Geral

Luana Piovani critica o ex Pedro Scooby e dá para ele o "troféu mole do ano"

‘Até papagaio fala’, responde ex-marido da atriz pelas redes sociais

Modificado em 25/09/2024, 00:34

Luana Piovani critica o ex Pedro Scooby e dá para ele o "troféu mole do ano"

Em uma transmissão ao vivo no canal dela no YouTube nesta terça-feira, 17, Luana Piovani fez uma retrospectiva do ano na vida dela e falou sobre o relacionamento com Pedro Scooby.

A atriz considera que o comportamento do ex-marido em 2019 foi "horrível, sem empatia e respeito com a família". Ao responder a um internauta, ela foi enfática: "Não tem um 'cabelo' de ciúme ou de qualquer sentimento que possa ser parecido com o que você (internauta) está achando. Se tem uma coisa que eu estava bem certa é que eu não queria mais", disse.

Ao ser questionada sobre o 'troféu mole do ano', Luana Piovani decidiu 'premiar' Scooby. "Mole do ano foi ele ter perdido a família dele, isso foi mole! Mais do que a vergonha nacional que ele passou, fazendo tudo o que ele fez", avaliou.

Neste ano, Pedro Scooby e a cantora Anitta assumiram um namoro, que durou três meses. Atualmente, o surfista está com a modelo Cintia Dicker.

Luana também disse que, diante dos comportamentos do ex-marido, teve de rever a relação dele com a família. "As péssimas atitudes dele... e aí ele ter perdido a liberdade que eu havia dado a ele de ir e vir pra nossa casa, pra nossa vida e nossa família. Agora ele liga, pede, eu vejo se sim ou não e tem que estar dentro das prioridades da vida das crianças. Manter a conviência sim, porém, 'pai que visita', né?", ressaltou.

A atriz relembrou que teve a mesma experiência com o pai dela. "Eu vivi isso. Porque foi um mole que meu pai deu também. Ele (Scooby) viveu isso também. Mole do ano é não evoluir e repetir a história. É não evoluir e repetir o erro", concluiu.

No Instagram, Pedro Scooby foi questionado por um seguidor se não estava chateado com as críticas de Luana Piovani. E o surfista respondeu: "Eu não. Falar até papagaio fala", escreveu.

IcMagazine

Gata do Daqui

Luana Piovani se sente anestesiada em relação aos homens

Agora, a atriz, que mora em Portugal, disse passar por uma fase assexual e anestesiada em relação ao sexo masculino, e comparou sua vida amorosa à um jogo de caça

Luana Piovani se sente anestesiada em relação aos homens

(Jorge Bispo)

Quando passou férias no Brasil no início de janeiro, Luana Piovani reclamou de que os homens não estavam mais visualmente interessantes, e sim velhos e acabados.

Agora, a atriz, que mora em Portugal, disse passar por uma fase assexual e anestesiada em relação ao sexo masculino, e comparou sua vida amorosa à um jogo de caça. "Sabe quando você está com muita fome, a barriga está fazendo barulho, mas você está tão ocupada que de repente fala: 'caraca, eu não comi nada e minha fome passou'?"

Luana afirmou em recente entrevista à revista Marie Claire que sempre foi caçadora em se tratando de relacionamentos, mas que ultimamente, não vinha achando opções.

"Quando saía para caçar, não encontrava mais presas, e isso estava me frustrando. Não é só uma questão de libido. É como se eu estivesse anestesiada. Não penso mais em homem, estou super tranquila."

Mas o período, inédito para ela, está sendo bom. "Tenho me estudado, olhado para dentro, tentando entender se o que eu quero agora é sexo ou um companheiro."

IcMagazine

Gata do Daqui

Luana Piovani relembra traição em namoro com Rodrigo Santoro: 'Me libertei

Modificado em 17/09/2024, 15:40

Luana Piovani relembra traição em namoro com Rodrigo Santoro: 'Me libertei

(Divulgação De Chelles)

A atriz Luana Piovani, de 47 anos, relembrou na última semana a traição que levou ao fim de seu relacionamento com Rodrigo Santoro, de 48 anos, no final dos anos 1990. Na época com 22 anos de idade, a apresentadora namorou com o ator durante três anos.

Através dos Stories do Instagram, a loira falou sobre os motivos que a levaram ter sido infiel. Depois de expor que Dado Dolabella teria agredido sua mãe, Pepita Rodrigues, Piovani antecipou as críticas e se defendeu.

"Eu quero lembrar algumas coisas, porque parece que ninguém tem memória nesse país. Primeiro que eu não traí, voltei e fiquei na mesma cama. Eu traí, sim (o que pra mim foi maravilhoso, porque eu me libertei de uma prisão) mas eu traí, voltei e falei 'cara, eu não te quero mais", explicou.

A apresentadora ainda falou que o último ano e meio de relacionamento foi extremamente tóxico, mas que na visão dela, o ator foi o único de seus ex-namorados que parece ter evoluído.

"Eu sou fiel aos meus princípios. Eu traí porque meu relacionamento estava uma merda", ainda afirmou.

A ex de Pedro Scooby ainda revelou que sua atitude não foi a mesma de Santoro, que também teria lhe traído. "Mas só vieram me contar depois que eu terminei", garantiu.

(Divulgação De Chelles)

(Divulgação De Chelles)

(Rafael Morais)

(Rafael Morais)

IcMagazine

Gata do Daqui

Cintia Dicker fala sobre peso após gravidez: 'A gente segue na luta'

Modificado em 19/09/2024, 00:28

Cintia Dicker fala sobre peso após gravidez: 'A gente segue na luta'

(Matheus Coutinho)

Quatro meses após dar à luz Aurora, a modelo Cintia Dicker, de 36 anos, falou sobre seu peso depois da gestação. A ruiva disse que ainda não voltou aos números antes da gravidez e que quer emagrecer oito quilos.
<br />

"Parou aqui na balança e de lá não sai mais. Estou tentando, a gente segue na luta. Uma hora, vai. Agora faltam oito quilos para voltar ao peso que tinha quando engravidei", disse Cintia.

A esposa de Pedro Scooby declarou que, apesar de ainda não ter retomado o peso de antes, que está se sentindo bem e que retornou aos trabalhos.
"Mas já estou me sentindo bem, já dá para trabalhar e está tudo certo. Não voltei ainda, não (ao peso anterior). Tudo no seu tempo", completou.

Natural de Campo Bom, no Rio Grande do Sul, a modelo e influenciadora digital ainda contou em seu perfil no Instagram, os apelidos que Aurora já tem: bebezuka, pituca e baby dino.

Cintia dividiu com os seguidores, que as viagens do marido, são os maiores desafios do relacionamento. O surfista costuma viajar bastante para procurar as melhores ondas ao redor do mundo, além de visitar os filhos em Portugal com frequência. Para amenizar a falta do ex-BBB, ela disse que conta com ajuda da mãe, da sogra e até do cunhado.

(Matheus Coutinho)

(Divulgação Oh Boy)

(Reprodução Instagram)

(Divulgação ViX Paula Hermanny)

IcMagazine

Famosos

Pedro Scooby esclarece por que processou Piovani

Modificado em 19/09/2024, 00:16

Pedro Scooby esclarece por que processou Piovani

(Divulgação)

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O surfista e ex-BBB Pedro Scooby, 34, contou ao jornalista Leo Dias porque entrou com um processo contra a ex-esposa, Luana Piovani, 46. Ele solicita da Justiça de Portugal, onde a atriz vive, uma tutela de personalidade -o que impediria a loira de citar seu nome publicamente.

Motivação do processo: "Foi a primeira coisa que eu disse [à juíza do caso]: 'em momento algum eu estou aqui para desqualificar a mãe das crianças, como mãe ou como mulher. Não quero isso. Eu estou aqui para mostrar as mentiras que foram faladas e a difamação que foi colocada'."

"Em momento algum eu mandei foto dela para advogada, e em momento algum do processo tem foto dela anexada nua, isso não existe. O que tem anexado é, em uma parte do processo, um print do perfil dela, com todas as fotos dela. Foto de vida, com as crianças, várias fotos."

Segundo Scooby, a primeira audiência do caso aconteceu nesta segunda (31), mas Luana não compareceu, tampouco sua advogada. O surfista afirma ainda que tentou contato com a loira antes do evento, mas ela se recusou a atendê-lo. "Vai lá e cancela aquele processo que eu penso em conversar com você", teria dito a atriz.

"Isso é para mostrar que ela tentou me 'agredir' em dois momentos: um com a Anitta e outro com a Vanessa Lopes. Era só para mostrar isso, que ela usava essas pessoas para me 'agredir', afirma ele.

<br /><br />