IcMagazine

Gata do Daqui

Estrela de 'Ferrari', Penélope Cruz diz que tem medo de dirigir

Modificado em 17/09/2024, 16:21

Estrela de 'Ferrari', Penélope Cruz diz que tem medo de dirigir

(Xavier Gordo/Marie Claire)

Penélope Cruz é uma das estrelas de Ferrari, a cinebiografia do fundador da famosa escuderia, mas na vida real tenta passar o mais longe possível do volante. É que a atriz espanhola de 49 anos morre de medo de dirigir devido a um trauma na infância.

Em entrevista à Elle estadunidense, Penélope contou que viu um atropelamento, de uma pessoa da família.

"Tenho medo de dirigir. Minha irmã foi atropelada por um carro na minha frente quando eu tinha oito ou nove anos. Lembro que ela estava vestindo um casaco vermelho", lembrou ela, ao falar sobre Mónica Cruz, de 46 anos, que também é atriz.

"É um trauma muito grande porque a vi perdendo a consciência. E eu estava entorpecida no hospital dizendo às pessoas: 'Minha irmã acabou de ser atropelada por um carro'", explicou a artista que é casada com o ator, Javier Bardem.

No longa, que chega aos cinemas brasileiros nesta semana, no dia 22 de fevereiro, Penélope vive Laura Ferrari na cinebiografia. Adam Driver vive Enzo, que no filme está em um momento de crise nos negócios e no casamento. O ator brasileiro Gabriel Leone interpreta o piloto espanhol Alfonso de Portago.

(Xavier Gordo/Marie Claire)

(Divulgação)

(Zoey Grossman/Elle)

(Luigi and Iango)

IcMagazine

Gata do Daqui

Tais Araújo fala sobre Raquel, sua personagem em "Vale Tudo"

Filha única, Raquel foi criada com amor e atenção pelo pai Salvador (Antonio Pitanga), em Foz do Iguaçu, no Paraná

Tais Araújo fala sobre Raquel, sua personagem em "Vale Tudo"

(Reprodução/Redes sociais)

Ter um trabalho digno e ganhar a vida honestamente. É assim que Raquel (Taís Araujo), uma mulher alto astral e batalhadora, acredita ser o melhor caminho para vencer na vida, em "Vale Tudo", nova novela das 21 horas da Globo/TV Anhanguera. Filha única, Raquel foi criada com amor e atenção pelo pai Salvador (Antonio Pitanga), em Foz do Iguaçu, no Paraná. Salvador é um homem íntegro que honra cada dia trabalhado na alfândega brasileira no Paraguai.

Essa forma de levar a vida, foi passada a Raquel, que começa a trama como suplente de guia de turismo em um hotel.

"A Raquel é essa mulher que vive no corre e que tem a ética, a honestidade e a dignidade como um norte na vida dela. É uma mãe solo, típica brasileira, que trabalhou muito para criar a filha, inclusive, abrindo mão dos seus próprios desejos", define Taís.

Criada sobre as mais rígidas regras de moral e ética, Raquel tenta educar a filha, Maria de Fátima (Bella Campos) da mesma forma. Ambiciosa, a jovem, no entanto, acha Foz do Iguaçu pequena para seus planos.

Com previsão de estreia em março, "Vale Tudo" é uma novela escrita por Manuela Dias, baseada na obra original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.

(Reprodução/Redes sociais)

(Reprodução/Redes sociais)

(Reprodução/Redes sociais)

(Reprodução/Redes sociais)

IcMagazine

Gata do Daqui

Natália Deodato expõe pressão estética após 'BBB'

Natália reconhece que a repercussão do programa em sua vida pessoal e profissional foi imensa

Natália Deodato expõe pressão estética após 'BBB'

(Victor Amorim)

Natália Deodato, que esteve no "BBB 22", diz ainda sentir o impacto que o reality show teve em sua vida. "A dinâmica intensa do programa em todos os sentidos, tanto lá dentro quanto tudo o que acontece aqui fora enquanto estamos confinados, foi o que mais me surpreendeu", conta a mineira, de 25 anos.

Natália reconhece que a repercussão do programa em sua vida pessoal e profissional foi imensa. Ela, que tem em vitiligo -- doença não contagiosa caracterizada por manchas claras que se desenvolvem na pele, avalia os desafios de ter se tornado uma figura pública.

"É gratificante todo o amor e carinho, estar em ambientes que sempre almejei e ver as portas se abrirem. Mas ainda falta muito quando falamos em acesso para pessoas pretas no mercado, inclusão de corpos diversos e marcas que tratem a pauta com a seriedade que merece, especialmente no meu caso, como alguém com vitiligo", diz.

A modelo e empresária também reflete sobre as cobranças que vieram com a exposição. "A pressão estética é enorme. O discurso de inclusão é lindo, mas a prática ainda está longe disso. Querem cobrar tudo: corpo, cabelo, traços. É preciso muita maturidade para não enlouquecer", critica.

(Reprodução/Redes sociais)

(Reprodução/Redes sociais)

(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

IcMagazine

Gata do Daqui

Carolina Dieckmann perdeu peso para viver nova personagem

Em resposta às críticas sobre seu corpo, a atriz explicou que perdeu peso por conta de personagem em novo trabalho

Modificado em 21/01/2025, 20:20

Carolina Dieckmann perdeu peso para viver nova personagem

(Reprodução/Redes sociais)

No início da semana, Carolina Dieckmann, de 46 anos, foi às redes sociais esclarecer comentários sobre seu emagrecimento após ser questionada por fãs. Em resposta às críticas sobre seu corpo, a atriz explicou que perdeu peso por conta de personagem em novo trabalho.

"Esse é um assunto que volta aqui. Ultimamente, todas as fotos que eu posto, algumas falam e outras criticam. Eu não tenho problema nenhum de falar sobre isso... Ver que meu corpo responde aos meus desejos e às coisas que escolho fazer em minhas personagens", começou ela.

A loira esclareceu que trata-se do filme "(Des)controle": "Fiz um filme em julho, e achei que a personagem, com seu esgotamento emocional, seria bom que tivesse uma resposta no físico. Então, fiz jejum - estava comendo uma vez por dia. Mas fiz com acompanhamento médico", disse.

A artista ainda desabafou, falando que parte de sua vida foi marcada por uma relação ruim com o álcool. Sua mãe, Maíra, que faleceu em 2019, ficou dependente da substância por um tempo. No longa, Carol interpreta Kátia, uma escritora bem-sucedida que começa a beber por estar sobrecarregada e acaba desenvolvendo dependência. A produção, que conta ainda com Caco Ciocler, Irene Ravache e Daniel Filho no elenco, deve estrear no segundo semestre deste ano.

(Reprodução/Redes sociais)

(Reprodução/Redes sociais)

(Reprodução/Redes sociais)

(Reprodução/Redes sociais)

IcMagazine

Gata do Daqui

Debora Bloch anuncia detalhes da nova Odete Roitman

Aos 61 anos, a atriz que dará vida à icônica vilã no remake da novela "Vale Tudo", compartilhou um pequeno detalhe do visual da nova personagem

Debora Bloch anuncia detalhes da nova Odete Roitman

(Iude Rìchele)

Aos 61 anos, Debora Bloch, que dará vida à icônica vilã no remake da novela "Vale Tudo", compartilhou um pequeno detalhe do visual da personagem Odete Roitman. "Ela está vindo", escreveu a atriz em uma publicação no Instagram, onde aparece segurando o livro "Hair", de Guido Palau, e exibe parte de seu topete loiro. O penteado é assinado pelo cabeleireiro Vinicius Kilesse.

Artistas e fãs reagiram com entusiasmo nos comentários. "Venha!!!", escreveu Taís Araújo, que também integra o elenco como Raquel. "Só Odete pra me fazer voltar a assistir novelas", disse um seguidor. Outro comentou: "Que venha uma vilã de verdade, sem papas na língua, que provoca e desafia todo mundo."

Na versão original de "Vale Tudo", exibida em 1988, a trama girava em torno de Raquel, abandonada pelo marido e obrigada a criar sozinha a filha ambiciosa, Maria de Fátima (Gloria Pires).

O elenco da nova adaptação conta ainda com nomes de peso, como Paolla Oliveira, Cauã Reymond, Bella Campos, Alice Wegmann e Carolina Dieckmann.
O remake estreia em 31 de março de 2025 e substituirá "Mania de Você", atual novela das 21 horas da TV Globo/TV Anhanguera.

(Catarina Ribeiro)

(Catarina Ribeiro)

(Bruna Castanheira)

(Bruna Castanheira)