IcMagazine

Gata do Daqui

Vanessa Lopes desabafa sobre acne e saúde mental

Modificado em 17/09/2024, 17:27

Vanessa Lopes desabafa sobre acne e saúde mental

(Gustavo Lima)

A influenciadora digital e ex-BBB Vanessa Lopes, de 23 anos, apareceu nas redes sociais com o rosto limpo, sem filtros ou maquiagem, para mostrar como a pele dela realmente está. A jovem contou que teve reação a medicamentos e desenvolveu bastante acne.

"Tive reação a alguns medicamentos, o que me deu uma crise alérgica muito grande e acne. Então, o meu rosto está todo estourado de espinha. Obviamente, isso aqui afeta a minha autoestima, mas, como tudo nessa vida, são fases", desabafou a gata.

Vanessa abriu o jogo e falou que está passando por diversos desafios este ano. No início do ano, a tiktoker teve um quadro psicótico agudo quando esteve confinada no BBB 24.

"Pelo menos, posso mostrar para as pessoas que todo mundo passa por dificuldades, todo mundo pode ter problemas psicológicos, problemas na pele, problemas de saúde, problemas na vida. Ter empatia e cuidado com as outras pessoas em relação a isso, é essencial", disse.

"As pessoas têm problemas, traumas e vivências. A gente tem que ter empatia e cuidado com as pessoas, porque não temos noção do que a outra pessoa está passando", completou a famosa.

(Gustavo Lima)

(Gustavo Lima)

(Iury Emanuel)

(Samuel Person)

IcMagazine

Gata do Daqui

Priscilla revela ter 'pavor' de se assistir na TV

Por meio do seu perfil no Instagram, a ex-apresentadora mirim do SBT disse ter pavor de se observar nas telinhas, principalmente quando tem outra pessoa ao lado

Modificado em 20/04/2025, 21:11

Priscilla Alcântara Silva Fonseca (Divulgação)

Priscilla Alcântara Silva Fonseca (Divulgação)

A cantora Priscilla, de 28 anos, revelou se sentir desconfortável em assistir a participações dela na televisão. Por meio do seu perfil no Instagram, a ex-apresentadora mirim do SBT disse ter pavor de se observar nas telinhas, principalmente quando tem outra pessoa ao lado.

Eu tenho pavor de me assistir na televisão. A única coisa que eu gosto é de ver vídeos dos meus shows, só que eu vejo para criticar também, completamente perturbada."

Priscilla Alcântara Silva Fonseca (Divulgação)

Priscilla Alcântara Silva Fonseca (Divulgação)

Segundo ela, o intuito de se assistir em cima dos palcos é para avaliar a performance. "Gosto de ver se cantei bem, se cantei mal. Mas não porque gosto de me ver... Não gosto de me ver participando de programas. Não sei, eu me sinto estranha. Ainda mais quando tem pessoas assim", completou.

Priscilla ganhou destaque como apresentadora infantil no programa Bom Dia & Cia., entre 2005 a 2013. Depois, ela ingressou na carreira musical no gênero gospel em 2014, com a música Espírito Santo. Após anos dedicados ao estilo musical, em 2021, após participar do The Masked Singer, Priscilla oficialmente mudou seu foco para o pop.

Priscilla Alcântara Silva Fonseca (Divulgação)

Priscilla Alcântara Silva Fonseca (Divulgação)

IcMagazine

Gata do Daqui

Fernanda Machado revela sofrer TPM mais grave

Atriz revelou aos seguidores no Instagram que há um ano e meio foi diagnosticada com o Transtorno Disfórico Pré-Menstrual (TDPM)

Fernanda Machado revela sofrer TPM mais grave

(Montenegro Talents)

A atriz Fernanda Machado, de 44 anos, revelou aos seguidores no Instagram que há um ano e meio foi diagnosticada com o Transtorno Disfórico Pré-Menstrual (TDPM), condição caracterizada por sintomas emocionais e comportamentais que ocorrem antes da menstruação. O TDPM é um distúrbio mais grave que a tensão pré-menstrual (TPM).

"Oi, gente! Há um ano e meio fui diagnosticada com TDPM. Há um ano que estava querendo falar sobre isso por aqui, mas estava sumida porque estava estudando sobre esse assunto e também porque estava terminando de escrever o meu livro que estou prestes a lançar aí no Brasil em maio. Tudo que não me contaram sobre a maternidade, onde obviamente falo sobre maternidade, mas também sobre os hormônios, porque uma coisa está totalmente ligada a outra. Fazer as pessoas entenderem melhor o que é TDPM", começou.

Fernanda -- que atualmente mora na Califórnia, nos EUA, com o marido e os dois filhos -- relembra a descoberta. "Quando descobri que sofria desse transtorno, foi um mix de emoções. Mas, sem dúvida nenhuma, o diagnóstico me trouxe um certo alívio por eu finalmente entender o que estava acontecendo no meu cérebro. E desde então comecei uma jornada de estudos intensa que tem me ensinado muito. Decidi que traria luz e atenção para esse transtorno tão sério, que se fala tão pouco e destrói a vida de milhares de mulheres."

(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

IcMagazine

Gata do Daqui

Andréia Horta desabafa sobre homens tóxicos e machismo

Atriz Andréia Horta fez um desabafo sobre a necessidade de dar devida atenção quando uma mulher é vítima de machismo, violência ou misoginia

Andréia Horta desabafa sobre homens tóxicos e machismo

(Catarina Ribeiro)

Aos 41 anos, a atriz Andréia Horta fez um desabafo sobre a necessidade de dar devida atenção quando uma mulher é vítima de machismo, violência ou misoginia. "Quando um homem tóxico, misógino, violento, abusivo, ardiloso, perverso, mau-caráter é denunciado, isso precisa ser escutado e medidas serem tomadas", afirmou ela no Instagram.

A postagem da artista veio em meio aos rumores de discussão entre Cauã Reymond e Bella Campos nos bastidores da novela "Vale Tudo". "Sofrer as consequências disso com as pessoas fingindo que não veem é no mínimo doloroso e revoltante. Isso acontece todos os dias", escreveu Andréia, sem citar ou fazer qualquer menção ao ator. Os dois trabalharam juntos na novela "Um Lugar ao Sol" ( 2021).

Na publicação feita no Stories do Instagram, Andréia também questionou por que dos homens continuarem impunes fazendo o que fazem. "Que tipo de atitude da sociedade segue protegendo o agressor?"

(Divulgação)

(Divulgação)

(Catarina Ribeiro)

(Catarina Ribeiro)

IcMagazine

Gata do Daqui

Malu Galli afirma que sua Celina será mais combativa

Escalada pela autora Manuela Dias e pelo diretor Paulo Silvestrini, Malu descreve sua personagem como uma mulher mais contemporânea

Malu Galli afirma que sua Celina será mais combativa

(Nana Moraes)

Se na primeira versão de "Vale Tudo" Celina Junqueira se calava diante da irmã Odete Roitman, no remake as duas vão se enfrentar. "Ela é tão forte quanto a Odete. Só que as armas da Celina são outras, e o público vai gostar dessa mulher. As duas vão ter uma relação bem conflituosa", adianta Malu Galli, de 53 anos.

Escalada pela autora Manuela Dias e pelo diretor Paulo Silvestrini, Malu descreve sua personagem como uma mulher mais contemporânea. "Celina é mais desse mundo de hoje. Colecionadora de artes plásticas, ela sai mais de casa, vai às festas e não fica tão reclusa", explica.

A atriz acredita que Celina seja uma mulher ativa sexualmente, mas reforça que não sabe se a personagem terá um romance futuro. "Pode ser que venha um amor mais para frente... A autora é quem sabe", afirma. "Aquela ideia da tia solteirona, que se dedica completamente aos sobrinhos, ficou um pouco ultrapassada, né?", completa.

Malu, que precisou fazer aulas de etiqueta para a novela, também falou de sua relação com Debora Bloch: "Ela é minha amiga real. Viajamos juntas, nos frequentamos e temos uma relação de intimidade que construímos desde a primeira cena em que trabalhamos na minissérie "Queridos Amigos" (2008)". As duas também foram irmãs na novela "Sete Vidas", em 2015.

Marcos Serra Lima/TV Globo ()

Marcos Serra Lima/TV Globo ()

(Guilherme Lima)

(Guilherme Lima)