Cachorro surpreende o dono ao ficar preso no painel do carro; veja fotos
Imagens mostram cabeça do cachorro dentro do painel e bombeiros tentando resgatá-lo. Animal não se machucou e foi entregue ao dono
Aline Goulart
22 de janeiro de 2025 às 17:56
Modificado em 22/01/2025, 17:57

Paçoca dentro de painel de carro, em Luziânia, Goiás (Reprodução/CBM-GO)
O resgate de um cachorro que ficou preso dentro de um painel de carro chamou a atenção dos bombeiros em Luziânia, na região do Entorno do Distrito Federal. As fotos mostram o animal parado tranquilamente com a cabeça no painel do carro, enquanto os bombeiros tentam tirá-lo.
Leia Também
Segundo o dono, o cachorro da raça lulu-da-pomerânia chamado de Paçoca, estava brincando no carro quando entrou dentro do painel onde ficava o som do veículo. O dono, então, foi ao quartel pedir ajuda aos bombeiros. Durante a ação, realizada na quarta-feira (22), os bombeiros demonstraram paciência e cautela e conseguiram retirar o cachorro do carro e entregá-lo ao dono, sem ferimentos.

Resgate de cachorro da raça lulu-da-pomerânia, em Luziânia, Goiás (Reprodução/CBM-GO)