Geral

Cinco mil máscaras de prevenção à Covid-19 são distribuídas a entregadores de aplicativo em Goiânia

Diomício Gomes/O Popular 
A ação é realizada no anel interno da Praça Cívica

Cinco mil máscaras de prevenção à Covid-19 estão sendo distribuídas, nesta terça-feira (30), a entregadores de encomendas por aplicativo de Goiânia. A ação é realizada no anel interno da Praça Cívica. Em seguida, os equipamentos de proteção serão distribuídos aos profissionais que aguardam os pedidos em bares e restaurantes dos setores Bueno, Sul, Pedro Ludovico e Marista.

Entre os entregadores que receberam as máscaras está Flávio José de Almeida. Segundo ele muitos colegas de trabalho não têm a oportunidade de ter um equipamento de qualidade e com a eficácia oferecida pelo modelo N95. 

Já Victor Hugo Ferreira, que trabalha para duas empresas de entrega via aplicativo, soube da distribuição enquanto passava pelo anel interno da Praça Cívica. Enquanto isso, Abediedon de Sá Costa se revelou satisfeito com a distribuição gratuita das máscaras.

 A ação faz parte da campanha de combate à propagação do coronavírus (Sars-CoV-2), desenvolvida pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), em parceria com o Gabinete de Políticas Sociais (GPS).

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI