Mulher de 65 anos se perde em mata após sair para colher pequi, em Mozarlândia
Vítima desapareceu na manhã de sexta-feira (17) e só foi encontrada na tarde de sábado (18)
Redação DAQUI
19 de setembro de 2021 às 12:18
Modificado em 21/09/2024, 00:53

Moradores e Corpo de Bombeiros resgataram vítima desaparecida há mais de 24 horas (Divulgação / Corpo de Bombeiros)
Uma mulher de 65 anos foi resgatada na tarde deste sábado (18) após ficar mais de 24 horas perdida em uma mata na região da Serra da Pimenta, em Mozarlândia, cidade localizada no Noroeste de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher desapareceu na manhã de sexta-feira (17), quando ela e a filha saíram para colher pequi perto de onde moram. Como a vegetação é densa no local, a vítima se perdeu.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a idosa foi localizada por moradores da região que auxiliaram a equipe. A vítima estava a cerca de 20 quilômetros do local onde as buscas começaram. Cães farejadores também foram usados no trabalho.
A instituição informou ainda que a mulher apresentava sinais vitais estáveis, mas não conseguia falar. Ela estava debilitada fisicamente, desidratada e desorientada. A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Mozarlândia.