biometano (Toyota / Divulgação)

Toyota Hilux Biometano (Toyota / Divulgação)

A Toyota do Brasil marcará presença na 30ª edição da Agrishow, uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo, que acontece entre os dias 28 de abril e 2 de maio, em Ribeirão Preto (SP).

Com um espaço de 1.700 m², a marca exibirá ao público pela primeira vez o protótipo da primeira picape movida a biometano do país. Também levará à feira sua linha completa de produtos, que inclui veículos com a tecnologia híbrida flex, desenvolvida pela Toyota no Brasil.

O biometano é um combustível renovável derivado do biogás, que pode ser produzido a partir de quaisquer matérias orgânicas, incluindo a da cana-de-açúcar. Trata-se, portanto, de um combustível com alto potencial, uma vez que pode ser gerado em biodigestores em áreas rurais ou mesmo em grandes usinas de cana-de-açúcar.

A Hilux movida a biometano reforça o compromisso da Toyota com a pesquisa e o desenvolvimento de novas tecnologias com o objetivo de acelerar a descarbonização da mobilidade com o uso de biocombustíveis. O inédito modelo havia sido exibido apenas no G20 Energy Transition Week, em Foz do Iguaçu (PR), para autoridades e especialistas.

"A trajetória da Toyota é marcada pelo pioneirismo e evolução no desenvolvimento de novas tecnologias. Fomos pioneiros nos híbridos e híbridos flex, em linha com os desafios da descarbonização. Agora, com o protótipo da Hilux a biometano reafirmamos nosso compromisso com uma mobilidade mais sustentável, conectada às vocações do País e que gera impacto positivo para o meio ambiente e a sociedade", destaca Evandro Maggio, presidente da Toyota do Brasil.

Além do protótipo movido a biometano, o estande da Toyota destacará outras versões da picape Hilux (SRX Plus, versão topo de linha, e a Hilux Power Pack, ideal para o trabalho no campo e operações mais exigentes). Também exibirá o Corolla sedã na versão GLi, SUV Corolla Cross XRX, SW e o RAV4, A Toyota do Brasil marcará presença na 30ª edição da Agrishow, uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo, que acontece entre os dias 28 de abril e 2 de maio, em Ribeirão Preto (SP).

Toyota Hilux Biometano (Toyota / Divulgação)

Toyota Hilux Biometano (Toyota / Divulgação)

Com um espaço de 1.700 m², a marca exibirá ao público pela primeira vez o protótipo da primeira picape movida a biometano do país. Também levará à feira sua linha completa de produtos, que inclui veículos com a tecnologia híbrida flex, desenvolvida pela Toyota no Brasil.

O biometano é um combustível renovável derivado do biogás, que pode ser produzido a partir de quaisquer matérias orgânicas, incluindo a da cana-de-açúcar. Trata-se, portanto, de um combustível com alto potencial, uma vez que pode ser gerado em biodigestores em áreas rurais ou mesmo em grandes usinas de cana-de-açúcar.

A Hilux movida a biometano reforça o compromisso da Toyota com a pesquisa e o desenvolvimento de novas tecnologias com o objetivo de acelerar a descarbonização da mobilidade com o uso de biocombustíveis. O inédito modelo havia sido exibido apenas no G20 Energy Transition Week, em Foz do Iguaçu (PR), para autoridades e especialistas.

"A trajetória da Toyota é marcada pelo pioneirismo e evolução no desenvolvimento de novas tecnologias. Fomos pioneiros nos híbridos e híbridos flex, em linha com os desafios da descarbonização. Agora, com o protótipo da Hilux a biometano reafirmamos nosso compromisso com uma mobilidade mais sustentável, conectada às vocações do País e que gera impacto positivo para o meio ambiente e a sociedade", destaca Evandro Maggio, presidente da Toyota do Brasil.

Além do protótipo movido a biometano, o estande da Toyota destacará outras versões da picape Hilux (SRX Plus, versão topo de linha, e a Hilux Power Pack, ideal para o trabalho no campo e operações mais exigentes). Também exibirá o Corolla sedã na versão GLi, SUV Corolla Cross XRX, SW e o RAV4.

Toyota Hilux Biometano (Toyota / Divulgação)

Toyota Hilux Biometano (Toyota / Divulgação)